Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus P5Q - Box


fernacff

Posts recomendados

Então, eu to decidindo entre uma P5Q-E e uma P5E, mas tão tbém me aconselhando uma P5Q, qualquer coisa acompanhe o meu tópico, quem sabe você não aproveita alguma coisa, já que não tem muita diferença entre a P5Q-E e a P5Q, se eu nw me engano, o que difere é que aquela tem dual lan. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei essa mobo, mas como podem reparar ela só tem 1 pcie 2.0, mas acho que nunca vou usar CF mesmo, não acho que vale a pena pelo consumo e fonte requerida, é melhor pegar alguma 4870x2 se precisar de mais power algum dia.

Asus P5Q - Box R$445

asus_p5q_ampl.jpg

E minhas novas Memos:

4GB Corsair XMS2 Dominator DHX 1066 Cooled- Box R$488

corsair_twin2x20488500c5df_ampl.gif

Só Falta agora o Q9300 quero ver se consigo 533x7,5=4.0Ghz ou 506x7,5=3.8Ghz com as memos 1:1 :D com essa mobo

achei o Q9300 OEM por R$550 no ML mas estava R$480 antes, vou ver se esse vendedor baixa o preço novamente para eu comprar, mas como agora zerei, só dia 15 ou final do mês mesmo para levantar essa grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei essa mobo, mas como podem reparar ela só tem 1 pcie 2.0, mas acho que nunca vou usar CF mesmo, não acho que vale a pena pelo consumo e fonte requerida, é melhor pegar alguma 4870x2 se precisar de mais power algum dia.

Asus P5Q - Box R$445

asus_p5q_ampl.jpg

E minhas novas Memos:

4GB Corsair XMS2 Dominator DHX 1066 Cooled- Box R$488

corsair_twin2x20488500c5df_ampl.gif

Só Falta agora o Q9300 quero ver se consigo 533x7,5=4.0Ghz ou 506x7,5=3.8Ghz com as memos 1:1 :D com essa mobo

achei o Q9300 OEM por R$550 no ML mas estava R$480 antes, vou ver se esse vendedor baixa o preço novamente para eu comprar, mas como agora zerei, só dia 15 ou final do mês mesmo para levantar essa grana.

aonde você acho essa placa por esse preço? tb to procurando ela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aonde você acho essa placa por esse preço? tb to procurando ela..

Comprei essas 2 peças com o Elcio Guerra:

[email protected]

Falando mais dessa P5Q Series, olhem que recurso interessante que ela possui, incluindo essa que comprei a P5Q:

ASUS Express Gate:

Informação Geral da séria P5Q:

http://asus-advantage.com/web/P5Q/index.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...