Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Huntkey Hespers H301

guinomo

Posts recomendados

Olá pessoal,

To montando um pc novo nesse tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/pc-mid-end/565427, devo fechar essa semana.

Porém tive um problema com o gabinete. Iria pegar o Casemall K100, porém ele está em falta na Hardplus. Então vi esse Huntkey H301, que me pareceu um ótimo gabinete. Alguém tem informações e comentários sobre ele?

h301.jpg

http://www.hardplus.com.br/2008/mobility/produto.php?cod=1391H301

http://www.handasolution.com.br/produto-hespers.asp#hesp

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, internamente é um gabiente tradicional, particularmente gosto de gabinetes funcionais porém valorizo o visual tb, é o caso desse gabinete, bonito e por ter um desenho traicional acredito na funcionalidade dele, outro ponto positivo são as entradas frontais adicionais (som, usb, etc), a diferença básica para o k100 é a posição das baias para HD. quando comprei meu K100 estava de olho tb no modelo Mercedes da Huntkey H302, só não o comprei por não encontrá-lo na cor preta.

Leve em consideração que a ventilação interna pode ser melhorada em qq gabinete, há vários tópicos falando sobre o assunto (adaptação de coolers superiores, laterias, frontais, janelas, etc), então vai muito de você, criatividade e pesquisa. Acredito que a compra não irá lhe causar arrependimento, tente apenas ver um modelo de perto e verifique a qualidade do material, no mais, boa sorte!

Abs!

Link para o comentário

Amigo, internamente é um gabiente tradicional, particularmente gosto de gabinetes funcionais porém valorizo o visual tb, é o caso desse gabinete, bonito e por ter um desenho traicional acredito na funcionalidade dele, outro ponto positivo são as entradas frontais adicionais (som, usb, etc), a diferença básica para o k100 é a posição das baias para HD. quando comprei meu K100 estava de olho tb no modelo Mercedes da Huntkey H302, só não o comprei por não encontrá-lo na cor preta.

Leve em consideração que a ventilação interna pode ser melhorada em qq gabinete, há vários tópicos falando sobre o assunto (adaptação de coolers superiores, laterias, frontais, janelas, etc), então vai muito de você, criatividade e pesquisa. Acredito que a compra não irá lhe causar arrependimento, tente apenas ver um modelo de perto e verifique a qualidade do material, no mais, boa sorte!

Abs!

Valeu akakuta! O que me chamou atenção nesse modelo alem do visual foram as entradas frontais, inclusive uma firewire.

Estava lendo justamente um tópico sobre como melhorar o gabinete, ventilação (um cooler da coolermaster 120 de 90cfm e 19db apenas parece ser o melhor custoxbeneficio, certo)?

E agora vi também outro gabinete, o Coolermaster Elite 333, que também me pareceu um bom gabinete, alguém tem algo a comentar sobre ele também?

cooler_master_elite_333_1.jpg

Valeu pessoal.

Link para o comentário

É amigo, gabinete é um problema pra escolher! Veja que esse da Cooler Master Elite 333 possui sistema de trava no slot PCI e trava rápida nas baias, as dimensões são parecidas, embora o Elite seja um pouco menor em altura e largura, enfim tb parece um bom gabiente. Vai do gosto do "cliente"!

A propósito, qto ao tema cooler/fan, na minha opinião se comparar as marcas mais famosas (Akasa, TT, Cooler Master, Zalman, etc) são muito parecidos, uns melhores que os outros em alguns aspectos, o importante é posicioná-los corretamente e organizar bem a fiação facilitando o fluxo do ar no interior do gabinete.

Abs!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!