Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
javaman

Qual destes comprar? Powernote x Sony x Toshiba x Dell x Lenovo

Recommended Posts

Bem galera, é o seguinte.

Eu preciso comprar um note mas estou muito indeciso na marca e modelo.

Eu estou em duvida entre Powernote x Dell x Toshiba x Sony x Lenovo.

Podem ver q esta difícil!!!!!!!!!!rsrs

As coisas q pesam para mim sao:

Processador

Tem q suportar 4gb de ram, nao precisa vir com muita memoria porque eu compro e coloco depois

webcam pra mim é dispensavel assim como uma boa placa de video

Se tiver mais q 80 gb de hd ta bom porque eu tenho hd externo.

Agora tem q ter uma OTIMA assistencia e garantia, porque nao posso ficar sem note mais do q 2 dias.

Ah sim, rodar XP tb é um diferencial, q seja possivel migrar, q tenha drivers.

Estou querendo gastar de 1800,00 ate uns 2500,00 porque to querendo comprar um outro mais fraco para ficar de backup.

Eu gosto muito do Powernote, sao baratos e tem otimo custo x beneficio.

Alem do mais, eu conheco o dono porque eu faco o site dele :)

To tendendo bastante para ele, so ainda nao tive tempo de ligar para ele e tb quero decidir antes de ligar.

Antes q me perguntem e ate para nao pegar mal, eu ainda nao decidi pelo powernote porque queria um com tela de 14'' e ele so tem de 15.4'', esse é o unico X da questao, mas to achando q vou deixar isso pra la....

Eu gosto tb do Lenovo so nao tive muita experiencia com ele, mas dizem q tem alta performance.

Dell tem bastante gente q fala bem tb e ja vi varios muito bons com colegas meus. O unico problema é q o Dell demora muito tempo pra chegar, aprox 20 dias uteis e um note bom é bem caro....

Sony eu to quase desistindo porque sao bem mais caros, mas queria saber se sao REALMENTE bons e se costumam dar algum problema ou realmente duram, porque se forem eu ate compro porque realmente nao sei......

A toshiba me disseram q esta com notebooks otimos, o q eu nao sabia, por isso estou pedindo opiniao de vocês...

Achei este link em algum topico daqui, este note presta?: http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5964543&categoryPath=&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=4|4&abzClause=

Mais uma coisa, algum problema com note da amazon?

Se tiverem alguma outra marca e modelo para indicar, é bem vindo :)

valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tem grana pega o powernote cara, apesar de voce nao fazer questao de placa de video .. nao peguei porque nao tinha 2,990 ehhehe

o meu foi 2,460 com frete era o maaaaximo q podia gastar

Sobre a assistencia nao sei .. acho q a dell tem diferencial porque é assistencia em casa em ate 3 dias .. ruim da dell realmente é a espera ..

Esse note evolute parece ser bom, tem uns usuarios deles q postaram review do evolute (nao sei se é o mesmo modelo) mas parece ser um bom equipamento

Compartilhar este post

Link para o post

A unica coisa q nao me fez bater o martelo no powernote é o tamanho da tela...

Mas eu tb nao to achando Lenovo, nem Toshiva nem Dell em conta com uma tela de 14", ai to quase chutando o balde mesmo...

é q note de 15.4 para carregar é ruim pacas....

[]s

se tem grana pega o powernote cara, apesar de voce nao fazer questao de placa de video .. nao peguei porque nao tinha 2,990 ehhehe

o meu foi 2,460 com frete era o maaaaximo q podia gastar

Sobre a assistencia nao sei .. acho q a dell tem diferencial porque é assistencia em casa em ate 3 dias .. ruim da dell realmente é a espera ..

Esse note evolute parece ser bom, tem uns usuarios deles q postaram review do evolute (nao sei se é o mesmo modelo) mas parece ser um bom equipamento

Compartilhar este post

Link para o post

lembrando que notes lenovo nao tem a placa de video boa como você falou e os notes dell desse preço vem com a x3100 que a mesma do lenovo ou a geforce 8400 que vem dando superaquecimento e pifando compra o kennex pd2130 com tela de 14.1 que tem boa placa de video e ta 2 mil ou o powernote o kennex e vendido no extra

Compartilhar este post

Link para o post

essa powernote é confiável? Recebi uma proposta deles... Powernote GT:

Configuração 1

T5750 (2.0Ghz) 2 MB cache

GeForce 9600GT 512MB dedicados

1280x800

2048MB DDR2 800Mhz

160GB SATA 2 7200RPM

SIM

SIM

Intel padrão N

R$ 3.290,00 em 6x sem juros ou R$2990,00 à vista

Dá pra confiar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu olhei no site, mas onde eu encontro os precos?

Da uma olhada no outro post q mandei sobre a Dell Outlet, to tentado....rs

da um look nos gateway.

[]'s

Cara eu sou um pouco suspeito.....rs

Mas eu conheco o Flavio e a Valesca, e ate mesmo aqui pelo forum você pode procurar sobre la, os caras sao 100% mesmo.

[]'s

essa powernote é confiável? Recebi uma proposta deles... Powernote GT:

Configuração 1

T5750 (2.0Ghz) 2 MB cache

GeForce 9600GT 512MB dedicados

1280x800

2048MB DDR2 800Mhz

160GB SATA 2 7200RPM

SIM

SIM

Intel padrão N

R$ 3.290,00 em 6x sem juros ou R$2990,00 à vista

Dá pra confiar?

Compartilhar este post

Link para o post

Javaman,

Comprar uma máquina que não seja Centrino 2, como os Dell e Gtw, na minha opinião é rasgar dinheiro.

Esta plataforma tem várias vantagens sobre a Centrino anterior, inclusive processadores de 25W de consumo com Bus de 1066, tendo melhor desempenho com menor consumo de energia e também menor dissipação de calor o que faz a máquina durar muito mais....

Vale a pena....

Compartilhar este post

Link para o post

Gateway.....na cabeça....

Quanto aos preços, entra com este login e senha que você vai ter os preços:

Login: user070308

Senha: gate101597

[]'s

Jayme

Compartilhar este post

Link para o post

valeu cara, brigadao!

Gateway.....na cabeça....

Quanto aos preços, entra com este login e senha que você vai ter os preços:

Login: user070308

Senha: gate101597

[]'s

Jayme

Gostei dos gateway, mas o powernote ta saindo mais em conta....

A vantagem do gateway pra mim é q tem pc com tela de 14" q eu queria...

Acho q vou chutar o balde e ir de de 15.4" mesmo....

O q acham melhor, o M680 ou o lenovo n200, sendo q daria um upgrade de memoria nele pra 3gb e nao me importo com video?

Powernote , tem um preço mt bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Olá,

Sinceramente acho que você terá problemas com a garantia de 2 dias para consertar ou trocar, mas os 2 notes são bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Q garantia de 2 dias cara?

Bem, acho q vou me conformar e comprar um pc de 15.4" mesmo....

Nao gosto porque carrego bastante o note e 15.4" é ruim pra carregar.

Mas nao encontrei um de 14" tb q me estivesse em conta com os requisitos q quero.....

Vou pegar o powernote mesmo, afinal, ja conheco o Flavio e é mais confiavel e garantido.

Amanha ligo pra ele

valeu galera!

Olá,

Sinceramente acho que você terá problemas com a garantia de 2 dias para consertar ou trocar, mas os 2 notes são bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais