Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] HP Pavilion dv6750BR "Tunado" - Atualizando


corte_cor

Posts recomendados

Meu caro corte_cor, o seu review está muito bom, porém quanto ao produto eu acho que não é essas maravilha toda não. Eu tenho uma porcaria dessas e me arrependo de ter feito tamanha burrada. Em 02/07 comprei essa porcaria e a recebi em 18/07/08, com menos de oito dias percebi um defeito no led do TouchPad, mandei de volta para HP consertar, consertou mas quebrou outra coisa, a Webcam deixou de funcionar, prova da total falta de CONTROLE DE QUALIDADE (EU ACHO QUE A HP NÃO SABE O QUE É ISSO), me pediram para mandar de novo o notebook para eles, eu vou é entrar na justiça pedindo meu dinheiro de volta, já basta o outro notebook que eu tenho dv6230br que passou quase um mês para ser consertado o wireless. Agora quanto ao desempenho em 3D é uma lastima, é mais fraco que o dv6230 com Go 6150, muito estranho. "HP NUNCA MAIS, PORCARIA PURA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro corte_cor, o seu review está muito bom, porém quanto ao produto eu acho que não é essas maravilha toda não. Eu tenho uma porcaria dessas e me arrependo de ter feito tamanha burrada. Em 02/07 comprei essa porcaria e a recebi em 18/07/08, com menos de oito dias percebi um defeito no led do TouchPad, mandei de volta para HP consertar, consertou mas quebrou outra coisa, a Webcam deixou de funcionar, prova da total falta de CONTROLE DE QUALIDADE (EU ACHO QUE A HP NÃO SABE O QUE É ISSO), me pediram para mandar de novo o notebook para eles, eu vou é entrar na justiça pedindo meu dinheiro de volta, já basta o outro notebook que eu tenho dv6230br que passou quase um mês para ser consertado o wireless. Agora quanto ao desempenho em 3D é uma lastima, é mais fraco que o dv6230 com Go 6150, muito estranho. "HP NUNCA MAIS, PORCARIA PURA.

Caro WELMON1...

- Além do DV6750BR também tenho um DV6120BR (com o problema do Wireless), comigo sempre consertaram o notebook sem questionar muito, aliás se você der uma lida no final do meu review, você verá que a HP fez um negócio da CHINA comigo... não tenho o quê reclamar da HP, pelo menos comigo eles estão sendo super honestos e corretos...

- A questão sobre o atendimento tem seus altos e baixos... como posso reclamar de uma empresa que busca e devolve na minha casa (sem custo) e quando não tem solução eles devolvem o "din-din" ou trocam o equipamento?

Talvez seja questão de você conversar numa boa... conheço muita gente que liga no 0800 e já começa falando com 2 pedras na mão... é lógico que quando a gente é amável e compreensivo com o atendente, a coisa rola muito mais rápida e tranquilamente... pense nisso...

-Sobre a questão do desempenho 3D... possuo o DV6120BR com GeForce Go 6150... então posso comparar com a 7150M e garanto que a última é mais veloz (não muito, mas é mais sim)... você comparou com qual outro notebook? talvez seja algum problema de configuração ou até mesmo driver bichado...

- Já tive DELL, TOSHIBA e ACER... ninguém fez por mim o que a HP fez... infelizmente não se tem como agradar gregos e troianos...

- Por ano, 480 milhões de passageiros viajam de avião só no Brasil... cai 1 avião e morrem 160 passageiros... a aviação passa a ser taxada como uma "desgraça"... sendo que as vítimas são menos que 0,0033%... a aviação (TAM, etc) deveria é ser premiada e não criticada... a VOLKSVAGEN, a GM, a FIAT, etc. matam e invalidam muito mais gente com seus veículos (cerca de 62000 pessoas por ano, só no Brasil)... então não compre carro, pois não prestam... pense nisso...

- Lamento por você ter sido "premiado" com uma máquina "bomba" como eu, porém entre em contato e faça valer seu direito... mas cuidado para não meter os pés pelas mãos (falando que vai processar, ferrar, etc.) pois aí você deixa de ter o apoio da HP para virar inimigo deles, aí você não vai conseguir nada deles... veja meu exemplo, olhe só as vantagens que eu consegui... pense nisso... tudo isso eu aprendi depois dos meus 29 anos (depois de ter sofrido muito na vida e acumulado muitos inimigos... hoje eu tô em outra fase)... seja diplomático...

:confused::mellow:(_(:unsure::wacko:

Realmente fiquei na duvida de novo não quero comprar algo q eu irei ter dor de cabeça depois .

Caro ZOIO23...

- Uso meu notebook para tarefas profissionais (nada de brincadeiras), rodo programas pesados nele (Photoshop, AutoCAD, MatLab, etc) ainda por cima faço algumas edições de vídeo, assisto filmes, ouço músicas, navego na internet, executo planilhas, editores de texto e de apresentação... ainda por cima "ripo" em DivX todos os DVD's que alugo ou pego emprestado e já tive a oportunidade de "testar" um ou outro joguinho (coisa de moleques)... a máquina nunca me deixou na mão...

- Além de trabalhar na área de "TI", pesquiso muito sobre informática e já tive a oportunidade de conhecer estudos realizados tanto por INTEL quanto por AMD... esses estudos foram publicados na "PC WORLD" americana e também na européias (aqui no Brasil saiu uma nota uma vez)... e dizia o seguinte: Tirando os games e vídeos HD, não existe "nada" hoje que exija mais que 1 processador com mais de 950MHz... basta notarmos que o uso da CPU tem picos de processamento quando solicitamos a abertura de um programa ou um processo, mas imediatamente após a abertura, a CPU volta ao repouso... raramente passa dos 15-20% de uso (isso é fato)... não existe máquina com uso normal que use nem metade do "poder" de processamento de um CHIP com mais que 1GHz... imagine um Dual Core então... e ainda mais com 1,9GHz... hoje vivemos numa realidade deturpada... tá todo mundo preocupado com desempenho bruto e não com desempenho real...

RESUMO:

*Quer uma máquina para usuário comum... compre qualquer uma, pode até ser tranqueira (Celeron, Cruzoé, Pentium, etc) o Chipset também pode ser fraco (Intel GMA, Via ou SiS)...

*Quer uma máquina para usuário profissional que seja estável... compre um Dual Core (Intel ou AMD), mas se for vídeo onboard, compre pelo menos ATI ou nVidia (fuja do Intel GMA)...

*Quer uma máquina para usuário gamer... seja "rico" e invista o valor de uma moto ou metade do valor de uma carro popular num notebook... ou se for mais sensato, compre um vídeogame...

OBS: Na vida temos duas escolhas...

1ª O lado do mau...

2ª O lado do bem...

Basta você saber fazer sua escolha... boa sorte...

welmon1,

não era mais fácil ter trocado direto com a loja?

mas mesmo assim, então pedir a troca com a HP, como tem menos de um mês, isso que teria que ser feito.

até porque, você teve azar, o unico a reclamar dos novos modelos..

Falou a voz da razão... faço minhas as suas palavras... hoje em dia é raro encontrar alguém que ainda não tenha sido corrompido por ilusões e falsas promessas...

Parabéns Bruno, pra você e pra mim... felizes proprietários de um HP (maior fabricante de PC's e notebooks do mundo, nº 1)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro WELMON1...

- Além do DV6750BR também tenho um DV6120BR (com o problema do Wireless), comigo sempre consertaram o notebook sem questionar muito, aliás se você der uma lida no final do meu review, você verá que a HP fez um negócio da CHINA comigo... não tenho o quê reclamar da HP, pelo menos comigo eles estão sendo super honestos e corretos...

- A questão sobre o atendimento tem seus altos e baixos... como posso reclamar de uma empresa que busca e devolve na minha casa (sem custo) e quando não tem solução eles devolvem o "din-din" ou trocam o equipamento?

Talvez seja questão de você conversar numa boa... conheço muita gente que liga no 0800 e já começa falando com 2 pedras na mão... é lógico que quando a gente é amável e compreensivo com o atendente, a coisa rola muito mais rápida e tranquilamente... pense nisso...

-Sobre a questão do desempenho 3D... possuo o DV6120BR com GeForce Go 6150... então posso comparar com a 7150M e garanto que a última é mais veloz (não muito, mas é mais sim)... você comparou com qual outro notebook? talvez seja algum problema de configuração ou até mesmo driver bichado...

- Já tive DELL, TOSHIBA e ACER... ninguém fez por mim o que a HP fez... infelizmente não se tem como agradar gregos e troianos...

- Por ano, 480 milhões de passageiros viajam de avião só no Brasil... cai 1 avião e morrem 160 passageiros... a aviação passa a ser taxada como uma "desgraça"... sendo que as vítimas são menos que 0,0033%... a aviação (TAM, etc) deveria é ser premiada e não criticada... a VOLKSVAGEN, a GM, a FIAT, etc. matam e invalidam muito mais gente com seus veículos (cerca de 62000 pessoas por ano, só no Brasil)... então não compre carro, pois não prestam... pense nisso...

- Lamento por você ter sido "premiado" com uma máquina "bomba" como eu, porém entre em contato e faça valer seu direito... mas cuidado para não meter os pés pelas mãos (falando que vai processar, ferrar, etc.) pois aí você deixa de ter o apoio da HP para virar inimigo deles, aí você não vai conseguir nada deles... veja meu exemplo, olhe só as vantagens que eu consegui... pense nisso... tudo isso eu aprendi depois dos meus 29 anos (depois de ter sofrido muito na vida e acumulado muitos inimigos... hoje eu tô em outra fase)... seja diplomático...

Caro ZOIO23...

- Uso meu notebook para tarefas profissionais (nada de brincadeiras), rodo programas pesados nele (Photoshop, AutoCAD, MatLab, etc) ainda por cima faço algumas edições de vídeo, assisto filmes, ouço músicas, navego na internet, executo planilhas, editores de texto e de apresentação... ainda por cima "ripo" em DivX todos os DVD's que alugo ou pego emprestado e já tive a oportunidade de "testar" um ou outro joguinho (coisa de moleques)... a máquina nunca me deixou na mão...

- Além de trabalhar na área de "TI", pesquiso muito sobre informática e já tive a oportunidade de conhecer estudos realizados tanto por INTEL quanto por AMD... esses estudos foram publicados na "PC WORLD" americana e também na européias (aqui no Brasil saiu uma nota uma vez)... e dizia o seguinte: Tirando os games e vídeos HD, não existe "nada" hoje que exija mais que 1 processador com mais de 950MHz... basta notarmos que o uso da CPU tem picos de processamento quando solicitamos a abertura de um programa ou um processo, mas imediatamente após a abertura, a CPU volta ao repouso... raramente passa dos 15-20% de uso (isso é fato)... não existe máquina com uso normal que use nem metade do "poder" de processamento de um CHIP com mais que 1GHz... imagine um Dual Core então... e ainda mais com 1,9GHz... hoje vivemos numa realidade deturpada... tá todo mundo preocupado com desempenho bruto e não com desempenho real...

RESUMO:

*Quer uma máquina para usuário comum... compre qualquer uma, pode até ser tranqueira (Celeron, Cruzoé, Pentium, etc) o Chipset também pode ser fraco (Intel GMA, Via ou SiS)...

*Quer uma máquina para usuário profissional que seja estável... compre um Dual Core (Intel ou AMD), mas se for vídeo onboard, compre pelo menos ATI ou nVidia (fuja do Intel GMA)...

*Quer uma máquina para usuário gamer... seja "rico" e invista o valor de uma moto ou metade do valor de uma carro popular num notebook... ou se for mais sensato, compre um vídeogame...

OBS: Na vida temos duas escolhas...

1ª O lado do mau...

2ª O lado do bem...

Basta você saber fazer sua escolha... boa sorte...

Falou a voz da razão... faço minhas as suas palavras... hoje em dia é raro encontrar alguém que ainda não tenha sido corrompido por ilusões e falsas promessas...

Parabéns Bruno, pra você e pra mim... felizes proprietários de um HP (maior fabricante de PC's e notebooks do mundo, nº 1)...

e digo o mesmo, faço tuas palavras as minhas..

hehehehe

tem que levar tudo na boa, não pode ir ligando já com 4 pedras na mão..

os atendentes, falando com eles de boa vontade, consegue-se muita coisa, alem de uma atendimento calmo, tranquilo e rápido..

agora, como ser humano, já liguei algumas vezes para a operadora do cartão de crédito, com os nervos a flor da pele, não deu em nada..

no outro dia liguei mais calmo, expliquei na boa, é outros 500.

e em um outro forum, tem uma galera que liga pra HP sempre com 4 ou 8 pedras nas mãos, adividinha?

não conseguem nada, a HP esta enrolando até agora.

falam de uma maneira tão agressiva, que imagino como deva ser no telefone, obvio que não conseguem nada.

agora, uma coisa que não escondo, é a AT da HP, é bem demoradinha mesmo..

mas por um lado é bom, pois os notes vão tudo para uma central especializada, com alta tecnologia, e não vão para essas ATs de fundo de garagem, com muitas vezes, pessoas mal treinadas, e sem total entendimento da parte de notebooks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro corte_cor, o seu review está muito bom, porém quanto ao produto eu acho que não é essas maravilha toda não. Eu tenho uma porcaria dessas e me arrependo de ter feito tamanha burrada. Em 02/07 comprei essa porcaria e a recebi em 18/07/08, com menos de oito dias percebi um defeito no led do TouchPad, mandei de volta para HP consertar, consertou mas quebrou outra coisa, a Webcam deixou de funcionar, prova da total falta de CONTROLE DE QUALIDADE (EU ACHO QUE A HP NÃO SABE O QUE É ISSO), me pediram para mandar de novo o notebook para eles, eu vou é entrar na justiça pedindo meu dinheiro de volta, já basta o outro notebook que eu tenho dv6230br que passou quase um mês para ser consertado o wireless. Agora quanto ao desempenho em 3D é uma lastima, é mais fraco que o dv6230 com Go 6150, muito estranho. "HP NUNCA MAIS, PORCARIA PURA.

Primeiramente o meu contato com a HP se deu por e-mail e não por telefone, em nenhum momento eu tratei alguém com desrespeito, o problema é que eles sim não têm nenhum respeito para com o consumidor (Acesse o site:http://www.reclameaqui.com.br/reclamacoes/?tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22&id=80cc9feae5756e54abd79a88f8a4e233160b5674 ). Quanto a quilíade, você acha que um equipamento que vem com o led do touchpad desencaixado e vazamento de luminosidade do botão Power ao redor da tecla Esc, passou por algum Controle de Qualidade. Quando notebook voltou do conserto, já voltou com a webcam quebrada (Muito provavelmente devem ter deixado alguma coisa desligada) qual era a deles, já que desmontaram notebook ter feito um teste completo com o mesmo, uma empresa dessas possui Controle de Qualidade? Por fim, a empresa que você imputa com as mil maravilhas, me fez gastar dinheiro em vão quando da remessa do notebook dv6320br para conserto, pois mandou que eu levasse o mesmo para outra cidade, que só agora quando do envio desse bomba, por eu ter fincado o pé, fiquei sabendo que ela dispunha de serviço de coleta na minha cidade.

OBS: Já que você acha o produto é de primeira linha, verifique a marca do monitor do seu notebook dv6120vbr, o meu dv6230br é Samsung e o dv6750br é Genérico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma minha gente. Acho que como todo eletrônico, às vezes entra muito a questão da “sorte”. É chato mesmo o que aconteceu com você meu amigo, mas a HP não é tão ruim assim como dizes. Já tive outras marcas de NB, e acredite, essas sim dão dor de cabeça.

Esse modelo 6750br é bom sim (o preço pode até ser um pouco salgado), mas vale a pena sim.

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente o meu contato com a HP se deu por e-mail e não por telefone, em nenhum momento eu tratei alguém com desrespeito, o problema é que eles sim não têm nenhum respeito para com o consumidor (Acesse o site:http://www.reclameaqui.com.br/reclamacoes/?tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22&id=80cc9feae5756e54abd79a88f8a4e233160b5674 ). Quanto a quilíade, você acha que um equipamento que vem com o led do touchpad desencaixado e vazamento de luminosidade do botão Power ao redor da tecla Esc, passou por algum Controle de Qualidade. Quando notebook voltou do conserto, já voltou com a webcam quebrada (Muito provavelmente devem ter deixado alguma coisa desligada) qual era a deles, já que desmontaram notebook ter feito um teste completo com o mesmo, uma empresa dessas possui Controle de Qualidade? Por fim, a empresa que você imputa com as mil maravilhas, me fez gastar dinheiro em vão quando da remessa do notebook dv6320br para conserto, pois mandou que eu levasse o mesmo para outra cidade, que só agora quando do envio desse bomba, por eu ter fincado o pé, fiquei sabendo que ela dispunha de serviço de coleta na minha cidade.

OBS: Já que você acha o produto é de primeira linha, verifique a marca do monitor do seu notebook dv6120vbr, o meu dv6230br é Samsung e o dv6750br é Genérico.

Gosto não se discute (tem gente que prefere ser Corinthiano mesmo)... o que se discute são "Fatos"... sou cliente HP a algum tempo... possuo 2 notebooks, 3 Desktops, 2 Impressoras, 1 PDA e 1 Calculadora Financeira (Todos da HP)... tudo isso particular, pra meu uso e da minha família... já na empresa onde trabalho, há inúmeros HP's, incluindo-se os Servidores do Data Center...

posso lhe garantir... atendimento de primeira...

Quanto ao LCD do DV6750BR... o meu veio da marca "AUO", até então eu não conhecia, mas apresenta muito mais qualidade de imagem que meu LG/Philips do outro notebook, tem também tempo de resposta de 2ms e excelente contraste e brilho... a imagem é linda... vou reclamar do quê? ah... é melhor que meu monitor DELL 19"(fabricação LG/Philips) e meu SAMSUNG de 17" não chega nem perto na questão brilho e cores...

Gosto é Gosto, eu acho que ninguém deveria comprar mais HP, comprem só CCE e Positivo, esses sim devem ser bem melhores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente o meu contato com a HP se deu por e-mail e não por telefone, em nenhum momento eu tratei alguém com desrespeito, o problema é que eles sim não têm nenhum respeito para com o consumidor (Acesse o site:http://www.reclameaqui.com.br/reclamacoes/?tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22&id=80cc9feae5756e54abd79a88f8a4e233160b5674 ). Quanto a quilíade, você acha que um equipamento que vem com o led do touchpad desencaixado e vazamento de luminosidade do botão Power ao redor da tecla Esc, passou por algum Controle de Qualidade. Quando notebook voltou do conserto, já voltou com a webcam quebrada (Muito provavelmente devem ter deixado alguma coisa desligada) qual era a deles, já que desmontaram notebook ter feito um teste completo com o mesmo, uma empresa dessas possui Controle de Qualidade? Por fim, a empresa que você imputa com as mil maravilhas, me fez gastar dinheiro em vão quando da remessa do notebook dv6320br para conserto, pois mandou que eu levasse o mesmo para outra cidade, que só agora quando do envio desse bomba, por eu ter fincado o pé, fiquei sabendo que ela dispunha de serviço de coleta na minha cidade.

OBS: Já que você acha o produto é de primeira linha, verifique a marca do monitor do seu notebook dv6120vbr, o meu dv6230br é Samsung e o dv6750br é Genérico.

Pra encerrar, eu tenho dois note da HP, os dois deram defeito, então é 100% de aproveitamento, enquanto um outro da Microboard com quase dois anos está 100%. E para provar que não sou o unico, acessem o sete: http://www.reclameaqui.com.br/reclamacoes/?tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22&id=80cc9feae5756e54abd79a88f8a4e233160b5674 . A justiça dirá quem estar com a razão, tchau fieis escudeiros da HP, fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra encerrar, eu tenho dois note da HP, os dois deram defeito, então é 100% de aproveitamento, enquanto um outro da Microboard com quase dois anos está 100%. E para provar que não sou o unico, acessem o sete: http://www.reclameaqui.com.br/reclamacoes/?tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22&id=80cc9feae5756e54abd79a88f8a4e233160b5674 . A justiça dirá quem estar com a razão, tchau fieis escudeiros da HP, fui.

Talvez seus problemas se deem por motivo do alto calor aí em Campina Grande, lamento muito...

Tem gente que é podre de rico e ainda sim gosta de andar de fusquinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi

Irei comprar esse note também dv 6750br só esperando o dia melhor de compra do meu cartão.

Mais me fala uma coisa você coloco 4gb eu também comprei os pentes de memoria 2x 2gb mais o seu SO e 32 bits ?

32bits nem gerencia toda essa memoria, estou fazendo download do vista 64 para instalar no meu note andei lendo q o 64 gerencia essa 4gb.

O leitor biometrico funciona bem da para logar em todos sites, msn, skype etc.

Qual programas o leitor biometrico não funciono ?

A placa de video fico qt de memoria total depois dos 4gb ?

Ficarei grato pela ajuda e atenção dada.

Abraço t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi

Irei comprar esse note também dv 6750br só esperando o dia melhor de compra do meu cartão.

Mais me fala uma coisa você coloco 4gb eu também comprei os pentes de memoria 2x 2gb mais o seu SO e 32 bits ?

32bits nem gerencia toda essa memoria, estou fazendo download do vista 64 para instalar no meu note andei lendo q o 64 gerencia essa 4gb.

O leitor biometrico funciona bem da para logar em todos sites, msn, skype etc.

Qual programas o leitor biometrico não funciono ?

A placa de video fico qt de memoria total depois dos 4gb ?

Ficarei grato pela ajuda e atenção dada.

Abraço t+

Fala ZOIO23...

Cara... eu tô com o Vista 32 bits mesmo... ele só usa 3GB, porém o outro 1GB que sobra a placa de vídeo pega pra si... menos mau... ******

Quanto ao leitor biométrico, até agora não encontrei nenhum site que não deu certo... dá pra logar no Orkut, MSN, Mercado Livre, sites de e-mail, fóruns, etc... aqui tá tranquilo... já ouvi dizer que tem gente que não consegue logar no MSN, porém deve ser algo relativo à versão do MSN...

Cara, aproveita que baixou o preço... por R$ 2599,00 em 10x sem juros... quando eu comprei ele custava R$ 3299,00... são 700 paus de desconto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi

Fala velho beleza ?

Então comprei ele hj 31/08/2008 o dv6750br no ponto frio, entrada em dinheiro de 700,00 e o resto em 12 x sem juros heheheh.

Comprei um mouse da microsoft e memoria 2x 2gb da kingston ddr 2 667.

Colocar 4 gb também mais já resolvi irei instalar o windows vista home premium

64 bits.

Esse 1 gb no vista 32 bits então fica para o video tem certeza, sério qt fico o video agora depois desses 4gb ?

O vista roda legal tudo perfeito, sem nada lento programas etc com 4gb ????

A loja me deu prazo de entrega até amanhã segunda 01/09/2008

Qt você pago nesse HD de 320gb ?

Esta em mente comprar um hd externo na santa efigenia sabe de notebook com case de 160 gb seagate por 200,00 reais.

Ah legal então esse leitor biometrico no msn, skype etc ira quebrar muito o galho sem ter q digitar agora login e senha.

Me fala uma coisa eu posso pegar o note tirar da caixa ligar na força para deixar carregando e ficar usando ele para instalar windows, programas etc ou vou ter q esperar ele carregar a bateria desligado conforme o manual para depois usar ele ?

Qts carga tem q dar, decarregar etc

Até q fim comprei meu note demoro viu mais foi....

Abraço t+

Fala ZOIO23...

Cara... eu tô com o Vista 32 bits mesmo... ele só usa 3GB, porém o outro 1GB que sobra a placa de vídeo pega pra si... menos mau... ******

Quanto ao leitor biométrico, até agora não encontrei nenhum site que não deu certo... dá pra logar no Orkut, MSN, Mercado Livre, sites de e-mail, fóruns, etc... aqui tá tranquilo... já ouvi dizer que tem gente que não consegue logar no MSN, porém deve ser algo relativo à versão do MSN...

Cara, aproveita que baixou o preço... por R$ 2599,00 em 10x sem juros... quando eu comprei ele custava R$ 3299,00... são 700 paus de desconto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha!!

Tava a procura de um notebook... Amei tanto seu review que comprei hj 2/09/08 um "Notebook Pavilion DV6750BR"

Bem... tenho as perguntas que fizeram anteriormente...

Ah valeu...

E me desejem sorte para que o meu não de problema...

Comprei direto pelo Extra, 12x 224,91

(VALOR COM OFFICE Home & Student 2007)

Ahh e qual o roteador wireless que vocês recomendam(barato logico) para esse noteboook?

Obrigadãoo

vlwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi

Fala velho beleza ?

Então comprei ele hj 31/08/2008 o dv6750br no ponto frio, entrada em dinheiro de 700,00 e o resto em 12 x sem juros heheheh.

Comprei um mouse da microsoft e memoria 2x 2gb da kingston ddr 2 667.

Colocar 4 gb também mais já resolvi irei instalar o windows vista home premium

64 bits.

Esse 1 gb no vista 32 bits então fica para o video tem certeza, sério qt fico o video agora depois desses 4gb ?

O vista roda legal tudo perfeito, sem nada lento programas etc com 4gb ????

A loja me deu prazo de entrega até amanhã segunda 01/09/2008

Qt você pago nesse HD de 320gb ?

Esta em mente comprar um hd externo na santa efigenia sabe de notebook com case de 160 gb seagate por 200,00 reais.

Ah legal então esse leitor biometrico no msn, skype etc ira quebrar muito o galho sem ter q digitar agora login e senha.

Me fala uma coisa eu posso pegar o note tirar da caixa ligar na força para deixar carregando e ficar usando ele para instalar windows, programas etc ou vou ter q esperar ele carregar a bateria desligado conforme o manual para depois usar ele ?

Qts carga tem q dar, decarregar etc

Até q fim comprei meu note demoro viu mais foi....

Abraço t+

Caro ZOIO23...

parabéns pela sua aquisição, o note é excelente, principalmente com 4GB de RAM... é um foguete... aproveitem agora que baixou o preço dessa super-máquina...

Também tenho um mouse da Microsoft e é Show de Bola...

Sim, o 1GB que o windows não gerencia, a placa de vídeo "toma" pra ela e usa... o legal é que vira uma placa com mais de 1400MB de memória... não que sirva pra muita coisa... mas pra quem joga eventualmente é perfeito...

Cara... com 4GB de Ram, o Vista roda liso, nunca me deu nenhuma tela azul, nunca travou... responde rapidamente... é perfeito... faço inúmeras tarefas ao mesmo tempo, sem nenhum enrosco...

Comprei esse HD de 320GB no PY... fora isso, comprei um case e coloquei o HD de 160 original do notebook e uso pra backup... perfeito...

pode pegar o note e sair usando, como respondi no outro tópico, esse negócio de carga de 12hs, efeito memória e mais outros montes de baboseira, são coisa do passado, hoje a tecnologia é outra...

Felicidades pra você que não se iludiu com as mentiras da INTEL e comprou uma máquina que presta de verdade...

Haha!!

Tava a procura de um notebook... Amei tanto seu review que comprei hj 2/09/08 um "Notebook Pavilion DV6750BR"

Bem... tenho as perguntas que fizeram anteriormente...

Ah valeu...

E me desejem sorte para que o meu não de problema...

Comprei direto pelo Extra, 12x 224,91

(VALOR COM OFFICE Home & Student 2007)

Ahh e qual o roteador wireless que vocês recomendam(barato logico) para esse noteboook?

Obrigadãoo

vlwss

Caro DESGU...

Parabéns pela sua aquisição, tenho certeza que você será feliz com sua super-máquina... quando puder dar uma incrementada, comece pela memória, mete 4GB na máquina, não vai se arrepender...

Pode ficar tranquilo que os problemas que haviam com as séries DV6000 da HP foram resolvidos, toda as linhas DV66XXBR e DV67XXBR já estão livres do superaquecimento... pode curtir à vontade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala corte_cor beleza ?

Então cara fiz isso liguei na força e deixei carregando mais fiquei usando q bom q nem tem problema então.

Qt você pago nesse HD quero comprar na santa efigenia qt sera q custa 200,00 ?

Então o note adorei sem comentarios fico bom mesmo com 4gb mais se desse colocaria 8gb hahahahha.

Quero trocar o hd agora e fazer igual você usar o de 160gb para backup em um case e levar na mochila para arquivos etc.

você limpa o note, tela etc com algodão umedecido com agua

Não esquenta etc tudo livre de bugs anteriormente mesmo.

Na bios coloquei de 64mb para 128mb o video vale a pena ou deixa os 64 ?

A cam dele e ruin não gostei tem como melhorar posta ai screen de como você coloco a configuração da sua cam.

Tem como ligar na tv esse note ?

Qual cabo s-video usar porque tenho um aqui e nem aparece nada na tv ele não e igual a saida s-video do note q tem 7 buraquinhos o cabo tem apenas 4.

Cara realmente perdi novamente o site q me passaram da hp de como trocar peças do note como hd, memoria, varias coisas não acho de novo no site da hp você sabe.

Abraço t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala bruno hahaha

Putz cara muito obrigado e desculpa ai mesmo então tinha salvado já o problema e que foi no desktop ai tinha tudo salvo no hd de backup mais o f*** do hd queimo paro de funcionar ai perdi tudo q tinha 80gb

muito obrigado pela ajuda e atenção dada.

Abraço t+

o site:

Services Media Library - Media Search Results

salva nos favoritos..

eu deixei salvo há mais de 1 ano, sempre tem alguem pedindo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha mais valeu mesmo.

Cara você sabe dizer se tem como ligar na tv esse note ?

Qual cabo s-video usar porque tenho um aqui e nem aparece nada na tv ele não e igual a saida s-video do note q tem 7 buraquinhos o cabo tem apenas 4.

Abraço t+

cara, eu sou meio louco nisso, tenho salvo os favoritos do firefox no pendrive, hd do note, em um dvd com algumas outras coisas, e no mp3 e celular

heheheh

os favoritos do FF são minha vida

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, da pra ligar sim na tv.

eu uso um cabo s-video (4 pinos) + p2 e na outra ponta RCA

ai sai som e imagem

e não precisa ser um cabo de 7 pinos não.

comprei aqui:

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.4723

fiz um review dele:

http://www.dealextreme.com/feedbacks/browsereviews.dx/op.bruno2546

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala corte_cor beleza ?

Então cara fiz isso liguei na força e deixei carregando mais fiquei usando q bom q nem tem problema então.

Qt você pago nesse HD quero comprar na santa efigenia qt sera q custa 200,00 ?

Então o note adorei sem comentarios fico bom mesmo com 4gb mais se desse colocaria 8gb hahahahha.

Quero trocar o hd agora e fazer igual você usar o de 160gb para backup em um case e levar na mochila para arquivos etc.

você limpa o note, tela etc com algodão umedecido com agua

Não esquenta etc tudo livre de bugs anteriormente mesmo.

Na bios coloquei de 64mb para 128mb o video vale a pena ou deixa os 64 ?

A cam dele e ruin não gostei tem como melhorar posta ai screen de como você coloco a configuração da sua cam.

Tem como ligar na tv esse note ?

Qual cabo s-video usar porque tenho um aqui e nem aparece nada na tv ele não e igual a saida s-video do note q tem 7 buraquinhos o cabo tem apenas 4.

Cara realmente perdi novamente o site q me passaram da hp de como trocar peças do note como hd, memoria, varias coisas não acho de novo no site da hp você sabe.

Abraço t+

Caro ZOIO...

*Meu note, nem me preocupo muito com a bateria... ela sempre dá conta do recado, é lógico que eu sei que uma bateria de note não vai durar um dia inteiro, portanto, me satisfaço com o que ela me propicia... sem contar que a bateria protege meu notebook contra as quedas de energia e pequenas variações de tensão... isso se chama bateria inteligente...

*Paguei U$ 84,00 no HD, aqui no Brasil nem faço ideia do valor...

*Quanto a limpeza do notebook, na verdade, eu sou um pouco chato quanto a isso... não adimito que ninguém coloque o dedo no LCD, pois odeio ver digitais estampadas nele... sendo assim, dificilmente terei sujeira para limpar no LCD, apenas poeira que dá pra tirar com a flanelinha que acompanha o notebook... LCD não foi feito pra passar produto nenhum e eu não passo nem sequer água...

A carcaça, não me preocupo muito não, o maior problema são as digitais que ela pega fácil... mas aí é só passar um paninho umedecido que resolve a situação...

*Conforme eu tinha dito no review... esse note tem uma engenharia especial, teve todos os problemas de aquecimento resolvido e foi afinado pra extrair a melhor performance possível... resultado: o melhor notebook que eu já tive...

*Quanto ao vídeo... cara, apesar do vídeo ser onboard, o sistema separa a memória setada na BIOS exclusivamente para a placa de vídeo, então é como se fosse memória dedicada (mesmo sendo bem mais lenta, pois não está ligada na mesma ponte do processador de vídeo) mas o desempenho é razoável... então, se você tem 4GB de Ram, bota logo 128MB pro vídeo que não vai te fazer falta... se você não for DOENTE por games nem FISSURADO pelos últimos lançamentos, vai gostar da placa...

*A minha CAM, eu uso com as configurações pré-definidas de fábrica e não achei ruim não... o fato é que ela é de apenas 1.3MPx e hoje em dia estamos acostumados com câmeras de 7, 8 até 10MPx... pode verificar outras WEBCAMS do mercado que não serão muito superiores... repare em câmera de celular com 1.3MPx é inferior à deste notebook... talvez seja alguma configuração sua que esteja bichada, ou mesmo tua CAM pode ter vindo com problema...

*Nunca tentei ligar o note na TV, mas uso muito ele conectado em projetor e funciona perfeitamente...

*Desmontar ele é um pouco tortuoso, porém se você tem o mínimo de conhecimento em hardware e é principalmente cuidadoso (não pode ser desastrado nem desleixado) você conseguirá sem problemas desmontar completamente o note... apenas tome cuidado com os CABOS FLAT (cintas plásticas com contatos elétricos) são muito sensíveis e se danificam à toa...

Agora pra dar manutenção e fazer upgrade (exceto processador) não será necessário desmontá-lo, basta abrir suas duas tampas inferiores que você terá acesso ao HD, Memória e Mini-PCI-Express...

*Quanto à Upgrade... qual a finalidade... segundo estudos especializados, hoje se usa apenas 10% do poder de fogo de um processador mediano... imagina um de ponta como o TurionX2... fique despreocupado que teu computador dará conta do recado... apesar de muitos descerem a piaba na AMD, esse processador é de excelente qualidade e não te deixará na mão... fará o mesmo serviço de muito C2D com clock superior...

_______________________________________________________________________________

Quero aproveitar e lançar uma dúvida...

Não sou muito FAN de jogos, porém estou interessado no game SPORE que está sendo lançado esta semana... gostaria de saber se minha máquina é capaz de rodar esse game, pois tava a fim de testá-lo...

alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...