Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] HP Pavilion dv6750BR "Tunado" - Atualizando


corte_cor

Posts recomendados

Também baixei via Windows Update. Uso o Windows 7 64bits.

Baixar o "Conexant High-Definition Audio Driver" através do site do HP não funcionou?

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?lc=pt&dlc=pt&cc=br&os=2100&product=3672904&sw_lang=&

Deixo o meu Windows update ativado e baixo todas as atualizaçoes mas nehuma por enquanto resolveu o meu problema de falta de audio,e sim já baixei os driveres diretamente da HP.Todos eles mas todos dao o mesmo problema:

-"Falha na istalação do driver: Impossivel localizar o dispositivo para esse driver."

Esse erro ocorre para todos os drivers de audio e modem que tento instalar na maquina,esse dai são alguns que tentei instalar não são todos de audio,são todos que já efetuei a instalação!

driveres.jpg

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixo o meu Windows update ativado e baixo todas as atualizaçoes mas nehuma por enquanto resolveu o meu problema de falta de audio,e sim já baixei os driveres diretamente da HP.Todos eles mas todos dao o mesmo problema:

-"Falha na istalação do driver: Impossivel localizar o dispositivo para esse driver."

Esse erro ocorre para todos os drivers de audio e modem que tento instalar na maquina,esse dai são alguns que tentei instalar não são todos de audio,são todos que já efetuei a instalação!

driveres.jpg

Abraço!

Estranho! Tô achando que o som pode estar com problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho! Tô achando que o som pode estar com problema.

Acho que não, pois o audio só parou de funcionar depois que formatei ele, e dentre uma formatada e outra o audio funcionou mas logo após eu reinicialo ele parou novemente e não quis mas voltar.

To pensando agora em colocar o Windows 7 e tentar baixar td pelo Windows upadate ,mas não sei se pode dar certo! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não, pois o audio só parou de funcionar depois que formatei ele, e dentre uma formatada e outra o audio funcionou mas logo após eu reinicialo ele parou novemente e não quis mas voltar.

To pensando agora em colocar o Windows 7 e tentar baixar td pelo Windows upadate ,mas não sei se pode dar certo! :(

Formate e instale Windows 7. Dps, vá direto pra Update. Pois toda vez q formatava e instalava Windows 7 no meu note, o driver do audio sempre estava no uptade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formate e instale Windows 7. Dps, vá direto pra Update. Pois toda vez q formatava e instalava Windows 7 no meu note, o driver do audio sempre estava no uptade.

Não é nescessario instalar qualquer driver do site da HP , e a versão do Windows 7 posso instalar qualker uma ultimate,home...

e seria melhor o de 32 ou 64 bits?

lembrando que meu note só tem 2gb de memoria!

E outra como o drive de DVD não está funcionando estou formatando ele com um disco de boot que eu crio no meu pendrive.

Será que pode dar algum tipo de erro?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se não há nenhuma atualização de BIOS para o seu notebook no site da HP. Para migrar para o windows 7 eu tive que atualizar o BIOS do meu note da assinatura. Sem o update algumas coisas ficavam estranhas e as vezes não funcionavam direito. Depois do update ficou 100%.

Pra quem tem 2GB ou mais de RAM a versão 64 Bits do Windows 7 é de longe a mais recomendada.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é nescessario instalar qualquer driver do site da HP , e a versão do Windows 7 posso instalar qualker uma ultimate,home...

e seria melhor o de 32 ou 64 bits?

lembrando que meu note só tem 2gb de memoria!

E outra como o drive de DVD não está funcionando estou formatando ele com um disco de boot que eu crio no meu pendrive.

Será que pode dar algum tipo de erro?

Abraço!

Só tenho Windows 7 32bits. Como David Morais disse, é melhor 64 bits pra quem tem mais de 2Gb. Veja se necessita atualizar o BIOS.

Quanto ao boot, não sei responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A um certo tempo alguem já tinha me dado está dica para atualizar a BIOS caso eu colocasse o win7 dai o fiz, com um programa da própria HP que ela disponibilizou no site.

E acho que a instalação da BIOS ocorreu tudo certo!

e seguinte só tenho hj dispónivel um pendrive de 4gb, que da somente pra instalar o SO de 32bits pois o de 64 é maior e não cabe no pendrive,então terei que instalar a versão de 32bits mesmo,mais espero que consiga resolver meu problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A um certo tempo alguem já tinha me dado está dica para atualizar a BIOS caso eu colocasse o win7 dai o fiz, com um programa da própria HP que ela disponibilizou no site.

E acho que a instalação da BIOS ocorreu tudo certo!

e seguinte só tenho hj dispónivel um pendrive de 4gb, que da somente pra instalar o SO de 32bits pois o de 64 é maior e não cabe no pendrive,então terei que instalar a versão de 32bits mesmo,mais espero que consiga resolver meu problema!

A última versão do BIOS é F.32.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A última versão do BIOS é F.32.

Boa sorte!

Verifiquei a versão da BIOS do computador e está sim atualizada,(F32).

Bem consegui um pendrive maior aqui com um colega e instalei a versão de 64bits de windows 7.

Mas seguinte, deixei ligado a tarde inteira o windows update e ele não consegui resolver meu problema de falta de audio, não instalei nenhum driver disponibilizado pela HP, alguns driver realmente foram instalados corretamente graças ao Windows update porém o audio ainda não foi oferecido como opção para download no Windows update.

O que eu faço agora?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifiquei a versão da BIOS do computador e está sim atualizada,(F32).

Bem consegui um pendrive maior aqui com um colega e instalei a versão de 64bits de windows 7.

Mas seguinte, deixei ligado a tarde inteira o windows update e ele não consegui resolver meu problema de falta de audio, não instalei nenhum driver disponibilizado pela HP, alguns driver realmente foram instalados corretamente graças ao Windows update porém o audio ainda não foi oferecido como opção para download no Windows update.

O que eu faço agora?

Abraço!

Sinceramente, não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos depois de instalar o win 7 e deixar o Windows update agir "sozinho" olhem como ficou o meu gerenciador de dispositivos.

semttuloeo.jpg

E o no canto inferior direito da tela o meu problema ainda persiste !

"Nenhum dispositivo de saida de audio esta instalado"

Abraço a todos que tentaram me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Estou com um dv6750br com problema aqui, ele liga e 2 segundos depois desliga, dá o mmesmo problema tanto com ou sem a bateria, já revisei memória, bateria da bios e nada...o que pode ser, verifiquei que o notebook encontra-se com as laterais, USB, e entrada de rede um pouco oxidadas devido a maresia provocada por localização da moradia do cliente. Obrigado e aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Estou com um dv6750br com problema aqui, ele liga e 2 segundos depois desliga, dá o mmesmo problema tanto com ou sem a bateria, já revisei memória, bateria da bios e nada...o que pode ser, verifiquei que o notebook encontra-se com as laterais, USB, e entrada de rede um pouco oxidadas devido a maresia provocada por localização da moradia do cliente. Obrigado e aguardo respostas.

Pelos sintomas é a Solda BGA problemática; ela fica em torno do processador. Ocorre que devido a um erro de projeto da HP em alguns destes modelos da série DV6000 superaquecem e com o tempo a solda derrete e afeta o chipset.

Como disse terá que refazer a solda ou trocar a placa-mãe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Pelos sintomas é a Solda BGA problemática; ela fica em torno do processador. Ocorre que devido a um erro de projeto da HP em alguns destes modelos da série DV6000 superaquecem e com o tempo a solda derrete e afeta o chipset.

Como disse terá que refazer a solda ou trocar a placa-mãe!

Eu tive exatamente o mesmo problema com o meu.

Levei em um tecnico em minha cidade e ele fez uma solda fria. 2 dias depois tive o mesmo problema, levei de novo no tecnico e ele refez a solda. No outro dia tive o mesmo problema. então resolvi levar numa loja especializada.

O responsavel me disse que a solda fria estragou minha placa e que nao poderia ter feito.O concerto vai ficar em torno de 700 reais agora.

Procede essa informação dele? não pode fazer solda fria?

Sabem me dizer se eu trocar a placa dentro de algum tempo vou ter o mesmo problema?? já que como foi dito é problema da arquitetura do note

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Eu tive exatamente o mesmo problema com o meu.

Levei em um tecnico em minha cidade e ele fez uma solda fria. 2 dias depois tive o mesmo problema, levei de novo no tecnico e ele refez a solda. No outro dia tive o mesmo problema. então resolvi levar numa loja especializada.

O responsavel me disse que a solda fria estragou minha placa e que nao poderia ter feito.O concerto vai ficar em torno de 700 reais agora.

Procede essa informação dele? não pode fazer solda fria?

Sabem me dizer se eu trocar a placa dentro de algum tempo vou ter o mesmo problema?? já que como foi dito é problema da arquitetura do note

Bem, você tem que ver o que sai mais em conta. Talvez tenha mesmo que trocar a placa-mãe dele sim, fizeram muitas soldas e deve ter danificado a placa. Depende, se trocar a placa dele peça para o tecnico colocar uma chapinha de cobre sobre o chipset e pronto, resolvido o problema de superaquecimento. Mas eu tenho aqui um Compaq (HP) Presario V6000 do meu irmão que deu o mesmo problema, inclusive a HP fez um Recall deste modelo trocando a placa-mãe sem nenhum custo... Depois da troca está até hoje esta aqui funcionando perfeito. E olha que meu irmão não é lá muito cuidadoso!:D

Mas depende, se ele ainda atende as tuas necessidades a troca vale a pena sim, inclusive aproveitaria e trocaria o processador por um Turion TL-64. O Meu nunca deu problema na solda nada! Excelente notebook!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Pelos sintomas é a Solda BGA problemática; ela fica em torno do processador. Ocorre que devido a um erro de projeto da HP em alguns destes modelos da série DV6000 superaquecem e com o tempo a solda derrete e afeta o chipset.

Como disse terá que refazer a solda ou trocar a placa-mãe!

Os Dv6750 está morrendo.

O meu morreu!!!

Fica eu brigando com ele. Eu tento ligar, ele desliga, eu ligo, ele desliga, eu ligo, ele desliga.

E o Windows? Ele para na inicialização sempre! Sempre, sempre, sempre!

Já formatei, etc... O computador não consegue inicializar o Sistema Operacional. Já fiz de tudo com o sistema, só pode ser do note.

Fora outros trilhões de problemas.

Ele superaquece desde que comprei. Não adianta, esse note é quente pra ******, sempre foi.

Foi bom enquanto durou. O que? Acho que dois anos. Deixe eu ver minha primeira postagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...