Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Devalnir

mercado livre x cartão credito x mercado pago????

Recommended Posts

Pessoal é o seguinte, to querendo comprar no ML através de MP com cartão de credito, mas estou com duvidas quanto a confiabilidade no mercado pago em fornecer os dados do cartão, entenderam.

Sei que em lojas conceituadas pelos usuarios do forum, em sua maioria hoje usam o pagseguro, essa modalidade, acredito ser gerenciada pela uol, tambem é seguro???

To querendo comprar no ML - mercado pago - ou em lojas virtuais - pagseguro - bem recomendadas pelo forum, e querendo pagar com cartão de credito, mas estou muito receioso.

Aos que ja possume muita esperiencia nessas transações, o que poderiam estar me recomendando.

valeu pela ajuda.

Moderação: se aqui não for lugar adequado para o post, foi mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pagseguro nunca utilizei, mas já fiz diversas compras com o Mercado Pago (com cartão) e todas ocorreram muito bem (inclusive só compro com MP).

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa pessoal, ninguem mais utilizou o pagseguro ou o mercado pago para pagar suas compras, lembrando, usando o cartão de credito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já utilizei várias vezes o mercado pago. É seguro, o problema mesmo ocorre quando a negociação dá problema: Você recebe o produto, e demonstrando má qualidade da marca, quer desistir ou quando o vendendor não cumpre com a garantia. Nesses casos demora um pouco a devolução do dinheiro ( e você pagando as parcelas....)

Compartilhar este post

Link para o post

Já utilizei PagSeguro, e é confiável ! E utilizo o sistema (PagSeguro) na minha Loja Virtual (DVD's de séries e desenhos antigos).

Espero ter ajudado.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais