Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fazendo Over na GeForce 7300 GT

ReD13

Posts recomendados

Ola galera estou querendo fazer um overclocking na minha placa de video GeForce 7300 GT/256Mb de memória/64bits, eu tinha feito um over com um registro da placa de video da GeForce 7300 LE, mais o meu drive da minha pv tava dando uns erro o pc sempre reiniciava, ae resolvi baixar um drive atualizado no site da Nvidia, mais eu querendo fazer novamente o ver na minha pv coloquei o registro quando eu reiniciei o meu pc na hora de iniciar os drivers instalados na minha maquina a tela ficava toda estranha cheio de cores e tal, então inicie no modo de segurança e deletei o registro e ficou tudo ok. Mais ai eu fiquei sem over na minha placa e to procurando um programa para fazer o bendito over. Vocês poderia me recomendar algum valeu ate mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!