Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Erich Salles

TP-LINK x Vista Ultimate

Recommended Posts

Pessoal, estou com o seguibte problema:

Roteador TP-LINK TL-WR541G compartilhando minha banda larga normalmente, com senha habilitada, tudo perfeito, porém acabei de instalar o Vista Ultimate no notebook e para minha surpresa não consigo mais achar o sinal da rede sem fio !!!!!

Agora vamos aos detalher, tenho um micro ligado diretamente no TP-LINK, mais dois notebooks com XP usando a rede sem fio tudo perfeito !!!! so não acho o sinal no vista !!! No mesmo notebook tenho Linux Ubuntu que instalei e para minha surpresa o Linux funciona perfeitamente, porém quando dou boot pelo vista nada acontece !!!! ja testei em outras redes sem fio e funciona normal !!

O que será que esta acontecendo, pois tenho varios clientes com esse tp-link e nenhum deles esta conseguindo pegar a rede sem fio com o VISTA, que agora ja esta vindo instalado nos novos notebooks !!!

Grato pela atenção

Erich Salles

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, estou com o seguibte problema:

Roteador TP-LINK TL-WR541G compartilhando minha banda larga normalmente, com senha habilitada, tudo perfeito, porém acabei de instalar o Vista Ultimate no notebook e para minha surpresa não consigo mais achar o sinal da rede sem fio !!!!!

Agora vamos aos detalher, tenho um micro ligado diretamente no TP-LINK, mais dois notebooks com XP usando a rede sem fio tudo perfeito !!!! so não acho o sinal no vista !!! No mesmo notebook tenho Linux Ubuntu que instalei e para minha surpresa o Linux funciona perfeitamente, porém quando dou boot pelo vista nada acontece !!!! ja testei em outras redes sem fio e funciona normal !!

O que será que esta acontecendo, pois tenho varios clientes com esse tp-link e nenhum deles esta conseguindo pegar a rede sem fio com o VISTA, que agora ja esta vindo instalado nos novos notebooks !!!

Grato pela atenção

Erich Salles

1-Já atualizou o driver seu do vista da placa de rede wireless ?

2-Tente mudar o sinal do seu tplink para 7,9. E veja se dá certo.

3-Reinicie a máquina com driver novo, e veja se acha.

Eu gostava muito do tplink, mas notei uns crashes nele.

Poste a descrição da maquina, ajuda muito, placa usada, driver...e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico. Desculpe, invadir, mas minha questão toca de paralelo à posta no primeiro post.

Alguém conseguiu usar este modelo de roteador, para um notebook com vista receber o sinal?

Pretendo comprar um roteador, para distribuir justamente um sinal sem fio para o notebook, mas estou com dúvidas se com o vista funcionará.

Alguém já teve esta experiência com êxito? Me aconselham um outro modelo de roteador wireless.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais