Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leitor de cartão Akasa

all4

Posts recomendados

Olá Amigos, está ocorrendo o seguinte comigo: Coloquei um leitor de cartão Akasa no meu PC e o mesmo não é reconhecido, não aparece nenhuma unidade e o que é pior, bloqueia todas as portas USB do sistema.

Minha placa mãe é um Gigabyte GA-G31M-S2L, Win XP SP3.

Já tentei de tudo, o que pode ser isso? Só falta trocar a peça.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

Opa!

beleza?

Qual o modelo do seu leitor? Por acaso é daqueles que tem varias funcoes (leitor USB/cartoes, firewire, etc...) ?

Se for desses... por acaso você nao colocou o cabo USB na entrada Firewire ou até mesmo de cabeca para baixo? Sao iguais e pode ser isso...

Aproveitando o topico, o meu leitor Akasa nao quer funcionar como USB 2.0 de jeito nenhum, ou melhor, no meu PC ele não funciona como 2.0 só como 1.1, já no PC do meu pai ele funciona normalmente. Mas não é problema com a placa-mãe ou sequer configuração, pois quando coloco outro "rabixo" (HUB) USB funciona normalmente como 2.0. o que será?

Link para o comentário

• mês depois...

Windows Vista 64.

Pesquisando um pouco mais, pude verificar que existe reclamações tanto com relação ao sistema operacional quanto algumas motherboard, o que me confundiu mais ainda.

Que pretendo fazer: devolver este leitor para o computador antigo e comprar outro que seja compatível para o Vista e cruzar os dedos.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!