Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note CCE - Leitor de DVD

prado_xavier

Posts recomendados

Boa noite pessoal!

Estou com uma dúvida com relação ao meu drive de dvd.

Vou explicar resumidamente o que aconteceu:

Sexta feira fui assistir um filme no meu notebook, e quando inseri o dvd no drive ele pergutou algo sobre alterar a região do dvd, disse que não, e o dvd não rodou. Até aí beleza, só que depois quando fui assistir um outro dvd (que já havia assistido) o som começou a ficar com uns rangidos.

Já desistalei e instalei todos os players e codecs que uso e nada.

Reinstalei o driver de som, e nada também.

Será que alguém poderia me ajudar com esse problema?

Uma observação, quiando rodo alguma música ou vídeo que estão no PC, ele roda normalmente, sem falha nenhuma.

Desde já, obrigado.

Caique Prado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito estranho, sou atorizado CCE, não tinha visto este problema ainda. Faz o seguinte instala um programa como Klite, manda rodar o dvd no WMP, ou instala o PDVD veja se continua o problema.....

você não falou qual o progrma você está usando para rodar o dvd, isto influência no resultado, como você mesmo disse, quando roda um mp3 não "xia", então não é o driver de som nem problema no hardware de som, mas quando você coloca um cd de música que abreria no WMP, normalmente, ele xia ttbm? Caso não, pode ser o software que você está usando..........

Link para o comentário

• Membro VIP

@prado,

ja viu no gerenciador de dispositivos, em propriedades do driver de dvd, região, e veja se esta em alguma região. No meu aqui esta como "não selecionado". Veja ai como esta, mais antes de mudar leia o que tem escrito nesta pagina, pois aqui diz que posso mudar apenas 5 vezes.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!