Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dlink DiR-300 em 61,5 metros quadrados, serve? ou qual Roteador usar?

pituca292

Posts recomendados

Estou querendo colocar wireless na minha casa. Queria q o sinal se espalha-se por toda casa: sao dois andares com 61,5 metros quadrados cada andar.

O reteador da d-link DIR-300 (novo modelo do DI-524) conseguiria enviar o sinal por toda casa, quero q minha internet (de 2 gigas) chegue com dois gigas em toda a casa (quero que o sinal chegue nos dois andares, existem varias paredes no "meio")??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom queria dar boas vindas ao pituca por ser o cara que possue a internet mais rápida do Brasil, parabéns.. Pois 2 gigas deve ser muita rápido mesmo... brincadeirinha... :P

voce quis dizer 2 mb.

Nao aconselho pegar D-link. Até podia pegar mas já que voce quer sinal para toda a casa pegue um:

Edimax

Linksys

Zinwell.

Link para o comentário

Bom queria dar boas vindas ao pituca por ser o cara que possue a internet mais rápida do Brasil, parabéns.. Pois 2 gigas deve ser muita rápido mesmo... brincadeirinha... :P

voce quis dizer 2 mb.

Correto, errei mesmo, sao 2 mb.

Nao aconselho pegar D-link. Até podia pegar mas já que voce quer sinal para toda a casa pegue um:

Edimax

Linksys

Zinwell.

por favor, então me indique um modelo de rotedor.

Link para o comentário

Diga o quanto no máximo você pode gastar, depende muito do valor disponível que você tem, daí iremos saber qual roteador recomendar.

Esses citados custam bem baratos, e para o que você quer tem que ser uma coisa boa!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!