Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo


hardwademir

Posts recomendados

Olá,

Estou com um computador que tem problemas de Vídeo. Os Drivers estão ok. A configuração dele é a seguinte:

Proc. AM2 Athlon 4600+, MB Asus Plus AM2 940, DDR2 1GB e um Sata de 160 GB; Instalado eu Tenho o SPK 2 com PAck do VISTA (Vista Icon Pack Ultimate).

Tenho o seguinte problema:

Todas vez que reinicio, a resolução do monitor volta à 800x600, ele não roda programas como Google Earth, e o Sketchup da Google também.

Não testei jogos por falta de tempo.

O que já tentei:

Reinstalar o Driver da PL de vídeo pelo CD. Baixar e instalar versão de driver direto do site do fabricante.

Nada.

O que me disseram:

Meu Processador é 64 bits e meu Windows é 32. Instalar um Windows 64 Bits.

O que eu faço?!

Estou com trabalho acumulado e preciso do computador!!!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Vou tentar te ajudar,,,

Acho que sua fonte de alimentação está com problemas, tente pegar outra fonte elétrica emprestada para testar e confirmar se é isto mesmo.Na maioria destes casos é a fonte elétrica que não está suportando a carga exigida pela sua configuração.

Você não precisa instalar o Vista 64bits ou XP 64bits, de fato este problema não se resolve com isso.Outra coisa, O Vista ainda não possui service pack 2, apenas o 1 por enquanto.

| Core 2 QUAD 6600 | INTEL DG33BU | (4GB)2x2GB DDR2 800Mhz Kingston | THERMALTAKE 500W 0100RU PurePower | 80GB SATPLUS Samsumg | LG T730SH Flatron 17''|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...