Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
izatrevas

Perda de dados no HD, erro no windows

Recommended Posts

É meio grando mas preciso de ajuda galera!!

Resumindo: Problema no windows que resultou na perda de todos os dados no HD, mesmo utilizando o programa Undelete os arquivos nao funcionam.

Agora a historia inteira p/ quem se interessar!!

Estou tentando arrumar o note de uma amiga,

so que está bem difícil! O que aconteceu foi o seguinte:

ela m disse q apareceu uma tela dizendo p/ apagaros arquivos inuteis do note, como temporios etc. então ela autorizou.

Depois disso o windows (vista basic) parou de funcionar e quando ligava aparecia uma tela p/ colocar o cd do windows.

Isso tudo ela m disse por telefone.

então eu pedi a ela q colocasse o dvd e desse boot. Depois pedi p/ corrigir os erros de inicialização, nao resolveu, então pedi p/ restaurar o sistema.

Isso deu certo, mas o problema é que todos os dados do HD sumiram, e nenhum programa abre.

então peguei o note p/ arrumar, usei o programa undelete para recuperar os dados do HD, o programa recuperou todos os arquivos, mas eles nao abrem, da algum erro, mas nao diz q estão corrompidos, nao tem como porque nao foi gravado mais nada no HD depois q sumiu todos os dados.

Bom, preciso recuperar esses dados p/ poder formatar e arrumar o note, alguem sabe como me ajudar?:confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que dados você se refere? programas ou documentos??

Se ela restaurou o sistema, tem que ver de quando é este ponto de restauração utilizado. Se for de antes da instalação dos programas, não vai funcionar mesmo!

Agora, se for documentos, você salva tudo num pen, dvd ou em outra partição, reintala tudo e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Apagou tudo, os arquivos p/ os programas funcionarem, mas isso é o de menos, apagou tb os arquivos pessoais.

eu ja restaurei os arquivos usando o undelete, mas estes mesmos arquivos pessoais nao abrem.

Dei a mancada de restaurar para a mesma partição q eu perdi os dados, mas peguei alguns dos arquivos e copiei p/meu note e mesmo assim eles nao funcionaram.

Compartilhar este post

Link para o post

É o q to achando tambem..

estava pensando em apagar os arquivos que restaurei criar uma nova partição e tentar restaurar ali.

Sabe me dizer se isso foi virus ou problema do windows mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais