Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook compaq - HD Sata - Driver - BIOS senha


tiagotoledo

Posts recomendados

1º gostaria de saber quem sabe a senha padrão da BIOS do notebook compaq presario C700?

Esse note veio com o linux mas quero colocar o XP so que na instalação da erro por causa do HD SATA. No site do fabricante tem o driver mas em formato EXE como eu faço para descomparta esse tipo de arquivo?

Outro problema so aceita o driver por disquete, tenho um driver de disquete USB mas como estou sem acesso a BIOS como eu vou ativar o driver icon_e_sad.gificon_e_confused.gif

Alguma sugestão??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu notebook não estiver mais na garantia uma solução seria voce resetar bios, mais caso esteja e voce não possa abrir ele, tente utilizar algum programa para resetar a bios segue o link de um programa free para isso

http://www.cgsecurity.org/index.html?cmospwd.html

tente utilizar o mesmo resetando a bios creio que ja ira lhe ajudar bastante....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...