Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
wagner.souza

Tela Azul - GAMES

Recommended Posts

E aê galera,

A parada aqui tá feia.

O meu PC á o da assinatura abaixo e uso ele basicamente para jogos. Ou melhor tento usar.

A historia é o seguinte: é só eu tentar jogar alguns jogos ( Tipo GRID, LOST PLANET, NFSPS, ASSASSIN CREED, ..) que uns 5-10 minutos ou ele fecha e dá aquele erro do windows (alguns falando de erros relacionados a directx dx9d.dll) ou aparece a maldita Tela azul. Como por exemplo:

Código de erro 1000008e, parâmetro1 c0000005, parâmetro2 00000000, parâmetro3 9529b05c, parâmetro4 00000000.

Código de erro 1000000a, parâmetro1 8a7e8654, parâmetro2 000000ff, parâmetro3 00000000, parâmetro4 80540e9d.

Será que o erro tá na placa de video ? Acho que não pois joguei jogos tambem pesados como COD4 e Crysis numa boa.

Todos os jogos sao "genericos" mas acho que improvavel que o erro esteja nos games

Já testei diversos drivers para placa de video e erro continua.

Já formatei o PC e nada. ( uso o XP)

Já testei a memoria com memtest (3 horas e nenhum erro).

Será q é a fonte? (todo mundo neste forum critica ela).

Jogando, a temperatura do processador tá faixa dos 75 graus. Isto á muito alto?

O Q você acham que tá acontecendo??????????

Me ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais