Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rodrigosieg

Urgente WEBCAM Xcalibur.....

Recommended Posts

Comprei a dois dias uma webcam Xcalibur modelo (CAM-XC-S2817M ou CAM-XC-S2822MV nao sei ao certo pois não vem na caixa o modelo), marquei de não ter comprado uma marca conhecida.... O problema e o seguinte quando instalo aparece a mensagem "aquela mensagem chata de drive não certificado pela microsoft" ingnoro e ela instala perfeitamente mas ao reiniciar o computador as na maioria das vezes tento usa-la e o PC diz que o drive não esta instalado a reinstalo e ela funciona , reiniciando acontece tudo novamente.... Tive que desinstalar ate o spybot(pencendo ser ele o causador de tal conflito)... Alguem sabe como me ajudar..... Existe algum drive universar para WEBCAM... Ela e de 2mp com 6 leds ....

como RESOLVO ISSO POR FAVOR

Uso XP profissional pac 2

Ag13+ Athon 64 2400

2G DDR2 667 Kingston

HD 80 DVDRW FONTE XPC 450W

ME AJUDEM POIS USO MUITO A WEB EM MEU TRABALHO....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom acho que todo mundo ta perdido como eu em relação a esta cam.... O que consegui fazer foi: quando ela não funciona desplugo da porta USB e reconecto,

80% das vezes funciona.... As outras 20% repito o processo ate funcionar...

mesmo assim se alguem tiver uma solução melhor por favor me ajudem....

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei a dois dias uma webcam Xcalibur modelo (CAM-XC-S2817M ou CAM-XC-S2822MV nao sei ao certo pois não vem na caixa o modelo), marquei de não ter comprado uma marca conhecida.... O problema e o seguinte quando instalo aparece a mensagem "aquela mensagem chata de drive não certificado pela microsoft" ingnoro e ela instala perfeitamente mas ao reiniciar o computador as na maioria das vezes tento usa-la e o PC diz que o drive não esta instalado a reinstalo e ela funciona , reiniciando acontece tudo novamente.... Tive que desinstalar ate o spybot(pencendo ser ele o causador de tal conflito)... Alguem sabe como me ajudar..... Existe algum drive universar para WEBCAM... Ela e de 2mp com 6 leds ....

como RESOLVO ISSO POR FAVOR

Uso XP profissional pac 2

Ag13+ Athon 64 2400

2G DDR2 667 Kingston

HD 80 DVDRW FONTE XPC 450W

ME AJUDEM POIS USO MUITO A WEB EM MEU TRABALHO....

podrias pasarme los drives por favor te lo agradecere porque el cd que trajo no funciona

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais