Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
denilsongrosa

PC reinicia sozinho, mesmo após formatação

Recommended Posts

Ola pessoal,

Estou com um grande problema, caso alguém possa me ajudar, agradeceria muito!!!!

comprei um PC com processador Dual Core 1.8, 2 GB de memória e hd de 250, chegou semana passada, ele veio com Linux, resolvi tirar e instalar o XP, o estranho é que o PC reinicia sozinho, não existe uma periodicidade, reinica as vezes num jogo, as vezes num video da internet e as vezes apenas quando estou digitando um documento, ele ja reinicio uma vez também quase no final da instalação do windows, ja olhei a temperatura e acho que esta normal, pois no setup consta como 41º em média.

Ja formatei umas cinco vezes mais o problema persiste.

Ah desabilitei também a função de reinicio automatico do xp, ai ele não reinicia, porém a tela fica toda preta e trava.

Caso alguém tiver alguma ideia do que posso fazer.

obrigado!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há varios problemas que levam o PC a reiniciar sozinho, porém o mais comum é a memoria

(memorias novs tambem apresentam este tipo de problema) se você tiver outra para usar uns dias , poderia eliminar esta duvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais