Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido]KHX6400D2K2/2G Box vale a pena comprar?

leonardocristo

Posts recomendados

eu optei por essa 2x2Gb Corsair pelo fato dela ser 800mhz já a 2x2GB Gskill DDR2 é 1066Mhz.

Amigo, Não entendi sua colocação.

porque você prefere 800Mhz do que 1066Mhz? 1066Mhz é uma memória muito mais rápida, ainda mais que a Gskill é uma memória de maior qualidade, e outra, os processadores atuais estão exigindo cada vez mais clock de memórias, ou seja, pegando a de 1066Mhz você terá mais vantagem.

Opa eduardo beleza.

Pelo qie li no manual da minha placa mãe e a minha assus commando só aceita até 800 mhz. Mais se eu colocar um processador de 1066 como vai ser o caso vou comprar um Q6600, as memórias poderão rodar em 1066 mesmo a placa suportando 800 por causa do clock do processador?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu optei por essa 2x2Gb Corsair pelo fato dela ser 800mhz já a 2x2GB Gskill DDR2 é 1066Mhz.

Vai funcionar sim Leonardo, pode comprar sem medo.

a corsair tb trabalha a uma tensão menor, apesar de eu achar que a g-skill se sairia melhor porque as latencias dela mesmo em 1066 sao praticamente iguais a da corsair

Até se as Corsair fossem 4-4-4-12, elas não chegariam no desempenho da Gskill, pelo fato de ela ser 266Mhz a mais.

Link para o comentário

Mesmo tendo dois núcleos? Essa eu não sabia!! O preço esta muito bom também até o E8500 é um pouco mais caro em relação ao Q6600. Será que minha mobo suporta 1333 Mhz. Será que vale a pena pegar um de dois núcleos ao invés de um de quatro?

Por questão de organização da área, essa é a questão para ser discutida na área de processadores, dê uma boa procurada por lá que tem um tópico imenso onde está sendo discutido esse assunto, garanto que irá tirar todas suas dúvidas

Se o seu problema sobre memórias está resolvido solicite o bloqueio do seu tópico.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...