Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei XBOX Go Pro Destravado e agora ?


leandrolrs

Posts recomendados

Pessoal,

Comprei um XBOX 360 Go Pro (Falcon + Benq) fabricação 2008-04-21 destravado e cooler a 12v por 1.300,00 na Sta. Efigênia porém estou com medo de ter problema no canhão e também de ser banido da Live, entrei em contato com a loja e os caras me informaram que trocam o aparelho por outro sem alterações num prazo de 7 dias após a compra.

Gostaria de saber o que vocês acham ?

O que é mais vantagem pagar caro nos jogos e não correr risco do BAN ou ter uma monte de jogos (a preço de banana) e correr o risco de ser BAN e um possível problema no canhão devido a midia ?

Achei barulhento o aparelho trabalhando o cooler a 12v, pouco menos que secador de cabelo porém percebi que não aquece nem um pouco, nem após horas e horas jogando mas o barulho é irritante, chega a incomodar.

XBOX com a Falcon todo original esquenta muito ? ... é muito grande a possibilidade das 3RL´s.

Levando em consideração que só vou poder comprar 1 jogo original a cada 2 meses o que vocês fariam ?

Tenho até dia 06/08/08 para decidir trocar ou não.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal,

comprei um xbox 360 go pro (falcon + benq) fabricação 2008-04-21 destravado e cooler a 12v por 1.300,00 na sta. Efigênia porém estou com medo de ter problema no canhão e também de ser banido da live, entrei em contato com a loja e os caras me informaram que trocam o aparelho por outro sem alterações num prazo de 7 dias após a compra.

Gostaria de saber o que vocês acham ?

O que é mais vantagem pagar caro nos jogos e não correr risco do ban ou ter uma monte de jogos (a preço de banana) e correr o risco de ser ban e um possível problema no canhão devido a midia ?

Achei barulhento o aparelho trabalhando o cooler a 12v, pouco menos que secador de cabelo porém percebi que não aquece nem um pouco, nem após horas e horas jogando mas o barulho é irritante, chega a incomodar.

Xbox com a falcon todo original esquenta muito ? ... é muito grande a possibilidade das 3rl´s.

Levando em consideração que só vou poder comprar 1 jogo original a cada 2 meses o que vocês fariam ?

Tenho até dia 06/08/08 para decidir trocar ou não.

Abs

troca e compra um ps3!

Ha! esqueci, pirataria é crime!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Comprei um XBOX 360 Go Pro (Falcon + Benq) fabricação 2008-04-21 destravado e cooler a 12v por 1.300,00 na Sta. Efigênia porém estou com medo de ter problema no canhão e também de ser banido da Live, entrei em contato com a loja e os caras me informaram que trocam o aparelho por outro sem alterações num prazo de 7 dias após a compra.

Gostaria de saber o que vocês acham ?

O que é mais vantagem pagar caro nos jogos e não correr risco do BAN ou ter uma monte de jogos (a preço de banana) e correr o risco de ser BAN e um possível problema no canhão devido a midia ?

Achei barulhento o aparelho trabalhando o cooler a 12v, pouco menos que secador de cabelo porém percebi que não aquece nem um pouco, nem após horas e horas jogando mas o barulho é irritante, chega a incomodar.

XBOX com a Falcon todo original esquenta muito ? ... é muito grande a possibilidade das 3RL´s.

Levando em consideração que só vou poder comprar 1 jogo original a cada 2 meses o que vocês fariam ?

Tenho até dia 06/08/08 para decidir trocar ou não.

Abs

cara tb tenho um 360:wub:, porém me arrependi de ter comprado ele destravado, pois eu não quero ficar sem a live, que é ótima,

ainda não fui banido (desde março de 2008) mas poder acontecer de eu chegar em casa hoje, e ele esteja banido:angry:.

Então te recomendo trocar pelo bloqueado, seria a opção mais vantajosa a meu ver.

Abraços.

Há se quiser me adicionar na live, o gamertag está na assinatura!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é p/ jogar jogo original e não ter problemas com o console a melhor coisa q você tem a fazer é trocar seu xbox360 por um ps3. Com o xbox360 logo logo você terá ou problemas de ser banido da live ou então o pior: as 3rls que ocorre mesmo em placas falcon. Mais difícil de ocorrer mas ainda ocorre...

Pesquisei muito antes de comprar meu PS3. Estava na dúvida entre PS3 e XBox360. Escolhi o PS3 e não me arrependo. Jogar online sem preocupações é muito bom, e não ter preocupações de o console pifar do nada é melhor ainda...

Quanto à sua pergunta sobre ter um monte de jogo a preço de banana ou ter jogos originais, vou te falar por experiência própria. Eu tenho (ou tinha, tô vendendo...) um wii com 73 jogos que consegui a preço quase nulo na loja do tio Torrent. Quer saber quantos deles eu zerei ? Só Mario Kart... Os outros 72 a maioria eu terminei de baixar, queimei o DVD, botei no console p/ ver se entrava no jogo, saia fora e nem jogava mais. Aí comprei o PS3 com 1 jogo original: GTA IV e comprei o Lemmings na PSN. Resultado: Tô quase zerando os 2, jogando online, explorando todos detalhes e possibilidades do jogo e me divertindo muito mais do que com os trocentos jogos do wii.

Jogo original é o seguinte: Você pesquisa antes de comprar (Tô de olho no Soulcalibur IV :) ). Lê os reviews, vê os vídeos, baixa o demo e só compra se sabe que realmente vale a pena. Agora jogo pirata é aquele negócio: Você não dá valor p/ jogo. você acaba tendo só p/ dizer: "Eu tenho" e a maioria das vezes nem curte o jogo como deveria...

Eu desencanei totalmente de jogo pirata. Mesmo que saia destravamento p/ PS3 vou continuar com o meu original. Pois não quero correr o risco de perder o que o console tem de mais legal: Jogar online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As 3 luzes ainda ocorrem, porém está dentro da margem de problemas de todos o aparelhos.

Agora sobre 360xPS3 depende da sua escolha, de quais jogos exclusivos você prefere os do PS3 ou do Xbox360. Bom não vou "puxar a sardinha" para nem um nem outro, pois os dois são ótimos.

Há esqueci, o falcon não esqunta muito, não acho nessessário o mod dos coolers.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto à sua pergunta sobre ter um monte de jogo a preço de banana ou ter jogos originais, vou te falar por experiência própria. Eu tenho (ou tinha, tô vendendo...) um wii com 73 jogos que consegui a preço quase nulo na loja do tio Torrent. Quer saber quantos deles eu zerei ? Só Mario Kart... Os outros 72 a maioria eu terminei de baixar, queimei o DVD, botei no console p/ ver se entrava no jogo, saia fora e nem jogava mais. Aí comprei o PS3 com 1 jogo original: GTA IV e comprei o Lemmings na PSN. Resultado: Tô quase zerando os 2, jogando online, explorando todos detalhes e possibilidades do jogo e me divertindo muito mais do que com os trocentos jogos do wii.

Jogo original é o seguinte: Você pesquisa antes de comprar (Tô de olho no Soulcalibur IV :) ). Lê os reviews, vê os vídeos, baixa o demo e só compra se sabe que realmente vale a pena. Agora jogo pirata é aquele negócio: Você não dá valor p/ jogo. você acaba tendo só p/ dizer: "Eu tenho" e a maioria das vezes nem curte o jogo como deveria...

Eu desencanei totalmente de jogo pirata. Mesmo que saia destravamento p/ PS3 vou continuar com o meu original. Pois não quero correr o risco de perder o que o console tem de mais legal: Jogar online

Tenho o mesmo pensamento.

Eu tenho por volta de uns 200 jogos piratas de PS2 (God of War 1 e 2 são os unicos originais). Se eu zerei uns 30 foi muito.

Hoje tenho 7 jogos originais de PS3......(e aumentando, Soul Calibur 4 e NBA Homecourt vem ai)......e já zerei 3 deles. E te digo que a satisfação é infinitamente maior que os 30 zerados no PS2 (tirando é claro os 2 God of War).

Mesmo que saia um desbloqueio para o PS3 continuarei com os originais.

É caro um jogo original!? para a realidade brasileira, é sim. Mas esses consoles são investimentos que você está fazendo em prol da sua diversão. Investimento esse que eu não me arrependo nem um minuto de ter feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Troquei contem meu XBOX 360 destravado por um outro modelo travado e com lacrezinho da Microsoft, placa Falcom (2008-04-22) porém o drive não é Benq mas faz os Loading bem rápido e também não faz barulho. Estou pesquisando qual a marca do leitor pois o vendedor falou que era Lite-On (coisa assim, não tenho certeza do nome, preciso pesquisar), ele também disse que é um drive que não possui ainda destravamento mas não me importei porque quero a Live e não vou rodar pirata.

Esse travado vem com coolers na rotação original e sem mod o aparelho se torna bem silencioso, o destravado estava a 12v e é realmente insuportável apensar dele trabalhar bem mais frio.

Fui dormir ontem as 00hrs e deixei ele ligado passando o video o Assasins Creed para ver se esquentava, e hoje às 06hrs fui ver e esquentou um pouco, coisa pouca dai virei a posição e deixei ele de pé até às 11hrs pois estava deitado e para minha surpresa de pé ele esquentou menos, deitado na parte de baixo em uma parte fica morno. Ao contrário do que todos dizem achei que de pé a temperatura ficou melhor mas talvez seja coisa da minha cabeça e nem exista isso de pé ou deitado.

Comprei Assasins Creed e a anteninha Wireless e acabou a grana, outro jogo só mês que vem, acho que pego o Grid.

Acredito que tenha feito bom negócio apesar do pessoal no serviço ter criticado por eu ter trocado um destravado por um travado mas não estava me sentindo bem com o aparelho destravado, com medo de ser banido da live, com o barulho dos coolers e sabendo que o cara tinha feito mod no meu aparelho.

Espero que futuramente os preços dos jogos caiam um pouco de preço, tipo uns 100 reais já está bom pois paguei 180 no Assasins Creed, acho que fui roubado pois vi no ML o mesmo por 119 reais.

Alguém que souber de algum vendedor com preço bom pode me mandar um MP ?

Agradeço a todos pelas dicas.

Nos encontramos na Live ! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A loja não quis trocar por um PS3 não ? Ou foi você que não quis ?

Sinceramente p/ ter um console travado, num PS3 você gastaria menos porque não precisaria de adaptador wireless (ele já vem com um embutido) e a "live" dele não é paga, é gratuita... Mas... Desejo boa sorte com seu novo videogame e torço p/ que as 3rl´s fiquem longe dele, pois esse é o maior medo de quem tem um XBox360 :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ellminster,

Eu preferi XBOX, o vendedor até deu opção de escolher entre os dois mas sei lá desde que lançou o 360 sempre quis ter um.

Existe muita briga na net sobre XBOX e PS3, acho bobeira toda essa história.

É mesmo, medo são as 3rl`s mais apesar de até a Falcon ter esse problema a incidência diminuiu muito e está a nível dos demais consoles.

Estou me cobrindo na garantia de 1 ano, se até esse periodo não der, acho que não da mais. rs*

Estou vendo no ML jogos usados, vocês acham furada ?

Alguns tem preço bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ellminster,

Eu preferi XBOX, o vendedor até deu opção de escolher entre os dois mas sei lá desde que lançou o 360 sempre quis ter um.

Existe muita briga na net sobre XBOX e PS3, acho bobeira toda essa história.

É mesmo, medo são as 3rl`s mais apesar de até a Falcon ter esse problema a incidência diminuiu muito e está a nível dos demais consoles.

Estou me cobrindo na garantia de 1 ano, se até esse periodo não der, acho que não da mais. rs*

Estou vendo no ML jogos usados, vocês acham furada ?

Alguns tem preço bom.

Cara não acho furada jogos usados no ML não... tem negócios muito bons lá... mas antes de fechar a compra, faça todas as perguntas, da uma olhada se o cara tem qualificação negativa e ve se ele entrega em mãos no seu estado. Isso evita de você pagar e frete e você paga o cara na hora.

Eu comprei um sixaxis pro meu ps3 lá por R$ 75,00 semi-novo e o cara me entregou em mãos e eu paguei ele na hora, tranquilo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Xbox360 é uma ótima pedida para jogar.

Não vejo por que vir gente aqui falar para o cara trocar por um PS3.

Se há alguma coisa que vale a pena é ver os lançamentos próximos, quais você vai gostar e quais vai odiar. Não adianta ir no hype da marca e sim no gosto pessoal.

Particularmente considero o PS2 um lixo e o Dreamcast, apesar de falecido, é considerado o console com mais jogos AAA, coisa que comprovei na pratica.

Tenho certeza que você vai se divertir muito com o 360 e a Live vai ter um grande update no fim do ano, fora os jogos que irão pintar que são ótimos (muitos exclusivos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dreamcast, apesar de falecido, é considerado o console com mais jogos AAA, coisa que comprovei na pratica.

Eu sempre digo que o Dreamcast era para ser o campeão da geração passada. Isso ocorreria se ele não fosse feito pela SEGA que tem um grande histórico de abandonar projetos no meio do caminho.

O potencial dele era imenso e não foi aproveitado pela SEGA, o que foi uma triste perda para os gamers que compraram e gostavam do Dreamcast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressionante! 100% das pessoas q já jogaram o Dreamcast, falam q era sensacional! Eu nunca joguei, mas tenho vontade de ver o q a galera tanto curtiu nesse console.. como um console tão querido virou fumaça?

Qm disse q o PS3 é necessariamente a melhor opção? Isso vai do gosto de cada um... Antes de comprar o X360, eu pesquisei bastante, joguei os dois (COD4, Oblivion) em TVs de alta definição, com cabo HDMI e concluí q os 2 são muito bons, praticamente iguais! Optei pelo Xbox porque jogos exclusivos q tinha na época me agradavam mais, não porque ele é "melhor".. E não me arrependo nem um pouco. Se fosse hj, eu ainda compraria o X360 no lugar do PS3, porque prefiro os jogos do X360 (Halo 3, Gears I e II, Ninja Gaiden II, Bioshock - q até pouco tempo era exclusivo). Isso não qr dizer q os jogos do PS3 sejam ruins. Joguei GT5 e achei muito f.oda! God of war III vem p/ detonar também...

leandrolrs, você fez um ótimo negócio!

e Gears of War II tá chegando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressionante! 100% das pessoas q já jogaram o Dreamcast, falam q era sensacional! Eu nunca joguei, mas tenho vontade de ver o q a galera tanto curtiu nesse console.. como um console tão querido virou fumaça?

Qm disse q o PS3 é necessariamente a melhor opção? Isso vai do gosto de cada um... Antes de comprar o X360, eu pesquisei bastante, joguei os dois (COD4, Oblivion) em TVs de alta definição, com cabo HDMI e concluí q os 2 são muito bons, praticamente iguais! Optei pelo Xbox porque jogos exclusivos q tinha na época me agradavam mais, não porque ele é "melhor".. E não me arrependo nem um pouco. Se fosse hj, eu ainda compraria o X360 no lugar do PS3, porque prefiro os jogos do X360 (Halo 3, Gears I e II, Ninja Gaiden II, Bioshock - q até pouco tempo era exclusivo). Isso não qr dizer q os jogos do PS3 sejam ruins. Joguei GT5 e achei muito f.oda! God of war III vem p/ detonar também...

leandrolrs, você fez um ótimo negócio!

e Gears of War II tá chegando!

Galera temos que pensar nas coisas desse jeito.

Cada console tem seu lado positivo, existem exclusivos ótimos tanto no PS3 quanto no 360 e cabe a cada um escolher qual deles lhe agradam mais.

Abraços!!!

OBS: o Dreamcast foi ótimo.

Foi o console que mais me divertiu na geração passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LAROZA é só continuar a ler o que o leandrolrs pergunta.

Gostaria de saber o que vocês acham ?

O que é mais vantagem pagar caro nos jogos e não correr risco do BAN ou ter uma monte de jogos (a preço de banana) e correr o risco de ser BAN e um possível problema no canhão devido a midia ?

XBOX com a Falcon todo original esquenta muito ? ... é muito grande a possibilidade das 3RL´s.

Levando em consideração que só vou poder comprar 1 jogo original a cada 2 meses o que vocês fariam ?

Em nenhum momento ele perguntou se vale a pena trocar por PS3. Ele queria uma opinião sobre se vale a pena ficar com um 360 destravado e ser banido ou trocar por um 360 travado e poder utilizar a Live e pagar mais pelos jogos.

Desculpe-me, mas os donos de PS3 estão ficando mais cegos. Só falta ficar repetindo o mantra que o MC da conferência da Sony na E3 falou: "2008 é o ano do PS3. Temos vários jogos exclusivos."

Esquecendo que os principais títulos do PS3 hoje não são exclusivos. e o único exclusivo a vender bem foi MGS4.

danihell, o DC realmente teve muitos títulos bons. Se um dia puder jogar em um, jogue Metropolis Street Racing (precursor da série PGR do Xbox) e verá um jogo de corrida que agrada nos detalhes. Também tem vários títulos exclusivos da Sega que são ótimos. Depois do Mega Drive, acho qeu foi o único console onde a Sega mandou bem nos exclusivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me, mas os donos de PS3 estão ficando mais cegos. Só falta ficar repetindo o mantra que o MC da conferência da Sony na E3 falou: "2008 é o ano do PS3. Temos vários jogos exclusivos.

Desculpe mas acho q nesse ponto você tá enganado. Tá p/ sair vários exclusivos p/ PS3 sim: FFXIII Versus, LittleBigPlanet, Heavy Rain, MAG, God of War III, GT5, etc...

A questão não é ficar cego cara. Cada um tem seu gosto. O 360 é um console mas querendo ou não é mais velho um pouco q o PS3, você gasta mais dinheiro com ele comprando adaptador wireless, pagando a live, etc. Tem o problema das 3rl´s que nunca dão paz aos proprietários, HD dele não dá p/ trocar por um HD maior "comum" pois ele só aceita HD da Microsoft enquanto no PS3 você bota qualquer HD comum de notebook (o meu tô p/ colocar um de 320gb :) ), o PS3 toca blue-ray enquanto o 360 só DVD (MGS4 tem 50gb e cabe em 1 Blu Ray. no 360 usaria uns 6 dvd´s), vai sair a Home para o PS3 logo logo que é um mundo virtual GRATUITO tipo second live p/ você fazer de tudo, segundo várias reportagens que li os jogos atuais do PS3 como o MGS4 por exemplo que é o bam bam bam do PS3 não usam nem 40% do poder total de procesamento do console, imagina quando usar tudo... O 360 tem poucos anos de vida pela frente, pois existem rumores do XBox 720 já estar sendo feito, o PS3 é um centro mutimidia completo conectando com Windows Media (ok, o 360 tb faz isso mas não sei se toca DivX), conecta com o PSP, roda jogos do PS2, PS1, esquenta menos que o 360, gasta menos energia (a versão de 40gb)... Enfim, foram esses fatores que me fizeram desistir de um 360 p/ comprar um PS3.

Não tô protegendo o PS3 e dizendo que o 360 é um lixo. Sim, eu adoro meu console mas o 360 também é muito bom. Só que na minha opinião, levando em conta os itens que eu apontei e considerando o fato de ter um console travado, acho o PS3 mais vantajoso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas acho que você não me entendeu. Não falei que o PS3 não tem exclusivo. O que falei é que a cegueira não deixou enxergar o objetivo do tópico.

E normalmente a galera vem batendo na mesma tecla sempre (PSN gratuita e exclusivos). Sei lá, mas acho que os fatos não colaboram para tanto. Live é superior e vale a pena pagar, foi isso que o pessoal avalia na imprensa especializada.

Da sua lista, pelo que peguei na Wikipedia, somente Little Big Planet sai esse ano. E foi a única apresentação de jogo da E3 que realmente gostei, incluindo os de 360 e Wii.

Quanto a poder de processamento, pelo que vi no tópico do PS3 aqui no fórum, foi citando isso também para o 360. Quando lançaram Gears of War, falaram que atingiram 90% da capacidade do 360. Veja o trailer comparando este com o 2 e verá que melhoraram ainda mais a qualidade de GoW, ou seja, o que falaram naquela época era mentira. Não acho bom especular qual é superior, pois em uma análise técnica verá que não é muito diferente mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mas acho q nesse ponto você tá enganado. Tá p/ sair vários exclusivos p/ PS3 sim: FFXIII Versus, LittleBigPlanet, Heavy Rain, MAG, God of War III, GT5, etc...

A questão não é ficar cego cara. Cada um tem seu gosto. O 360 é um console mas querendo ou não é mais velho um pouco q o PS3, você gasta mais dinheiro com ele comprando adaptador wireless, pagando a live, etc. Tem o problema das 3rl´s que nunca dão paz aos proprietários, HD dele não dá p/ trocar por um HD maior "comum" pois ele só aceita HD da Microsoft enquanto no PS3 você bota qualquer HD comum de notebook (o meu tô p/ colocar um de 320gb :) ), o PS3 toca blue-ray enquanto o 360 só DVD (MGS4 tem 50gb e cabe em 1 Blu Ray. no 360 usaria uns 6 dvd´s), vai sair a Home para o PS3 logo logo que é um mundo virtual GRATUITO tipo second live p/ você fazer de tudo, segundo várias reportagens que li os jogos atuais do PS3 como o MGS4 por exemplo que é o bam bam bam do PS3 não usam nem 40% do poder total de procesamento do console, imagina quando usar tudo... O 360 tem poucos anos de vida pela frente, pois existem rumores do XBox 720 já estar sendo feito, o PS3 é um centro mutimidia completo conectando com Windows Media (ok, o 360 tb faz isso mas não sei se toca DivX), conecta com o PSP, roda jogos do PS2, PS1, esquenta menos que o 360, gasta menos energia (a versão de 40gb)... Enfim, foram esses fatores que me fizeram desistir de um 360 p/ comprar um PS3.

Não tô protegendo o PS3 e dizendo que o 360 é um lixo. Sim, eu adoro meu console mas o 360 também é muito bom. Só que na minha opinião, levando em conta os itens que eu apontei e considerando o fato de ter um console travado, acho o PS3 mais vantajoso...

Sinceramente, em muitos aspectos você está completamente errado!

Por exemplo, o PS3 de 40GB não gasta menos que 175W que é o consumo DE PICO do 360 Falcon, e se for considerar só o 360 antigo, consideremos o PS3 de 60/20GB que consome quase 300W!

O 360 não esquenta menos que o PS3, existem fotos térmicas vagando pela internet que provam isso.

O problema do 360 foi praticamente todo resolvido no Falcon, sua placa com fibra de vidro faz a chance dela envergar praticamente inexistente, o que evita o "descolar" da solda fria quando o sistema esquenta!

PS3 lê BD, isso é um benefício olhando com qual ponto de vista? Talvez do seu, nem todos pensam assim, o fato de reduzir o numero de discos seria no máximo um luxo dependendo do usuario, eu pessoalmente não me importo de trocar os discos de Lost Odyssey, que alias, é de todos os RPGs da geração, o melhor lançado, exclusivo para 360!

Tirando o fato que o leitor de BD é responsável por 80% dos problemas do PS3, problemas relacionados a queima do hardware e até a outros (que também seriam relacionados ao luxo) como deficiencia na performance de leitura do disco.

FF XIII não é exclusivo do PS3!

360 é mais velho SIM que o PS3, mas isso não quer dizer que seu hardware seja mais velho, e sim que o PS3 atrasou seu lançamento, o Cell e a RSX existem faz MUITO tempo, bem mais do que o Xenos e o Xenon, e, para a infelicidade dos devidos donos de PS3 que acham que o Cell é espetacular e vai fazer tudo sozinho, em aplicações normais o Xenon é mais forte que o Cell e o Xenos em qualquer tipo de ambiente é bem superior se comparado com o RSX.

Resumindo: Não sei nem porque escrevi isso tudo, esse tipo de comentário é proíbido no fórum!

MariN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FF XIII não é exclusivo do PS3!

Se você ler direito vai ver que eu disse FF XIII VERSUS é exclusivo do PS3. Eu sei muito bem que o FF XIII SEM SER O VERSUS não é exclusivo.

Falando em exclusivo dá uma olhada na screen desse exclusivo do PS3:

heavyrain-scr05.jpg

Ah, isso não é GC tá, é gameplay...

http://www.gamevicio.com.br/portal/3/3073/ps3/news/12/12612/index.html?pt=Novas+imagens+de+Heavy+Rain

Vou me limitar a comentar só isso, o restante vou deixar p/ lá p/ não ficar estendendo essa discussão até sabe Deus lá quando. Sejam felizes com seus 360. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É gameplay porque a Sony diz que é, estou certo ou errado? E o KillZone 2 que apareceu na E3 de 2005 também era, assim como Motorstorm e vários outros jogos, perfeitos, impecáveis... e quando foram lançados... blargh...

Eu não ficaria com tanta expecitativa em um jogo que nem sequer lançaram detalhes sobre a história, se a história está incompleta, quem diria a engine gráfica, e me diga, não é estranho, do nada aparecer um jogo com gráficos tão bons? Bom, bons ao que parece pelo menos, porque se considerar BEM os fatos, vamos ver que, só existe um rosto sendo renderizado, acho que se eu colocar uma 8600GT para renderizar um rosto, ela consegue, coloque o rosto em um cenário contextualizado e veremos que não é bem assim.

Imagens do jogo:

heavyrain-six.jpg

Wow, graficos impressionantes, dá pra ver bem como, quando você coloca tudo na tela, tem uma perda de qualidade, as texturas são de baixa qualidade e a modelagem do personagem ali está bemmm aquém do que já se tem hoje (Battlefield Bad Company)

heavyrain-five.jpg

Isso é a lanterna da moto? Ouch! E olha essa simulação de fluídos, basicamente não tem sequer um "córregozinho" de agua no chão, mesmo com essa "chuva forte" (nome do jogo inclusive) que está caindo, ah, pelo visto aquela agua escorrendo na screen que você postou é realmente ingame! Wow!

heavyrain-four.jpg

PGR4 que é feio não é?

É bom torcerem para que, o jogo não fique igual esse video:

http://br.youtube.com/watch?v=JuitbK5kO90&

Pois está horrível! Dou um desconto pois o vídeo é antigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ellminster,

só uma coisa, isso não é in-game em lugar nenhum.

Quem está sendo controlado? Normalmente exibem imagens in-game da perpectiva do personagem principal, mas quem é? Cada imagem é de uma perpectiva diferente, o que caracteriza muito as CG's. Poucos jogos fazem isso sem ser CG, como é o caso de Gears of War, onde as cenas não iterativas são geradas em tempo real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...