Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
coruja2005

Meu micro desliga sozinho

Recommended Posts

Meu windows é o XP de 32bits.

porém tenho dois pentes de 2 gb de memória instalado.

Meu micro desliga sozinho toda hora, (não é problema de temperatura) sera que o fato do meu windows não recenhecer a memória total pode estar causando isto?

Agradeco a ajuda

PS sei que é possivel editar o windows para ele reconhecer os 4gb vocês recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo coruja2005, duas coisa que pode ser sua fonte não esta aquentando o configuração, seu windows XP de 32bits e pirata ou original ,pode ter havido erro na instalação,poste sua configuração para ajudarmos você

Compartilhar este post

Link para o post
Caro amigo coruja2005, duas coisa que pode ser sua fonte não esta aquentando o configuração, seu windows XP de 32bits e pirata ou original ,pode ter havido erro na instalação,poste sua configuração para ajudarmos você

O fato do windows er pirata ou original não interfere nisso, o caso é que um dos seus pentes pode estar com problema, ou a configuração automática das latencias das memórias não estão batendo, verifique se suas memórias estão boas, procure no google por memtest gere um disquete e rode o teste até o final, se der erro já matamos o que é!

Editado por Marcel D Souza
Erro de digitação

Compartilhar este post

Link para o post

Marcel

Já rodei o memtest (duas passadas).

O que é configuração automática das latencias , é possivel configurar manualmente? Como?

Minha fonte é:TCH mod KMG 5060, potencia combinada de 160 total de 600w

O engraçado é que consigo rodar o 3dmark06 e jogar o FEAR. só trava de ves em quando

Agardeco toda ajuda

Abs

Editado por coruja2005

Compartilhar este post

Link para o post

Cara normalmente você esta fazendo o que quando o PC reinicia? já que as memórias estão beleza, vou ver se acho algo na net que consiga te explicar como configurar as memórias do seu PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente, qual é a sua configuração completa?

Micro desligando sozinho é normalmente sintoma de fonte com problema...Há como colocar outra fonte para testes?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for reinicialização pode ser falha de qualquer hardware, memória, fonte, placa mãe, ou até mesmo placa de video, por isso precisamos saber em que momento normalmente reinicia/desliga o seu PC

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais