Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na inicialização!!!

luizfbrs

Posts recomendados

Olá...

Eu comprei um computador desktop novo...só q ele veio sem sistema operacional...e eu tenho meu próprio windows...

porém, quando eu coloco o cd do windows no pc, e reinicio para instalar, aparece uma tela preta com um underline no canto esquerdo superior da tela, e a maquina trava, não faz mais nada...a bios está instalada, e o setup está funcionando e está configurado corretamente para dar boot no drive do cd!!

gostaria de saber se alguem sabe o que acontece e como resolver!!

obrigado!!

abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi... você sabe entrar na BIOS e configurar a ordem de boot? porque você tera que fazer isso para iniciar primeiramente do CD para instalar o windows que você ja possui...

Posta para poder te ajudar.

Abraços,

Edson

Sei..então..eu fiz isso já!!!

mas n deu certo!!!!

valeu...

Link para o comentário

eu n tenho outro drive....e as memórias n estão quentes não...ta normal....é assim...quando eu ligo sem o cd...ele abre a tela de inicialização...da placa mãe sabe..q da a opção de entrar no setup...e depois abre uma outra tela com um monte de coisas escritas...falando q alguma coisa falhou..eu acredito q seja porque está sem S.O. Então...dai quando eu coloco o cd e reinicio, ele num abre nem a tela inicial da intel...ele já trava na tela com um cursor no canto superior esquerdo...

=/

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!