Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
guikiller

Sobre aquecimento em portatil

Recommended Posts

O meu pc é fraco e mesmo assim chega aos 90ºc e picos.

Um Amd turion Mk-34 que em jogos chega a isso....o everest é o programa com que leio a bios nao me mostra a temperatura nem a rpm do cooler nem o everest...

ultimamente veio a aumentar....NEM CONSIO LA POR A MAO... aquece imenso...tenho medo de derreter ou rebentar ou qualquer coisa pois o processador nao vale nada e mesmo assim..será erro ou o que vou fazer...tambem é portatil e claro que aquece tudo a sua volta so a por o dedo no espaço entre o teclado e o touchpad queima...o qu esta um pouco longe do cooler....e so tem uma aberturazinha com um pequeno filtro..abertura de uns 4/3cm por 1cm...e mais ao lado estão a ver aqueles tipo filtros com espacinhos pequenos de 2.3 mm que nao deixam passar a mao? isso continua so que passado os 1cm é tapado pelo plastico que reveste o pc...nao sei se é assim..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acer aspire 5050

Tenho o acerempowering a trabalhar para quando o processador nao estiver em muito uso abaixa para 0.8ghz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais