Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo em slot PCI-E 1x, teria algum adaptador?


exn

Posts recomendados

tenho um pc e a placa-mãe tem slot pci so q é 1x, ou seja, para que possa instalar um placa de video tem que ter slot para 16x, um vendedor falou que eu teria q comprar uma placa mãe nova, mais teria uma forma de eu comprar um adaptador para que eu possa instalar essa placa de video no caso uma gforce 7200 gs 256mb, conf. pc intel® Pentium® D CPU 3.00GHz

MODELO a6220br HP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como foi te orientado, só comprando uma placa mãe nova mesmo, em slot pci-e 1x não vai funcionar, e adaptador não existe não, existe algumas placas que tem bridge interno que são nativas pci-e para ter em slot AGP por exemplo, mas no seu caso teria que ser uma placa de vídeo PCI, que o slot PCI-E não serve pra gráficos, e as PCI as opções seriam de qualidade muito baixa. Então melhor trocar a placa-mãe duma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

tenho esse mesmo problema que o seu em um HP a6220br, só que aqui coloquei uma placa de video pci comum de 256mb com 128bts, o pior que o vista não da suporte para essa placa de video e fiquei sem configuração 3d + mesmo assim roda os jogos normal, o problema é que os drivers para essa placa de video pararão no xp, e como o pc é de minha esposa, ela não gosta do xp, pretendo tirar essa placa, ela ta querendo vender o pc dela e continuar usando o meu, ATI 9250 DE 256MB E 128BTS PCI COMUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...