Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
J-Boy

Notebook Kennex ainda vale a pena?!

Recommended Posts

Fala povo!

Estou pra comprar um NB e depois de muito pesquisar e ler (principalmente!) aqui no fórum, ainda resta uma dúvida:

- KENNEX ainda vale a pena?!

Eu tinha previsto um orçamento pra compra do meu 1º NB, mas acabou q ele encolheu consideravelmente! :(

Estava querendo pegar ou o Gateway ou o Powernote, porém agora não será mais possível...

Então espero a opinião de vocês.

valeu!!!!

PS: O orçamento agora é de R$ 2.800,00... :o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala povo!

Estou pra comprar um NB e depois de muito pesquisar e ler (principalmente!) aqui no fórum, ainda resta uma dúvida:

- KENNEX ainda vale a pena?!

Eu tinha previsto um orçamento pra compra do meu 1º NB, mas acabou q ele encolheu consideravelmente! :(

Estava querendo pegar ou o Gateway ou o Powernote, porém agora não será mais possível...

Então espero a opinião de vocês.

valeu!!!!

PS: O orçamento agora é de R$ 2.800,00... :o

Kennex é uma boa maquina sim.

Mas com R$ 2.890,00 veja o gateway que você pega:

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/M-151x.htm

Bem mais maquina :D

Compartilhar este post

Link para o post
Kennex é uma boa maquina sim.

Mas com R$ 2.890,00 veja o gateway que você pega:

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/M-151x.htm

Bem mais maquina :D

Bem lembrado cara.

Mas esse preço é sem frete, né?

[]'s

Qual kennex você quer pegar?

Depende da ocasião é uma boa compra! :)

Esse aqui ó:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5560363&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=3|13&abzClause=

A única coisa q não gosto do kennex é essa tela de 14"... Como estou querendo o note pra substituir o PC, qto maior a tela, melhor.

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

o powernote ta 3 mil talvez você consegue frete gratis junta uns 200 ai que e melhor mas o kennex ainda e excelente note vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

pela diferença de preço acho q vale a pena, ai quando você usa em casa so por uma LCD externo de 17 ou 19"

quanto a placa de video, o powernote e gateways com HD2400 e HD2600 sao mais fortes.

a HD2300 é uma placa boa pelo preço do kennex e aceita bastante overclock, mas ai ja é lance de risco, pois se fizer over você perde garantia e reduz vida do note, e se exagerar pode ate queimar ele, mas aqui eu batia a nv7600 do meu ex HP DV8333 com over na HD2300.

ate hoje nunca deu problema no note, se bem q passei ele pra minha mina e nao esta mais com over, mas foram 6 meses rodando direto no talo sem qq pepino.

achei um notebook espetacular. se hoje eu precisace pegar outro note destes em conta seria um kennex destes com t2130, o meu era dos t2080, sem duvida.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

beleza galera!

valeu pela ajuda!

Se eu conseguir juntar mais uma graninha, tento pegar o powernote, se não pego o kennex mesmo.

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais