Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LOST BRAIN

Dúvida sobre placa-mãe para processador de 45nm

Recommended Posts

Estou precisando que me indiquem qual placa suporta os novos processadores de 45nm e que possuam suporte para memos DDR 2 e 3 até 8 GB, aceitem pelo menos um drive floppy, 4 SATA 2, SLI ou CROSSFIRE, este computador rodará jogos e algumas aplicações 3D tipo Maya, Blender

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou precisando que me indiquem qual placa suporta os novos processadores de 45nm e que possuam suporte para memos DDR 2 e 3 até 8 GB, aceitem pelo menos um drive floppy, 4 SATA 2, SLI ou CROSSFIRE, este computador rodará jogos e algumas aplicações 3D tipo Maya, Blender

Olá. também to interessado em uma placa dessas e na pesquisa que fiz no mercado livre achei essa Placa Mãe Asus P5KC DDR2 ou DDR3 Core 2 Duo Quad Extreme.Parece ser boa e barata, 316,00 reais. Dá uma olhada lá.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais