Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual destes Notebooks devo comprar?


Chaib

Posts recomendados

Galera, um amigo meu vem da itália e vai trazer um note de lá pra mim, posso gastar até 700 euros, andei pesquisando alguns modelos, qual vocês recomendam destes a seguir, lembrando que quero o note com tela de 15,4 e quero desempenho em geral, beleza e jogos(Não ligo de jogar com alguns efeitos desligados),,,

http://www.unieuro.it/is-bin/INTERSHOP.enfinity/WFS/Unieuro-B2C-Site/it_IT/-/EUR/ViewProductDetail-Start?ProductUUID=2vEKCgKsEZEAAAEXNeIflJAs&CatalogCategoryID=qWEKCgKsuv8AAAET9lI721Rm&JumpTo=OfferList

http://compraonline.mediaworld.it/webapp/wcs/stores/servlet/ProductDisplay?catalogId=20000&storeId=20000&productId=556326&langId=-1&category_rn=1504

http://compraonline.mediaworld.it/webapp/wcs/stores/servlet/ProductDisplay?catalogId=20000&storeId=20000&productId=467468&langId=-1&category_rn=1504

http://compraonline.mediaworld.it/webapp/wcs/stores/servlet/ProductDisplay?catalogId=20000&storeId=20000&productId=506474&langId=-1&category_rn=1504

to mais em dúvida entre o acer e o toshiba, porque apesar do hp ser o mais bonito, da muito problema, e a garantia não funciona aqui....ja os acer a garantia é internacional, e com mais 30 euros aumento ela pra 5 anos...obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entre esses pegaria o toshiba ..

tem HD2600 512 dedicados gddr3

hd 250gb ..

e a serie de placas de video Nvidia serie 8xxx (8400, 8600 etc) estão com problemas pois parece q a nvida usou material nao muito resistente a calor para encapsular os chips graficos .. ai pode queimar com o tempo ou aparecer vultos e imagens duplicadas ..

comprei meu primeiro note e apareceu isso logo na serie da minha placa =/

mas com o din q eu tinha so deu pra comprar esse .. agora é torcer pra nao queimar ou então torcer para nvidia fazer um recall mundial e trocar as placas defeituosas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o toshiba realmente ta excelente, mas no site não fala se a garantia é internacional, já os acer a garantia é internacional e tenho a opção de prolongar ela pra 5 anos por apenas 30 euros......ai acho q não teria problema caso desse problema na placa de video...como são as assistências da acer no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu gente, to quase pegando o toshiba, sera mesmo q a hd2600 é melhor que a 8600gt??

e ice, um amigo meu compraria na italia com nota fiscal e traria pra mim, não vou pagar imposto porque ele fica no Brasil como turista, e vai alegar que é dele...vai trazer sem caixa...nesse caso a assistência em são paulo aceitaria?

Obrigado

Alguem teria mais fotos deste modelo da toshiba?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu gente, to quase pegando o toshiba, sera mesmo q a hd2600 é melhor que a 8600gt??

e ice, um amigo meu compraria na italia com nota fiscal e traria pra mim, não vou pagar imposto porque ele fica no Brasil como turista, e vai alegar que é dele...vai trazer sem caixa...nesse caso a assistência em são paulo aceitaria?

Obrigado

Alguem teria mais fotos deste modelo da toshiba?

Manda seu amigo se informar na loja o seguinte:

Comprar o produto com o imposto de importação, aí depois que você chegar no Brasil, eles depositam na sua conta (cartão de crédito internacional funciona) o dinheiro do imposto apenas.

Experiência própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda seu amigo se informar na loja o seguinte:

Comprar o produto com o imposto de importação, aí depois que você chegar no Brasil, eles depositam na sua conta (cartão de crédito internacional funciona) o dinheiro do imposto apenas.

Experiência própria.

Airton, acho q não precisa disso tudo não, ele é italiano e vem duas vezes por ano ao Brasil de férias....toda vez que vem traz um note pra alguem...ainda vai me trazer um cel e uma maquina digital....e nesses casos(ele vindo do país de origem dele para o Brasil passar férias), a receita nem implica....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu gente, to quase pegando o toshiba, sera mesmo q a hd2600 é melhor que a 8600gt??

e ice, um amigo meu compraria na italia com nota fiscal e traria pra mim, não vou pagar imposto porque ele fica no Brasil como turista, e vai alegar que é dele...vai trazer sem caixa...nesse caso a assistência em são paulo aceitaria?

Obrigado

Alguem teria mais fotos deste modelo da toshiba?

Na verdade elas sao concorrentes, tem basimente mesmo desempenho, porém .. as placas nvidia serie 8xxx (tanto as de notebook quanto desktop) estão com problema de superaquecimento pois a nvidia usou material nao muito resistente a calor para encapsular o chip, talvez possa ate que tenha um recall dessas placas .. peguei a 8400 porque nao sabia ainda, mas to estão ansioso que nem quero cancelar e dell tem boa assistencia em caso de problemas ...

então pra evitar dor de cabeça pega a HD2600 mesmo e seja feliz!

EDIT **

CARA, tem um cara da minha sala da facul que tem um Toshiba com a carcaça igual esse ... *** muito lindo !!

eu fico babando quando vejo ele .. Bem Robusto, elegante e tal tela lcd de excelente qualidade ( eu consigo ver a tela dele com nitidez mesmo com angulo quase 180º)

O teclado dele prata é lindo, lembra os do inspiron, mas o do toshiba é mais bonito !

Ele é um note lindo, sem deixar de ser discreto, nao é aquele troco nem afrescalhado demais mas nao estão simples .. é lindo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT **

CARA, tem um cara da minha sala da facul que tem um Toshiba com a carcaça igual esse ... *** muito lindo !!

eu fico babando quando vejo ele .. Bem Robusto, elegante e tal tela lcd de excelente qualidade ( eu consigo ver a tela dele com nitidez mesmo com angulo quase 180º)

O teclado dele prata é lindo, lembra os do inspiron, mas o do toshiba é mais bonito !

Ele é um note lindo, sem deixar de ser discreto, nao é aquele troco nem afrescalhado demais mas nao estão simples .. é lindo demais.

Lixano, muito obrigado, so por causa deste seu ultimo post ja me decidi pelo toshiba...até pela opinião desse meu amigo italiano, falou que toshiba e sony são disparadas as melhores marcas pra note e as mais vendidas na europa(podem ver que os notes mais caros sendo vendidos no site são dessas 2 marcas), o toshiba tem o maior hd,o unico com bluetooth,e o resto das configs são semelhantes(atualmente tem um e-max que comprei por causa do forum, e passei a gostar bastante de placas da ati...)memoria com 70 reais boto mais 2gb pra ficar com 4,o meu unico porém ate então com esse note era o design, porque acho os hp lindos e os novos acer tb....mas você me animou muito quanto a aparência do note:D.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu gente, ultima duvida, queria saber a diferença da hd2600 pra 8600 gt e a 8600 gs..................................essa 8600 gs é muito ruim, ou consigo rodar todos os jogos pelo menos no minimo??a diferença da 8600gs pra hd2600 é muito grande??porque não é a xt,e na propria tabela postada aqui no forum, mostra a 8600gt na 42° colocação, enquanto a hd2600 está na 45° e a 8600gs na 46°...Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lixano, muito obrigado, so por causa deste seu ultimo post ja me decidi pelo toshiba...até pela opinião desse meu amigo italiano, falou que toshiba e sony são disparadas as melhores marcas pra note e as mais vendidas na europa(podem ver que os notes mais caros sendo vendidos no site são dessas 2 marcas), o toshiba tem o maior hd,o unico com bluetooth,e o resto das configs são semelhantes(atualmente tem um e-max que comprei por causa do forum, e passei a gostar bastante de placas da ati...)memoria com 70 reais boto mais 2gb pra ficar com 4,o meu unico porém ate então com esse note era o design, porque acho os hp lindos e os novos acer tb....mas você me animou muito quanto a aparência do note:D.....

cara, vou ver se consigo tirar foto do note do cara com meu cel ..

a aula da gente é dia de segunda, ai vou sentar perto dele e ver se tiros umas fotos e posto aqui pra voce .. mas ele é lindo mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vou ver se consigo tirar foto do note do cara com meu cel ..

a aula da gente é dia de segunda, ai vou sentar perto dele e ver se tiros umas fotos e posto aqui pra voce .. mas ele é lindo mesmo !

Obriagdo lixano, tava dando uma olhada no site, e achei esse q parece ser espetacular..custa 850 euros, até tenho o dinheiro, mas queria saber de vocês se vale a pena....não achei essa placa nem na net....tem tudo, ate receptor de tv digital integrada...

http://compraonline.mediaworld.it/webapp/wcs/stores/servlet/ProductDisplay?catalogId=20000&storeId=20000&productId=1447278&langId=-1&category_rn=1504

fiquei de boca aberta com esse note...será q vale mas a pena que o toshiba?

Detalhe, vem com 4gb de memória e é expansivel até 8gb...nunca tinha visto isso em um note....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda acho o toshiba melhor ..

essa placa de video é 256mb dedicados so ..

a nao ser q voce queira botar 8gb no note hehehehe

tipo se voce for usar o note pra trabalho e multimidia so e alguns jogos de vez em quando sem todos os detalhes, ai o hp pode ser uma boa

mas sei la .. acho q nao compensa o hp por 150 euros a mais

mas dai vai de seu goto

porque o hp tem figerprint tb .. se você gosta disso

mas pessoalmente, eu escolheria o toshiba

ate porque é mais equilibrado, o desempenho em jogos/graficos vai ser muito melhor e a diferenca de processador quase nao se nota ..

e os 8gb acho desnecessario, hoje em dia nenhum note chega a usar nem 4 gb eheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,meu amigo italiano ta me dando varias opções, todas elas muito boas, to muito na dúvida.....ele me mostrou um com processador t8100 com uma hd3470 radeon, essa placa é boa?ela se compara com a 8600gs pelo menos...no notebookcheck ela ta bem abaixo, mas tem mais fps nos jogos segundo a mesma tabela, e é directx 10,1.....muitas dúvidas....não quero me arrepender depois......tenho que escolher ate dia 15 de agosto no máximo....

http://compraonline.mediaworld.it/webapp/wcs/stores/servlet/ProductDisplay?catalogId=20000&storeId=20000&productId=1447926&langId=-1&category_rn=1504

olha q bicho cavalo......divino, custa 3000 reais, pena q so tenho 2000.....mobilidade 0, em compensação o resto.....olhem as fotos clicando no botão mais em cim do note, vão literalmente babar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:( o toshiba acabou em estoque....

vixi .. :( com certeza era o melhor em desempenhoxcustoxbeneficio

então pega o HP com 8800gts mesmo !

se nao liga pra mobilidade claro ... esses hp sao apelidados de "the dragon" ehhehe

so acho muito grande mas se você nao quiser mobilidade é uma boa opcao ! :D

mas realmente o toshiba era disparado a melhor opcao, video ATI, 15", carcaça, core2duo

ja que nao da p pegar ele ve se seu amigo encontra um gateway m-153xl nessa faixa de preco ou qq note com core2duo e hd2600 ou superior

acho que nao traria de fora um note com nvidia .. porque se precisar de AT ou recall , sem assistencia tecnica pode ficar difícil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi .. :( com certeza era o melhor em desempenhoxcustoxbeneficio

então pega o HP com 8800gts mesmo !

se nao liga pra mobilidade claro ... esses hp sao apelidados de "the dragon" ehhehe

so acho muito grande mas se você nao quiser mobilidade é uma boa opcao ! :D

mas realmente o toshiba era disparado a melhor opcao, video ATI, 15", carcaça, core2duo

ja que nao da p pegar ele ve se seu amigo encontra um gateway m-153xl nessa faixa de preco ou qq note com core2duo e hd2600 ou superior

acho que nao traria de fora um note com nvidia .. porque se precisar de AT ou recall , sem assistencia tecnica pode ficar difícil

o problema é q esse meu amigo me deu 4 sites pra eu escolher, e não tem nenhum gateway, e´so tenho 800 euros(2000 reais, se tivesse 1200 euros pegava o hp tela 20" sem pensar, não preciso de mobilidade,so uso o note em casa, substitui o desktop, e quando saio com o note sempre vou de carro :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saquei cara .. se for entre aqueles (tirando o toshiba) o melhor seria o 2º link ( o acer com 8600 gt) se nao tiver o toshiba iria nele ..

o que nao gosto de acer é que a tomada é trifasica (daquelas que so liga em tomada de estabilizador) se nao tiver estabilizador so com adaptador, mas isso é besteira, é bem barato, e voce quase nao sai com o note mesmo.

Talvez quando seu amigo for la pra italia tenha o toshiba em estoque né .. nunca se sabe ehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saquei cara .. se for entre aqueles (tirando o toshiba) o melhor seria o 2º link ( o acer com 8600 gt) se nao tiver o toshiba iria nele ..

o que nao gosto de acer é que a tomada é trifasica (daquelas que so liga em tomada de estabilizador) se nao tiver estabilizador so com adaptador, mas isso é besteira, é bem barato, e voce quase nao sai com o note mesmo.

Talvez quando seu amigo for la pra italia tenha o toshiba em estoque né .. nunca se sabe ehhehe

valeu lixano, ta me ajudando muito mesmo......meu amigo é italiano e mora lá, ele ja ta lá, e vem no final de agosto pro brasil....eu falei com ele, e ele me disse q esses sites tem loja fisica, q ainda consegue 5% de descontos na loja fisica pagando a vista e levando o print na loja....^_^.........vai ver amanha pra mim se tem o toshiba na loja fisica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...