Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dual core e 2180 faz over? como?


tiago128

Posts recomendados

  • Membro VIP

Esse processador é muito bom para over, há muitas pessoas que conseguiram 100% de over com ele utilizando um bom cooler e um pc bem ventilado, além de muito conhecimento sobre overclock, afinal pra conseguir tal proeza é necessário um bocado de experiência e jogo de cintura,:lol: então vá com calma e se informe bem antes de fazer o over, aqui tem um tutorial muito bom e que passa bem a ideia de overclock para quem está começando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse processador é muito bom para over, há muitas pessoas que conseguiram 100% de over com ele utilizando um bom cooler e um pc bem ventilado, além de muito conhecimento sobre overclock, afinal pra conseguir tal proeza é necessário um bocado de experiência e jogo de cintura,:lol: então vá com calma e se informe bem antes de fazer o over, aqui tem um tutorial muito bom e que passa bem a ideia de overclock para quem está começando.

Como o Goliathvv falou esse processador é um monstrinho.. da pra chegar em 3.4~3.6 fácil com um bom cooler.. Se você quiser esperar um pouco.. Eu e o Goliathvv tamo montando um pc pra overclock com um E2180 e um Zalman CNPS9500AT

A partir de sexta feira vamos postar os resultados.. A não ser que você tenha um bom conhecimento em over ou uma grana extra pra gastar caso seu pc exploda, tu pode esperar um pouco ;) não falta muito...

E além do mais.. Fala ai como ta tua máquina atualmente, pra que fazer o overclock e até onde tu queres chegar.. ;)

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Ola bhobhy:

Pesquisando sobre Overclock Intel 2180 encontrei esse tópico onde você faz alguns comentários sobre o assunto:

http://forum.clubedohardware.com.br/dual-core-2180/564858?t=564858

Eu estou com um pc com a seguinte configuração:

Placa Mãe 775 Pinos Gigabyte GA-G41MT-S2P

Processador Intel 2180

Memória 4GB DDR3 1333 Kingston

Fonte Duex DX500FSE 500W reais (Duvido muito, rss)

Win 7 64 bits

Bem gostaria de informações sobre um possível over nesse pc, que seja seguro para melhorar a performance nos jogos

que tenho aqui, tipo NFS - The Run.

Você cita que "esse processador é um monstrinho.. da pra chegar em 3.4~3.6 fácil com um bom cooler", poderia me

passar algumas dicas para que eu possa realizar esse procedimento no meu pc?

Desde já fico agradecido.

Att

Marcos Cortinaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...