Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus M2N-E-SLI

Lucan5600

Posts recomendados

Você tem a placa mãe? Acho que seria interessante você abrir sua CPU e verificar diretamente nos capacitores se eles apresentam a marca, ou modelo, ou algum tipo de identificação....

Léo

Eu sei Léo, não fiz isso ainda porque tenho que praticamente desmontar o PC, da uma trabalheira danada e aqui pra mim é inviável só pra ver isso, por causa do local onde ele ta instalado.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um athlonX2 64 6000, numa placa m2n-mx se plus, q não roda direito com games principalmente 3D, quero arrumar outra placa, você sabe qual roda bunito esse processador e sem lags nos games?

Bom, o A64 6000 é um 5600+ overclocado de fábrica.

Talvez sua placa não esteja se dando com esse overclok.

Tenta fazer ai um underclok para 2.8Ghz, que é o clock original desse processador e faz o teste.

Depois fala o que deu...

:D

Link para o comentário

• Moderador
tenho um athlonX2 64 6000, numa placa m2n-mx se plus, q não roda direito com games principalmente 3D, quero arrumar outra placa, você sabe qual roda bunito esse processador e sem lags nos games?

Se está usando a VGA onboard, precisa de uma VGA offboard. Trocar a MoBo não resolverá o problema.

Crie um tópico próprio.

Link para o comentário

Meu problema foi resolvido, era placa mão sim, ela não suporta o processador A64 6000, porque o meu tem um cache L2 de 1mb usando 125w de energia, e essa placa mãe so suporta um processador a64 6000 com cache L2 512kb usando 89w de energia, pode ver no site da asus mesmo eles têm essa diferença mesmo ^^

MObo nova M2n-SLI TA funciona Q É UMA beleza:D:D

Link para o comentário

• 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!