Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
adriiiano

hd 250gb maxtor

Recommended Posts

Tem vezes que quando eu ligo o computador, ele trava na tela que fica carregando o windows, fica passando bem devagar as listrinhas quase parando. Meu amigo me disse que pode ser o HD, como eu faço pra verificar se é o hd mesmo ?! e tem vezes que eu reinicio, tiro o cabo de rede e entra normalmente, como posso fazer pra descobrir o verdadeiro motivo deste problema ?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce disse que se tirar o cabo de rede ele liga e desliga 100x normalmente?

1 - então podemos deduzir que o problema possa ser sua placa de rede?

2 - Ou menos pior seja o driver da sua placa de rede.

3 - Existem muitos programas que fazem teste de superfície (hdd regenerator, ndd, scandisk)

Veja a possibilidade de ser essa sua Placa de rede.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo...

ele ta ligando normal...mas tem vezes que fica na tela de carregar o windows e fica passando devagar e de lá não sai, tem vezes que eu só tiro o cabo de rede e liga normalmente,tem vezes que mesmo tirando o cabo de rede não entra. estou achando que é algum problema na placa de rede, mas se fosse algo na placa, não ia fica dando direto o problema ?!

rede de 3-4 computadores

Editado por adriiiano

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o seguinte, desabilita sua placa de rede , se ela for onboard desabilita na BIOS se for OFF retira ela do micro por 1 dia ou algum tempo e testa o micro...ve se ele vai continuar apresentando problemas...

Pode ser o cabo de dados desse seu HD também, assim como pode ser o Sistema Operacional que ta corrompido,

N Fatores :'/

Editado por domato
reformular

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é...pode ser "N" coisas, esse que é o problema, porque se for algo na placa de rede on, ou algo que tenha q trocar, tenho q descobrir enquanto está na garantia ainda =/.

Vou fazer o teste pra ver...valeu ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é...pode ser "N" coisas, esse que é o problema, porque se for algo na placa de rede on, ou algo que tenha q trocar, tenho q descobrir enquanto está na garantia ainda =/.

Vou fazer o teste pra ver...valeu ;)

Tente fazer alguns testes simples do qual não irá lhe pertubar muito se não você nao tem obrigação nenhuma de descobrir qual o problema, simplesmente leva ele na loja onde você o comprou e faça com que eles diagnostiquem o problema, direito seu, ao invés de ficar quebrando a cabeça ae.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais