Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que estraga?


rdl-candido

Posts recomendados

Então pessoal...

Tenho computador que vem me ajudando muito mais ele ta ficando muito ultrapassado. Como a grana aqui ta curta estava pensando em ir fazendo alguns upgrades bem aos poucos. Ele tem 512Mb (2x 256mb) minha placa-mãe suporta memórias de barramento 533Mhz, será que se eu comprar dois pentes de 2gb de 800mhz ou + e por no pc vai estragar alguma coisa ou ela só vai trabalhas em 533mhz?

Conto com a ajuda de vocês.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal...

Tenho computador que vem me ajudando muito mais ele ta ficando muito ultrapassado. Como a grana aqui ta curta estava pensando em ir fazendo alguns upgrades bem aos poucos. Ele tem 512Mb (2x 256mb) minha placa-mãe suporta memórias de barramento 533Mhz, será que se eu comprar dois pentes de 2gb de 800mhz ou + e por no pc vai estragar alguma coisa ou ela só vai trabalhas em 533mhz?

Conto com a ajuda de vocês.

Obrigado.

Sinceramente cara, se ela suporta barramentos de 533 nao acredito que 2GB com 800+ vai suportar nao cara. ve direito se sua MoBo suporta. porque tem Mobo que nem suporta pente de 2gb ainda.

Sou leigo no assunto, mas isso eu ja tive problemas que digo por exp propria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...