Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

resolução com problema


2fast

Posts recomendados

Ontem fui assistir um filme no pc e quando fui mexer no brilho e contraste pra deixar mais claro do que eu uso normalmente apertei o Auto/Set e fez o "processamento auto. da img" (é o q apece escrito quando o aperta) e ai q começa o probl

a tela fico preta nos cantos direito e superior. Mexendo um pouco no fort manager, programa do monitor, consegui resolver parcialmente, mas a parte de cima continua com probl. perco cerca de 3~5% da img por uma tarja preta q corta os icones Meus documentos e os demais na parte de cima. E o pior é q é só na 1440x900 q tá com isso.. coloquei em todas as outras e a img enquadra perfeitamente. O que posso fazer?

Meu monitor é um LG 196WT wide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem tá velho, tipo, parece q tem quebra de linha no nome dos icones. O icone minhas musicas por exemplo antes era td na mesmo linha, agora é Minhas e na linha de baixo Musicas.. nera assim

realmente n da pra ver o corte na img porque no print ela saiu normal, mas ta cortado sim.. eu nao vejo a parte de cima do firefox por exemplo, so vejo um pedacinho do minimizar, restaurar e fechar, mas n da rpa ve e nao consigo arrumar :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...