Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
juniopms

como compartilhar banda larga entre vista starter e win 98se usando roteador?

Recommended Posts

ja tentei fazer a rede de varias maneiras mas o pc com win 98 não conecta, no vista eu não fiz nada ele conecta normalmente mas o outro nada acontece.

eu uso o speedy e ja roteei o modem d-link 500b como eu faço pro 98 também conectar?

se eu fazer um upgrade pro win me será que onecta normal?

obs: minha placa mãe é uma xcell 2000 sis 620/5595 com um pIII 7000 mhz 384 mb de ram 20 gb hd; e nem o xp nem o 2000 instalam nessa config, da um erro de cota de paginação até onde eu conseguí ler porque mostra muito rápido; por isso que eu estou me matando com o win 98se.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é fácil amigo... você precisa colocar o ip manual no win98... depois vai na aba gateway e adiciona o ip do roteador.... depois na aba dns e nos dois campos q nao lembro o nome você preenche com x e adiciona o ip do roteador e boa... pode reiniciar seu windows e testar q vai estar funcionando .... qq coisas manda um email se tiver duvidas.... whisper@terra.com.br

.................................................

Toshiba A105-S4334 Core 2 Duo T5200 Centrino Duo

1.60GHz, 2MB L2 cache, 533MHz FSB

4Gb DDR2 667 MARKVISION | HD 250Gb Samsung SATAII

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado!

vou tentar fazer isso e informar o resultado depois

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais