Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
josross

Ajuda : Roadstar RS3662 pra que serve o fio amarelo MEMORY BACKUP

Recommended Posts

oLA, PESSOAL

sou meio leigo no assunto, adquiri o cd player Roadstar RS3662, vou colocar no carro que já vem com os fios passados nas portas, vou colocar só quatro altofalantes (coaxiais pioneer) por enquanto, tenho algumas duvidas;-

1) onde ligar um fio amarelo que esta escrito MEMORY BACKUP?? pra que serve esse fio??, no manual não diz nada, só que é CONSTANT(B+) LIGADO NO FUSIVEL DE 10A, OUTRO FIO É PRETO (GND) (-), E OUTRO IGNIÇÃO FIO VERMELHO (B+) FUSIVEL 0,5A, TODOS ESSES FIOS SAI DE UMA CAIXA FILTRO.

2) existem Entrada auxiliar RCA (traseira)- 2 canais o que eu posso ligar nele ?

3) alem dos 4 pares de fios que vão ao altofalantes das portas, tem um saida para sub-woolfer (isso eu sei pra que serve) e outra saida Canal direito e Esquerdo RCA, esta não sei onde ligar??

agradeço qualquer informação.

link do produto:-

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78163285-preco-imbativel-auto-player-roadstar-rs36623663-ubs-front-_JM

josmar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
oLA, PESSOAL

sou meio leigo no assunto, adquiri o cd player Roadstar RS3662, vou colocar no carro que já vem com os fios passados nas portas, vou colocar só quatro altofalantes (coaxiais pioneer) por enquanto, tenho algumas duvidas;-

1) onde ligar um fio amarelo que esta escrito MEMORY BACKUP?? pra que serve esse fio??, no manual não diz nada, só que é CONSTANT(B+) LIGADO NO FUSIVEL DE 10A, OUTRO FIO É PRETO (GND) (-), E OUTRO IGNIÇÃO FIO VERMELHO (B+) FUSIVEL 0,5A, TODOS ESSES FIOS SAI DE UMA CAIXA FILTRO.

2) existem Entrada auxiliar RCA (traseira)- 2 canais o que eu posso ligar nele ?

3) alem dos 4 pares de fios que vão ao altofalantes das portas, tem um saida para sub-woolfer (isso eu sei pra que serve) e outra saida Canal direito e Esquerdo RCA, esta não sei onde ligar??

agradeço qualquer informação.

link do produto:-

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78163285-preco-imbativel-auto-player-roadstar-rs36623663-ubs-front-_JM

josmar

Deve ser ligado juntamente com o fio vermelho.. os 2 no positivo da bateria...

o mesmo serve para voce manter as suas configuracoes salvas no radio como...estações de radio, equalização....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais