Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração compatível?

Posts recomendados

Opa!

Eu conheço apenas o básico sobre hardware, dessa forma gostaria da ajuda dos membros desse forum para saber se a configuração deste computador listado abaixo é compatível. Se as peças seriam utilizadas com toda sua performance.

Se alguém teve experiências ruins com alguma peça dessa configuração, favor falar... Hehehe.

Por favor, dêem suas sugestões! ;)

Placa Mãe ECS P45T-A Black (Socket 775)

Processador Intel® Core™ 2 Duo E8500 3.16 GHz

Memória DDR2 800MHz Corsair XMS2 DHX Kit 4GB (2x2GB)*

Hard Disk 500GB SATA II 16MB (NCQ) Seagate

Placa de Vídeo ATI Radeon HD 4870 512MB GDDR5 PowerColor PCI-

Gabinete Cooler Master Dominator RC-690 Preto

Drive DVD-RW Asus 20x DRW-2014L1T SATA BOX - Preto/Branco

Teclado Logitech® Wave Keyboard*

Mouse Laser Microsoft 6000 MAC/WIN USB

Monitor LCD Samsung 19 Widescreen - 932BW

Fonte 600W Cooler Master eXtreme Power Duo

Obs: desulpem-me se eu fiz algo de errado na postagem.

Obs2: esqueci de postar a fonte

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima configuração, muito parruda, poremmmmmm...eu acho disperdicio 4gb de memoria uma veis que nao vai usalas 100%,

mais tb nao duvido nada que mas pra frentes existam aplicativos q as utilizem..ótima vga, só q o pessoal ta reclamando do AA dela..da uma pesquisadinhas nas VGA's, si bem que a serie 200x da NV ta um Absurdo.

Uma dica, o processador E8500 é mais caro que o E8400 sendo praticamente a mesma coisa mudando pouquissimooooooo desempenho entre os 2, como o processo é de45NM recomendo você pegar o E8400 e fazer um over bem insiginificante e ja estaria igual ao E8500 sendo que é td igual os 2 sao Wolfdale, ou mesmo a troca deste por um Q6600 é a mesma faixa de preço...

Ficam as dicas, a config está muito boa!

Link para o comentário

Ótima configuração, muito parruda, poremmmmmm...eu acho disperdicio 4gb de memoria uma veis que nao vai usalas 100%,

mais tb nao duvido nada que mas pra frentes existam aplicativos q as utilizem..ótima vga, só q o pessoal ta reclamando do AA dela..da uma pesquisadinhas nas VGA's, si bem que a serie 200x da NV ta um Absurdo.

Uma dica, o processador E8500 é mais caro que o E8400 sendo praticamente a mesma coisa mudando pouquissimooooooo desempenho entre os 2, como o processo é de45NM recomendo você pegar o E8400 e fazer um over bem insiginificante e ja estaria igual ao E8500 sendo que é td igual os 2 sao Wolfdale, ou mesmo a troca deste por um Q6600 é a mesma faixa de preço...

Obrigado pela dica, paul2005.

Acho que vou trocar o processador para o E8400 mesmo.

Já a placa de vídeo eu vou permanecer. Ao menos por enquanto.

Link para o comentário

A serie GTX200 num ta um absurdo nada, a GTX260 custa a mesma coisa da HD4870, em alguns casos até menos.

Depende, o E8500 barateou muito, dependendo do preço vale a pena sim!

Link para o comentário

Cara eu iria preferir trocar essa placa mãe pra uma GF8200A que tem funções bem semelhantes com custo beneficio bem melhor, com suporte pra AMD, e colocava um Phenom X3 8450, e reduziria um pouco os custos, com isso investiria na troca pra uma DDR da Kingston tem uns kit com dissipador tb, e pegava um monitor 22", e a HD por mais uns R$100,00 troca por uma Barracuda 750GB 32MB Buffer. E ia ficar quase o mesmo valor total.

Link para o comentário

Sobre a placa mãe não posso dizer nada pois ainda não vi o review dela, mais tenho uma ressalva a fazer. A fonte qto você pagou ? Eu trocaria sua cooler master por uma zalman 460 aps ou uma Corsair 450vx, pois uma dessas ja da conta do recado e talvez seja mais barata que a Cooler Master, o resto da config ta bacana.

Link para o comentário

Se for fazer grandes overclock, a ECS P45T-A não seria uma boa opção. Veja o review no ForumPCs:

http://www.forumpcs.com.br/review.php?r=242142

Valeu, DuoLEd.

Aliás, você tem alguma sugestão de MB para o PC que citei?

Se puder dar umas duas opções com o preço seria ótimo.

Sobre a placa mãe não posso dizer nada pois ainda não vi o review dela, mais tenho uma ressalva a fazer. A fonte qto você pagou ? Eu trocaria sua cooler master por uma zalman 460 aps ou uma Corsair 450vx, pois uma dessas ja da conta do recado e talvez seja mais barata que a Cooler Master, o resto da config ta bacana.

Vou pensar a respeito. Obrigado pela sugestão.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!