Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Minha configuração atual é:

Placa Gigabyte GA-945GCM-S2C; processador Intel® Pentium® 4CPU- 3.06GHz ; placa Nvidia GeForce 8500GT; 1.5 GB de RAM.

Agradeceria um auxílio para escolher um processador melhor e se é necessário trocar a placa de vídeo para suportar jogos tipo Battlefield e o que mais for imperativo.

Posso gastar até R$600,00 na praça do Rio de Janeiro.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Core2duo e 7200 = R$ 300,00 - Não esqueça de atualizar a bios para F6a antes!

Geforce 8600 GT 256 mb GDDR3 = R$ 250,00

Sobrou R$ 50,00 mas falta uma fonte para aguentar a nova config, sugiro uma coolermaster extreme power plus 400W que já vi por R$ 110,00.

Ou então voce compra um Core2duo e8400 (R$ 400,00) e uma fonte Zalman 360b-aps (R$ 200,00) e mais pra frente pega uma vga mais potente.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo trocar somente o processador e placa de vídeo, que seriam o seguinte:

Processador: Core2Duo 4500 Box (2.2ghz - 2mb L2) - R$ 250 (boadica)

Placa de Vídeo: GeForce 8600 GT 256MB DDR3 XXX (PV-T84J-UDD3) - R$ 310 (boadica)

Ps. lembre-se que para usar este processador e placa de vídeo sua fonte deve ser no mínimo 300w reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Compraria o seguinte: (preços do www.boadica.com.br )

Core 2 Duo E7200 285 reais

Gigabyte GA-G31M-S2L 130 reais

Fonte Cooler Master eXtreme Power Plus 460 W 110 reais

TOTAL: 525 reais

Depois trocaria a VGA.

Compartilhar este post

Link para o post
core2duo e 7200 = r$ 300,00 - não esqueça de atualizar a bios para f6a antes!

Geforce 8600 gt 256 mb gddr3 = r$ 250,00

sobrou r$ 50,00 mas falta uma fonte para aguentar a nova config, sugiro uma coolermaster extreme power plus 400w que já vi por r$ 110,00.

Ou então voce compra um core2duo e8400 (r$ 400,00) e uma fonte zalman 360b-aps (r$ 200,00) e mais pra frente pega uma vga mais potente.

meu pc e um core 2 duo 4500 placa-mãe asus 2 gb de ram e 160 de hd o que posso fazer pra melhor sem gastar?

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal.

Grato pelas sugestões.

Acho que é melhor fazer o up por fases:

Primeiro o processador(core2 duo e8400) e a fonte(coolmaster 460w) e mais tarde a placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom método de upgrade seria:

Processador;

Fonte;

Placa de Vídeo;

Aumento de memória, melhoria em placa mãe.

É apenas uma sugestão, mas na minha opinião é mais viável.

Atenciosamente,

Shady.

Compartilhar este post

Link para o post
meu pc e um Core 2 Duo 4500 placa-mãe asus 2 gb de ram e 160 de hd o que posso fazer pra melhor sem gastar?

Sem gastar só com overclock...

Mas tome cuidado, pesquise antes de fazer ou pode ter problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais