Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
josross

Ajuda : Roadstar RS3662 pra que serve o fio amarelo MEMORY BACKUP

Recommended Posts

oLA, PESSOAL

sou meio leigo no assunto, adquiri o cd player Roadstar RS3662, vou colocar no carro que já vem com os fios passados nas portas, vou colocar só quatro altofalantes (coaxiais pioneer) por enquanto, tenho algumas duvidas;-

1) onde ligar um fio amarelo que esta escrito MEMORY BACKUP?? pra que serve esse fio??, no manual não diz nada, só que é CONSTANT(B+) LIGADO NO FUSIVEL DE 10A, OUTRO FIO É PRETO (GND) (-), E OUTRO IGNIÇÃO FIO VERMELHO (B+) FUSIVEL 0,5A, TODOS ESSES FIOS SAI DE UMA CAIXA FILTRO.

2) existem Entrada auxiliar RCA (traseira)- 2 canais o que eu posso ligar nele ?

3) alem dos 4 pares de fios que vão ao altofalantes das portas, tem um saida para sub-woolfer (isso eu sei pra que serve) e outra saida Canal direito e Esquerdo RCA, esta não sei onde ligar??

agradeço qualquer informação.

link do produto:-

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78163285-preco-imbativel-auto-player-roadstar-rs36623663-ubs-front-_JM

josmar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
oLA, PESSOAL

sou meio leigo no assunto, adquiri o cd player Roadstar RS3662, vou colocar no carro que já vem com os fios passados nas portas, vou colocar só quatro altofalantes (coaxiais pioneer) por enquanto, tenho algumas duvidas;-

1) onde ligar um fio amarelo que esta escrito MEMORY BACKUP?? pra que serve esse fio??, no manual não diz nada, só que é CONSTANT(B+) LIGADO NO FUSIVEL DE 10A, OUTRO FIO É PRETO (GND) (-), E OUTRO IGNIÇÃO FIO VERMELHO (B+) FUSIVEL 0,5A, TODOS ESSES FIOS SAI DE UMA CAIXA FILTRO.

2) existem Entrada auxiliar RCA (traseira)- 2 canais o que eu posso ligar nele ?

3) alem dos 4 pares de fios que vão ao altofalantes das portas, tem um saida para sub-woolfer (isso eu sei pra que serve) e outra saida Canal direito e Esquerdo RCA, esta não sei onde ligar??