Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS P5KC seria uma boa indicação no meu caso?

Isantoss

Posts recomendados

Olá, pessoal. É o seguinte, estou querendo trocar de processador e de placa mãe. Tenho uma nvidia xfx 9600 gt xxx. Pretendo adquirir o Core Quad q 6600. Estava procurando uma placa mãe decente que me desse apoio por um bom tempo com uma tecnoloia recente. Dentre as que vi, encontrei a Asus P5KC, tendo ótimos requisitos tanto de memória como fsb e estrutura. Enfim, gostaria de saber se essa placa mãe seria uma boa opção pra o vídeo também, visto que ela tem a tecnologia crossfire (AMD) e a minha vga é da nvidia. Deixo claro que não pretendo fazer sli de forma alguma. Terei perda de desempenho por isso? Caso a placa não seja a melhor opção gostaria de indicações. Não estou disposto a dar mais que 400 numa Motherboard. Espero que me ajudem. Desde já, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Cara apesar de dizer no site do fabricando do cross fire ela suporta placas nvidia sim tranquilo...O que diferencia de uma placa aceitar somente placas ATI ou NVIDIA é seu chipset e no caso dessa placa o próprio é da Intel portanto tranquilo. A Asus P5KC é uma excelente placa pode pegar.

Agora só um conselho em vez de pegar esse Q6600 pega o E8400 que apesar de ser Core 2 Duo nos testes aqui do site colocou o Q6600 no chinelo vai a dica.

Abraço

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!