Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu micro desliga sozinho


coruja2005

Posts recomendados

Meu windows é o XP de 32bits.

porém tenho dois pentes de 2 gb de memória instalado.

Meu micro desliga sozinho toda hora, (não é problema de temperatura) sera que o fato do meu windows não recenhecer a memória total pode estar causando isto?

Agradeco a ajuda

PS sei que é possivel editar o windows para ele reconhecer os 4gb vocês recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo coruja2005, duas coisa que pode ser sua fonte não esta aquentando o configuração, seu windows XP de 32bits e pirata ou original ,pode ter havido erro na instalação,poste sua configuração para ajudarmos você

O fato do windows er pirata ou original não interfere nisso, o caso é que um dos seus pentes pode estar com problema, ou a configuração automática das latencias das memórias não estão batendo, verifique se suas memórias estão boas, procure no google por memtest gere um disquete e rode o teste até o final, se der erro já matamos o que é!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcel

Já rodei o memtest (duas passadas).

O que é configuração automática das latencias , é possivel configurar manualmente? Como?

Minha fonte é:TCH mod KMG 5060, potencia combinada de 160 total de 600w

O engraçado é que consigo rodar o 3dmark06 e jogar o FEAR. só trava de ves em quando

Agardeco toda ajuda

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...