Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

enviar dados para celular pela internet


Posts recomendados

Olá pessoal !

Mais ou menos parecida como a pergunta do nosso colega Dourival, aquelas mensagens que mandamos do site da operadora para um celular, elas são identificadas de alguma maneira? Temos como saber sua origem ?

Tipo assim... No site da operadora OI tem umespaço para envio de mensagens ( Oi Torpedo ). Enviando mensagens por esse serviço, tem como saber a origem ( computador, endereço IP, caminho ) ? Essa informações são armazenadas por tais operadora?

Agradeço desde já.

_______________________

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Muitos já devem saber, mais vale a pena deixar registrado. Tem um programa simples e pequeno, chamado Send to Phone, tem suas restrincões, como por exemplo, somente envia até 500kb. Fácil de usar. Vale a pena testar. Se houver outros gostaria de saber !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem do Send To Phone, tem o programa My RingTone Server, muito bom !! só que é Shareware, com direito somente a 3 envios para testar. Depois só registrando e para isso tem que pagar $5,00 (cinco dólares), acho que vale a pena.

Aproveito e indico também o Coding Workshop Ringtone Converter, envia quase tudo, menos Mp3, o que é uma pena pois o programa e bem fácil de usar. Na net encontra-se versões “livres”

Todos eles são facílimos de operar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...