Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mÃe nÃo liga de primeira


juliocesarphb

Posts recomendados

Olá amigos estou com um problemas espero que vocês possam me ajudar!

é o seguinte,

tenho um Atlhon XP 1.5 1800+ com 512 DDR 400 Placa de video FX 5500 de 256

quando eu ligo o meu micro ele nao liga, ele acende apenas o led do HD, o led do power nao liga, depois que eu desligo usando o botão da fonte e ligo novamente( umas duas vezes) o PC apos isso ele volta ao normal!

obs: já testei outra fonte ja troquei a memória, ja desliguei tudo ou seja desconectei os cabos do HD E DVD, ou seja tentei liga-lo com apenas o processador e o bicho faz a mesma coisa!

me ajudem amigos ha ja testei outro botão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi isso umas duas vezes, a primeira foi o processador, a segunda era o monitor que tava com defeito e acabou queimando a placa.....

tem dias que aparece a seguinte mensagem:

Warning: the boot devices have been changed.

BBS boot prioprity will be affeted. Please enter to check

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok.. essa mensagem diz que dispositivos de inicialização foram alterados, prioridade do boot será afetada. Ou seja, quando você inicia e reinicia pra poder funcionar algumas informações são perdidas, e mesmo após essa mensagem ele funciona de vez enquando né? Pelo que vi a unica coisa que voce nao testou outra foi o processador, o ideal seria testar a placa com outro processador e verificar se ocorre o mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Minha placa-mãe é uma k8u-x da asus e vem dando esse problema a quase dois anos.

Quando esta em funcionamento ela nunca trava ou da bugs.

As vezes o pc liga na primeira.

Um cara me disse uma vez que poderia ser a bios ou o gerenciador de energia da placa-mãe, não comprei outra bios p/ testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae pessoal

ou será q é a bio porque eu atualizei ela mais funcionou normal,mais ele fico um bom tempo funiconando,ai um dia desses ele desligou sozinho e não liga mais,ele da uma piscada no led do hd o cooler da uma girada e para na mesmo hora o q será???

deem um help ae galera

eu tinha um antigo q aconteceu algo parecido,levei na assistencia e falaram q tinha queimado o hd,processador e placa mãe

mais eu testei o hd e ta funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...