Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Janela Pen USB


jfersilva

Posts recomendados

Boa tarde quando meto a minha pen não aparece a janela a informar o que devo fazer,mas metendo um CD/Dvd ja me aparece mas na pen nada disso acontece,ja fui ao painel de control e na opção reproduzir esta tudo predefenido, mas o que é certo nao aparece a tal janela a perguntar o que pretendo fazer,é chato porque tenho sempre que abrir o meu computador para aceder a pen,tenho um Vista home premium actualizado,o que é certo ha uns dias isso acontecia mas agora não,metendo noutra maquina com o SO Vista aparece no meu é que não,agradecia quem me podesse ajudar

Um abraço do lado de ca do oceano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde quando meto a minha pen não aparece a janela a informar o que devo fazer,mas metendo um CD/Dvd ja me aparece mas na pen nada disso acontece,ja fui ao painel de control e na opção reproduzir esta tudo predefenido, mas o que é certo nao aparece a tal janela a perguntar o que pretendo fazer,é chato porque tenho sempre que abrir o meu computador para aceder a pen,tenho um Vista home premium actualizado,o que é certo ha uns dias isso acontecia mas agora não,metendo noutra maquina com o SO Vista aparece no meu é que não,agradecia quem me podesse ajudar

Um abraço do lado de ca do oceano

Em Propiedades do disco e em Execução Automatica você deve ter marcado a opção "selecione uma ação a ser executada" .

Mas como você disse que ta tudo configurado, talvez não seja isso.

Então vai pelo Windows explorer localize o pendrive e execute os arquivos manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...