Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
berth

Problema com slots [DDR2]

Recommended Posts

Oi,

Faz uns 3 meses comprei uma placa mãe Biostar P4M900 e junto com ela comprei um pente de memória de 512Mb DDR2, no sábado fui até a loja e comprei mais um pente de memória, agora um de 1Gb DDR2.

Na teoria eu deveria estar com 512Mb+1Gb= 1,5Gb RAM.:mellow:

Instalei a memória RAM no Slot que estava vazio mas não funcionou, continuei com 512Mb de RAM, troquei de lugar os pentes e agora estou com 1Gb Ram, estou ficando doido já, as duas memórias estão funcionando, ja troquei de lugar várias vezes e nada de funcionar a maledita. Quase furei a placa mãe apertando o slot (:lol:)...

Soluções?!?

Obrigado.. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De novo essa placa mãe. Ela tem um problema sério, não funciona direito com pentes diferentes, com latências diferentes...

Qual é as especificações dessa duas memórias?

Tente atualizar a BIOS : http://www.biostar.com.tw/app/en-us/mb/content.php?S_ID=99

Compartilhar este post

Link para o post

\o/

Fui atualizar a BIOS agora meu PC não liga... :unsure:

:P

O que faço pra voltar as configurações de antes?

Compartilhar este post

Link para o post

Berth, limpa a CMOS ( via jumper na placa mãe ).

Caso não resolva, procure no manual o procedimento para retornar a versão anterior ( aff, essa BIOSTAR....)

Caso não tenha o manual, baixe aqui http://www.biostar.com.tw/app/en-us/mb/bios.php?S_ID=99

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais