Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outra maldita tela azul


stoeberx

Posts recomendados

Ja revirei o site mas não achei nada relacionado ao meu problema!!!

Meu vista funciona de boa ate instalar o sp1 ai começa uma tela azul atras da outra é só carregar o anti-virus e a rede que começa!!!

Desativei a rede no gerenciador de dispositivo e continuou o problema e quanto a memória eu troquei as minhas por duas kingstone de 800 e não resolveu!!!

Quem ja tem experiencia na area da uma força ae pelo menos para eu descobrir qual é o problema

desde já agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja revirei o site mas não achei nada relacionado ao meu problema!!!

Meu vista funciona de boa ate instalar o sp1 ai começa uma tela azul atras da outra é só carregar o anti-virus e a rede que começa!!!

Desativei a rede no gerenciador de dispositivo e continuou o problema e quanto a memória eu troquei as minhas por duas kingstone de 800 e não resolveu!!!

Quem ja tem experiencia na area da uma força ae pelo menos para eu descobrir qual é o problema

desde já agradeço!!!

cara experimenta coloca um pente só e testear e se tu tiver fazer overclock no processador experimenta tira tb aqui pra min funcionou assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...