Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guitarra Guitar Hero III

Posts recomendados

*** Ai pessoal .. Comprei o Guitar Hero 3 pra Pc. Original de um amigo que nao gostou.. ( mas ele comprou de um site americano e a guitarra veio quebrada), então comprei só o jogo dele... Mas jogar com o teclado nao é nada fácil, alguem sabe onde posso comprar uma guitarra para o Pc. Ja me disseram que tem uma do PS2 .. mas que teria que emular.. ai fico com o pé atrás ....

Procurei até em sites americanos .. mas nao achei .... alguma saida ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falaê camarada, eu baixei um programinha chamado joytokey, com ele você pode emular num joystick (tipo o de ps2) o teclado e jogar pelo joystick! achei mais fácil assim. Por exemplo: eu configurei o botão r1 pra responder como se fosse o botão vermelho da guitarra, no teclado você teria que apertar a barra de espaços (pra dar a palhetada) e mais a tecla referente ao acorde, com o jtk eu aperto o r1 e ele responde como se fosse a combinação da palhetada mais o acorde, aí fica bem fácil jogar!!!

se quiser me manda um e-mail ou mp que te mando o programa com a configuração já pronta, ele nem precisa instalar, é só um executável mesmo e bem pequeno.

abraços

Link para o comentário

você tem contatos aqui no rio? se tiver pede pra verem pra você no centro do rio através do site do boadica.com.br . e tem várias guitarras dessas pra pc e num precisa emular nada dessas paradas. você que é de sp pode ver também na região da 25 de março e sta ifigênia que também achará. ainda pode ver também no buscapé

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!