Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"ZO85GT"-E é boa?

Posts recomendados

olá tenho um pc core2duo 3,0Ghz 2Gb memramddr800 placa mãe gigabyte esquci o modelo e achei uma placa de video modelo "ZO85GT-E" será que vale a pena????

ela tem 512Mb ddr2 real?

daria pra rodar jogo como medal of honor airborne, call of dutty 4, crysys?

ela é expansivel?se for a quanto?

desde já agradeço a todos que responderem!!!!!!!!!!!!!!:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá tenho um pc core2duo 3,0Ghz 2Gb memramddr800 placa mãe gigabyte esquci o modelo e achei uma placa de video modelo "ZO85GT-E" será que vale a pena????

ela tem 512Mb ddr2 real?

daria pra rodar jogo como medal of honor airborne, call of dutty 4, crysys?

ela é expansivel?se for a quanto?

desde já agradeço a todos que responderem!!!!!!!!!!!!!!:cool:

Essa é a Zogis 8500 GT... Acho que valeria a pena pra teu pc pegar algo um pouco melhor... Você acha por exemplo 8600 GT 256mb DDR3 overclocked em torno de 250,00 e radeon 3650 overclocked pelo mesmo preço, e são com certeza muito superiores...

Lembrando que se for pegar a 8600GT pegue de 256 DDR3, e não a de 512, que é DDR2 e bem mais lenta...

Eu pegaria essa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77244242-vga-xfx-8600gt-8600-gt-256mb-dx10-shader-40-xxx-edition-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!