Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul - GAMES


wagner.souza

Posts recomendados

E aê galera,

A parada aqui tá feia.

O meu PC á o da assinatura abaixo e uso ele basicamente para jogos. Ou melhor tento usar.

A historia é o seguinte: é só eu tentar jogar alguns jogos ( Tipo GRID, LOST PLANET, NFSPS, ASSASSIN CREED, ..) que uns 5-10 minutos ou ele fecha e dá aquele erro do windows (alguns falando de erros relacionados a directx dx9d.dll) ou aparece a maldita Tela azul. Como por exemplo:

Código de erro 1000008e, parâmetro1 c0000005, parâmetro2 00000000, parâmetro3 9529b05c, parâmetro4 00000000.

Código de erro 1000000a, parâmetro1 8a7e8654, parâmetro2 000000ff, parâmetro3 00000000, parâmetro4 80540e9d.

Será que o erro tá na placa de video ? Acho que não pois joguei jogos tambem pesados como COD4 e Crysis numa boa.

Todos os jogos sao "genericos" mas acho que improvavel que o erro esteja nos games

Já testei diversos drivers para placa de video e erro continua.

Já formatei o PC e nada. ( uso o XP)

Já testei a memoria com memtest (3 horas e nenhum erro).

Será q é a fonte? (todo mundo neste forum critica ela).

Jogando, a temperatura do processador tá faixa dos 75 graus. Isto á muito alto?

O Q você acham que tá acontecendo??????????

Me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...