Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Outlet - semi novo


javaman

Posts recomendados

Oloco, já tinha visto preços baixos mas o seu ganhou de disparado!!!

Quando foi que fez estas compras?

Fiz em setembro. Lembro de estar fazendo os preparativos do meu aniversário (que aqui no Rio Grande do Sul é feriado, dia 20) quando a entrega dos equipamentos chegou em casa (sem custos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma coisa, você não disse como foi para conseguir comprar. Você teve que praticamente implorar como os demais? Ou foi tranqüilo?

Porque se você conseguiu por esse preço, e ainda foi tranqüilo pra comprar, meu Deus, você deve ser uns dos mais sortudos desse fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma coisa, você não disse como foi para conseguir comprar. Você teve que praticamente implorar como os demais? Ou foi tranqüilo?

Porque se você conseguiu por esse preço, e ainda foi tranqüilo pra comprar, meu Deus, você deve ser uns dos mais sortudos desse fórum.

Demorou muito pra que eu conseguisse a compra. Peguei uma lista (um arquivo xls publicado no site da dell outlet) de mais de 300 itens, e eu tinha escolhido máquinas diferentes dessas, que já haviam saído. A vendedora então me propôs essas máquinas (só perdi configuração com o notebook, eu tinha escolhido anteriormente uma máquina que vinha com bluetooth). Entre escolha de máquinas e tratativas de pagamento, foram 23 emails trocados em quase 15 dias de negociações. Me considero sortudo por ter conseguido comprar, pois no décimo dia eu tava quase desistindo; foi quando a vendedora se mostrou muito prestativa e me fez fechar negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorou muito pra que eu conseguisse a compra. Peguei uma lista (um arquivo xls publicado no site da dell outlet) de mais de 300 itens, e eu tinha escolhido máquinas diferentes dessas, que já haviam saído. A vendedora então me propôs essas máquinas (só perdi configuração com o notebook, eu tinha escolhido anteriormente uma máquina que vinha com bluetooth). Entre escolha de máquinas e tratativas de pagamento, foram 23 emails trocados em quase 15 dias de negociações. Me considero sortudo por ter conseguido comprar, pois no décimo dia eu tava quase desistindo; foi quando a vendedora se mostrou muito prestativa e me fez fechar negócio.

Digamos apenas que sua perseverança foi recompensada. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Minha família já comprou várias máquinas no outlet da Dell nos EUA, mas lá você pode escolher e fechar o pedido na hora. Além de poder escolher o tempo de garantia, que não é limitado a 3 meses.

Aqui na minha empresa compramos muito da Dell, e uma boa porcentagem dos notebooks já vieram com defeitos (engraçado que nunca tivemos problemas com outras marcas). Coisas resolvidas com a visita do técnica, inclusive em outras cidades, sem custo mas sempre uma dor de cabeça.

É uma loteria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

To de olho, só monitorando, o Outlet da Dell US, inclusive ja estão disponiveis os Studios XPS 13 e 16.

Tem opções, na busca como:

Certificado Refurb;

Nunca aberto (cancelamentos de pedidos) Novinhosss, e obviamente, mais escassos.

e

Com algumas avarias visuais, sem dano no sistema.

http://www.dell.com/content/topics/segtopic.aspx/delloutlet?c=us&cs=22&l=en&s=dfh&~lt=popup#prod_condition

porém, todos sao avaliados, testados, e eventuais pecas trocadas.

Meu irmão que mora la, comprou um XPS 13 e disse que chegou rápido e em perfeitas condicoes.

Se alguém tiver um contato por la, vai na feh, add uma garantia de 3 ou 4 anos e sai pro abraço.

Me parece que as opções p/ peq. e medias empresas ja vem incluso 3 anos de garantia em todos.

E garantia DELL de 3 anos é internacional. Conversem no chat deles com algum vendedor e comprovarao.

Studio XPS 13 U$789,00 + 3 anos U$299,00

http://outlet.us.dell.com/ARBOnlineSales/topics/global.aspx/arb/online/en/InventoryDetails?systemId=D0KELK8W&~lt=popup&c=us&l=en&s=dfh&cs=22

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Mas eu posso comprar no site dos EUA?

Qual o link?

http://outlet.us.dell.com/ARBOnlineSales/topics/global.aspx/arb/online/en/InventorySearch?c=us&cs=22&l=en&s=dfh

Pode comprar sim. Se perguntarem se o produto sera exportado, diga que nao, isso nao afetara a garantia, experiencia propria!

Nao esqueca de add no minimo 3 anos de garantia mesmo no outlet.

Por exemplo: hoje tem varios Studio XPS 13, por U$779,00

Espero q ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...