Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mr. Seringa

Mid ou High com R$1.000,00.Qual melhor CxB?

Recommended Posts

Bom estou aqui queimando os neuronios a mais de 2 semanas, pois essa semana estarei vendendo meu antigo pc para comprar um gabinete mais atual. Depois de diversos reviews e testes lidos na internet cheguei a algumas conclusões mas estou com algumas dúvidas por isso estou postando aqui.

Configuração na qual provavelmente estarei montando (modelo/preço/garantia):

Processador Phenom X3 Triple-Core 8400 - R$211,00 - 3 anos

Placa Mãe VS Foxconn A6VMX AM2+ - R$89,00 - 1 ano

Memória 2GB 800MHz DDR2 Non-ECC CL5 DIMM, Standard 256M X 64 Non-ECC 800MHz 240-pin Unbuffered DIMM (SDRAM-DDR2, 1.8V, CL5) -[isso inicialmente pois no próximo mes estarei comprando outro pente de memória]. R$87,50 - 1 ano

HD Hard Disk de 250 Gb SATA II 7200 RPM Maxtor - R$104,50 -3 anos

Gravador de DVD SATA LG Dual Layer - R$48,00 - 1 ano

Gabinete Maxtor Capricornio - R$39,00 - 6 meses (botarei 2 coolers frontal e 1 traseiro pra melhorar ventilação)

AGORA MINHAS DÚVIDAS:

Placa de vídeo GF 8800GS XFX 384mb 192bit Ddr3 U$128,00 ou GF 8800GT ECS 256-MX 256mb DDR3 256bit U$138,20 e isso preciso decidir logo porque um motorista da empresa que meu pai trabalha é quem vai comprar pra mim la no Paraguay a diferença em reais das duas é de uns R$15,00~R$25,00, se nao me engado uma vai sair 8800GS R$224,00 e a 8800GT por R$241,00.

Agora a fonte tenho a opção de aproveitar a viagem de terça-feira e pedir pra ele trazer também a Satellite SL-8600 R$110,00 ou U$60,00 que dizem que é boa mais fico com medo dela vir ruim ou algo do tipo, a placa de vídeo to partindo pro tudo ou nada, e a outra opção dentro do meu orçamento é a Extream Superflower 450W por R$142,00 que foi testada aqui no CDH. As duas acho que é boa pra configuração, mas vocês achos que arrisco logo a fonte também la no PY?

TOTAL R$908,25~R$968,00

Me ajudem no máximo sábado preciso fechar tudo, pois o onibus vai terça e sexta pro PY então me ajudem por favor.

O resto eu comprarei aqui no centro do RJ. Somente a placa de vídeo e/ou a fonte serão do PY.

E esse pc do jeito que ta ae, é mid ou high? Mid né?

Qual placa de vídeo é a melhor entre elas? Qual destas fontes?

E o preço está em conta? Conseguiria eu alguma coisa parecida com um Intel?(acho q nao né?)

valeu Galera!

Editado por Mr. Seringa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ai ficou a dúvida, 8800GS ou esse modelo mais fraco da 8800GT?

E fonte, vale a pena pegar a satellite no PY ou Extream aqui no RJ da conta do recado?

valeu pela opinião e desculpe-me pelo up incorreto, pois estou precisando muito de opiniões, juro por Deus até sexta-feira tenho q fechar isso.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

a satelite é muito boa, acho que vale a pena você juntar um pequetito a mais de gold e pegar ou a 8800gt ou a hd4850 , ou se o gold tiver curto a 9600gt mesmo, porque 256 de memo é ****.Nao sei qual é dessa mobo nao mas nao confio, se core 2 duo e8400 tiver no mesmo preco desse phenom pega ele e uma mobo asus p5k - se ou p5kc.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom olhei esse coreduo ai e ele esta o drobro do preço o.O

Mas esse 8800GT eu vi um review dela achei interessante, mas fiquei mas impressionado q ela tem uma especie de turbo cache, q aumenta desempenho dela, mas eu to montando esse mais de onda mesmo, porque nao ligo muito pra gráficos altos nao.

valeu pela dica, a placa mãe vi um review mt bom dela, ótima pra over e preço ridículo.

Vou verificar o preço de uma hd4850 e de outro modelo de 8800GT. Mas será q nao é mt arriscado trazer a fonte de lá do PY não? porque so comprei um aparelho de DVD e meu playstation1 lá, mas ja faz mt tempo! Equipamento de informática primeira vez (so virgem ^^)

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais