Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] HP Pavilion dv6750BR "Tunado" - Atualizando


corte_cor

Posts recomendados

Caro BRUNO2546...

Farei isso (ScreenShots com FRAPS) assim que possível...

Sobre o SPORE, nesses links tem um breve resumo do game:

http://g1.globo.com/Noticias/Games/0,,MUL731875-9666,00-CRIADOR+DE+SIMCITY+CONTA+A+EVOLUCAO+HUMANA+NO+GAME+SPORE.html

http://jogos.uol.com.br/pc/ultnot/2008/08/29/ult182u8071.jhtm

http://www.omelete.com.br/game/100014665/Spore__O_universo_em_suas_maos.aspx

Nesse outro link, tem o site oficial:

http://eu.spore.com/home.cfm

Realmente, nossa placa é classe 5, porém fico meio duvidoso sobre isso... como pode uma placa CLASSE 109 (Intel X3100) também ser considerada Classe 5?

É lógico que a GeForce Go 7150M não é uma placa de alto desempenho, porém, é de longe a melhor placa on-board para notebooks...

opa, valeu pelos links, vou dar uma olhada..

e olha, eu peguei o HP, não para jogos (nem gosto), mas vou testando alguns jogos pra colocar no review, e gostando, e me surpreendendo com a placa, que achei que não rodaria nem prince of persia de boa, rodou até DMC4, claro que com fps bem baixo, mas rodou, e isso com 1GB só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas respostas, fiquei mais decidido ainda!! :)

Bacana o Spore estar rodando numa boa nele... se bem que você com 4GB né corte_cor,( uma pergunta quantos slots de memória o note tem??) mas já fico satisfeito em saber, pois no note teria mesmo interesse de jogar um TF2.. que acredito rodar numa boa.. e o Spore..para o resto tenho um Xbox360 !XD

OOO outubro que não chega logo para eu pegar o meu.. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas respostas, fiquei mais decidido ainda!! :)

Bacana o Spore estar rodando numa boa nele... se bem que você com 4GB né corte_cor,( uma pergunta quantos slots de memória o note tem??) mas já fico satisfeito em saber, pois no note teria mesmo interesse de jogar um TF2.. que acredito rodar numa boa.. e o Spore..para o resto tenho um Xbox360 !XD

OOO outubro que não chega logo para eu pegar o meu.. hehe

o que seria TF2?

o note tem 2 slots, é padrão isso, qualquer notebook tem 2 slots de memoria, até 2GB cada slot, com raras exceções, alguns poucos notes tem apenas 1 slot de memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que seria TF2?

o note tem 2 slots, é padrão isso, qualquer notebook tem 2 slots de memoria, até 2GB cada slot, com raras exceções, alguns poucos notes tem apenas 1 slot de memoria.

A pensei que alguns chegassem a ter 3 slots... mas enfim fica aí uma nova informação valeu! :)

é Team Fortress 2!! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nv7150 é melhor que intel x3100, mas qq uma das 2 sao placas fracas pra jogos atuais, alias qq uma das 3, porque mesmo a 8400 tb ja esta fraca para games atuais, vai rodar, mas tudo em low um crysis por ex na media de 20 FPS, coisa impossivel pras outras 2.

se o intuito é jogos, no minimo descola uma nv8400 ou ATI HD2300, se puder pega uma 8600gs ou HD2400 pelo menos e se puder gastar mais uma melhor que estas.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem gente sou novo por aqui, normalmente eu costumo ler muito forum, mas postar essa é minha primeira vez, realmente vasculhei todos os sites posssiveis e não encontrei solução para esse problema.

Eu sempre tive uma certa preferência para notes HP, e esse revew foi o motivo final para compra-lo. Segunda feira ele chegou perfeito usei o vista por 2 horas, não aguentei XD formatei e coloquei o xp

depois de muito buscar encontrei todos os drives para os dispositivos, o unico que tive que instalar de forma forçada foi o som, que funciona, mas no entando não tem controle de volume, quando plugo o fone de ouvido o som continua saindo.

O ice2642 estava em um topico com esse problema, mas ele não foi solucionado, o topico parece morto. Não sei se estou postando no lugar certo, mas qualquer ajuda é valida :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi

Então também estava pensando em formatar e colocar o vista 64 mais vai ter q ser pirata né porque o serial q vem em baixo do note não e valido né ?

Fica realmente mais rápido ?

Os drive para vista 64 tem no site da hp todos ?

Achei legal esse jogo spore irei abaixar por torrent.

Qual o tamanho dele ?

Abraço t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi

Então também estava pensando em formatar e colocar o vista 64 mais vai ter q ser pirata né porque o serial q vem em baixo do note não e valido né ?

Fica realmente mais rápido ?

Os drive para vista 64 tem no site da hp todos ?

Achei legal esse jogo spore irei abaixar por torrent.

Qual o tamanho dele ?

Abraço t+

cara, é proibido falar de pirataria no forum

torrent = pirataria, compre o original.

eu vou ver se acho a demo, pra ver se gosto e depois pego o original.

mas não tive tempo ainda, parece ser bem legal o jogo mesmo.

quanto ao x64, tenta baixar um por ai, e coloca o serial original, já li relatos que funciona, isso se tu usar a mesma versão no x64.

isso ai não é pirataria, mesmo baixar windows não, pirataria é usar serial que tu pegou na net, ai sim.

mas eu acho ariscado baixar windows pela internet, não se sabe o que pode vir junto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi

Entendi cara ok foi mal.

Irei tentar fazer isso q você falo

Abraço

cara, é proibido falar de pirataria no forum

torrent = pirataria, compre o original.

eu vou ver se acho a demo, pra ver se gosto e depois pego o original.

mas não tive tempo ainda, parece ser bem legal o jogo mesmo.

quanto ao x64, tenta baixar um por ai, e coloca o serial original, já li relatos que funciona, isso se tu usar a mesma versão no x64.

isso ai não é pirataria, mesmo baixar windows não, pirataria é usar serial que tu pegou na net, ai sim.

mas eu acho ariscado baixar windows pela internet, não se sabe o que pode vir junto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem gente sou novo por aqui, normalmente eu costumo ler muito forum, mas postar essa é minha primeira vez, realmente vasculhei todos os sites posssiveis e não encontrei solução para esse problema.

Eu sempre tive uma certa preferência para notes HP, e esse revew foi o motivo final para compra-lo. Segunda feira ele chegou perfeito usei o vista por 2 horas, não aguentei XD formatei e coloquei o xp

depois de muito buscar encontrei todos os drives para os dispositivos, o unico que tive que instalar de forma forçada foi o som, que funciona, mas no entando não tem controle de volume, quando plugo o fone de ouvido o som continua saindo.

O ice2642 estava em um topico com esse problema, mas ele não foi solucionado, o topico parece morto. Não sei se estou postando no lugar certo, mas qualquer ajuda é valida :)

Caro MASTERMETALWARRIOR...

1º) Parabéns pela sua aquisição, espero que faça ótimo proveito do seu novo notebook... o meu se tornou quase um filho, é meu amigo inseparável, levo ele pro trabalho, pra facul, pro shopping, pro clube, etc... só tá faltando levar ele pra Igreja, mas por enquanto ele ainda não pegou nenhum "encosto", então dá pra ficar sem a Igreja... he he he...

2º) Eu também cheguei fazer o teste com Windows XP nesse notebook, porém encontrei o mesmo problema no driver de som e desisti, mesmo porque o XP não ficou tão mais leve assim (aliás, dependendo da utilização e das aplicações, o Vista é "MUITO" mais rápido que o XP) pra me fazer abrir mão do Vista... Aqui vou deixar uma observação: muita gente confunde Quantidade de memória utilizada com peso... são coisas distintas... o Vista demora um pouco mais pra inicializar tudo, porém, depois de inicializado a abertura dos programas se dá muito mais rápida que no XP (alguns programas têem abertura instantânea), esse é o motivo do Vista "ocupar" mais memória, ele deixa tudo pré-carregado em "stand-by"... mas isso é muito diferente de dizer que o Vista é "pesado", ele seria pesado se ao solicitar para abrir um programa ele desse umas "travadinhas" e comprometesse outros softs abertos... isso não acontece com o Vista... o estranho é que isso acontece com o XP...

Oi

Então também estava pensando em formatar e colocar o vista 64 mais vai ter q ser pirata né porque o serial q vem em baixo do note não e valido né ?

Fica realmente mais rápido ?

Os drive para vista 64 tem no site da hp todos ?

Achei legal esse jogo spore irei abaixar por torrent.

Qual o tamanho dele ?

Abraço t+

cara, é proibido falar de pirataria no forum

torrent = pirataria, compre o original.

eu vou ver se acho a demo, pra ver se gosto e depois pego o original.

mas não tive tempo ainda, parece ser bem legal o jogo mesmo.

quanto ao x64, tenta baixar um por ai, e coloca o serial original, já li relatos que funciona, isso se tu usar a mesma versão no x64.

isso ai não é pirataria, mesmo baixar windows não, pirataria é usar serial que tu pegou na net, ai sim.

mas eu acho ariscado baixar windows pela internet, não se sabe o que pode vir junto..

Caros ZOIO23 e BRUNO2546...

Realmente pirataria não é legal, tanto que no meu notebook só uso software original ou freeware (nem protetor de tela eu uso pirata), se estou jogando SPORE é porque eu comprei, se estou utilizando o Norton Internet Security é porque eu revalidei minha assinatura, se estou usando o Office 2007 SMB é porque comprei, etc, etc, etc...

A respeito do serial original, no DV6750BR vem o Win VISTA Home Premium 32bits PT-BR; mas como vocês sabem, quando se compra a versão BOX você tem direito de utilizar em 32 ou 64bits; pois é, apesar da Microsoft não divulgar e até mesmo desestimular isso, a versão OEM que vem no nosso note pode ser "ativada" originalmente também como 64bits, a Microsoft aceita mas não vai divulgar, pois eles querem te forçar a comprar outro... no meu caso tá 64bits original e ativado pela própria Microsoft, inclusive já utilizei até o suporte telefônico deles com essa versão sem nenhum problema...

Podem reparar que tem muitos notebooks importados que vem com Windows Vista OEM e que acompanham os 2 discos (32 e 64bits)... mas só nessa porcaria de país (Brasil) a Microsoft local (subsidiária) tá forçando a gente acreditar que a licença não serve, lá fora eles fazem de boa e aqui também, apenas eles não querem ficar alardeando isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro BRUNO2546...

ou seja, da para baixar o 64bits pela internet, e usar o serial do note, logo = windows original.

o meu veio só a midia 32bits..

tu comprou ou baixou o de 64bits corte_cor?

se baixou, onde?

to pensando em baixar, mas rola um medo de pegar algo junto..

heheeheh

Tenho um amigo que comprou o Windows Vista BOX e solicitou a versão 64bits junto à Microsoft... eu aproveitei e fiz uma cópia da mídia pra mim, já que pra OEM eles não fornecem outra mídia nem reposição...

O mais legal é que eu achava que não conseguiria legalizar o 64bits, porém bastou tentar ativar pela Internet e foi de primeira, com meu serial 32bits que tá colado debaixo do notebook...

ao entrar em contato no atendimento da Microsoft para solucionar um problema do WMP (que foi resolvido rapidamente, por sinal) a atendente me questionou sobre a versão que estava instalada no note, eu disse: "o note veio com Vista Home Premium 32bits OEM mas eu instalei a mesma versão só que de 64bits, será que tem problema?"... ela respondeu: "a Microsoft não recomenda a instalação para licenças OEM!"... eu perguntei:"mas é a mesma versão, eu tenho o serial e a licença originais coladas no meu notebook e consegui ativar on-line pela Microsoft, não estou usando nada pra enganar a empresa!"... ela respondeu:"Sr., a Microsoft apenas não recomenda a instalação, por motivos de compatibilidade, pois muitos OEM não são preparados para 64bits!"...

sacaram só... é original e tá valendo... he he he

ah, tu usa o Norton?

puts, acho ele super pesadão, eu usava o kasperky, até minha licença expirar, to usando o avira agora, super leve também (assim como o kaspersky) e de graça

Cara... já ouviu aquele ditado: "remédio ruim é o que cura melhor!"... pois é... o NORTON é mais pesado sim... mas na versão 2008 ele melhorou muito... sem contar que em detecção ele é imbatível (de acordo com testes feitos por PC WORLD, PC & CIA, PC COMMAND.COM, INFO, etc.)... ou seja: quem "realmente" precisa de segurança, indica e usa NORTON... agora pra "gamers" e lunáticos de plantão que são "fissurados" e "aficcionados" por desempenho extremo (mesmo que não usem todo esse desempenho), esse tipo de usuário nem precisa de anti-vírus... eles próprios são VÍRUS, e aqui no fórum tá cheio deles...

Vira e mexe, você acha um tópico assim: "Qual é o melhor: C2Quad Extreme, C2Quad Extreme Plus!, C2Quad Extreme Plus+ ou C2Quad Mega Blaster Thunder Ultra Extreme?"... ahauhauhauahuahuahuaa... que bando de panacas... o pior é que eles ainda pedem urgência na resposta, pois estão extremamente necessitados de comprar rapidamente a máquina, pois precisam jogar urgentemente o novo game que acabou de sair chamado "Ultra-Super Max-Payne-Strike, Shadow Underground".... ahauhauhauhauhuaha... é mole?

kkkkkkkkkkk... aí você olha na assinatura deles e vê máquinas possantes com processadores de 32 núcleos com 96GB de ram e centenas de milhares de TB de armazenamento... kkkk... tudo isso acompanhado de uma novíssima "GeForce eXtreme 12000 GTSMXHQGXYZ com 4GB DDR8 5Ghz"...

O pior é que todos esses "seres de outro mundo" se acham super-entendedores de hardware... kkkkkkkkkk... que bando de palhaço...

Infelizmente tem gente querendo tirar leite de pedra...

** Me diz aí: você também não acha hilário?

OBS.: a Symantec está terminando a fase de testes com seu NIS 2009, que segundo alguns testes realizados por revistas e sites especializados de todo o mundo, juntamente com beta-testers, chegaram a conclusão: ele será "O Anti-Vírus MAIS LEVE e ágil de toda a história da informática", eu cheguei a instalar a versão BETA, o instalador tem cerca de 60MB e o programa quando está no modo oculto usa menos de 1MB da Ram do sistema... durante a varredura, chegou a usar apenas incríveis 3% da memória. (eu vou comprar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro BRUNO2546...

Tenho um amigo que comprou o Windows Vista BOX e solicitou a versão 64bits junto à Microsoft... eu aproveitei e fiz uma cópia da mídia pra mim, já que pra OEM eles não fornecem outra mídia nem reposição...

O mais legal é que eu achava que não conseguiria legalizar o 64bits, porém bastou tentar ativar pela Internet e foi de primeira, com meu serial 32bits que tá colado debaixo do notebook...

ao entrar em contato no atendimento da Microsoft para solucionar um problema do WMP (que foi resolvido rapidamente, por sinal) a atendente me questionou sobre a versão que estava instalada no note, eu disse: "o note veio com Vista Home Premium 32bits OEM mas eu instalei a mesma versão só que de 64bits, será que tem problema?"... ela respondeu: "a Microsoft não recomenda a instalação para licenças OEM!"... eu perguntei:"mas é a mesma versão, eu tenho o serial e a licença originais coladas no meu notebook e consegui ativar on-line pela Microsoft, não estou usando nada pra enganar a empresa!"... ela respondeu:"Sr., a Microsoft apenas não recomenda a instalação, por motivos de compatibilidade, pois muitos OEM não são preparados para 64bits!"...

sacaram só... é original e tá valendo... he he he

bah, acho que vou solicitar a midia com a MS então..

eu tenho o Home Premium box, que peguei ano passado, vou solicitar a midia 64bits..

Cara... já ouviu aquele ditado: "remédio ruim é o que cura melhor!"... pois é... o NORTON é mais pesado sim... mas na versão 2008 ele melhorou muito... sem contar que em detecção ele é imbatível (de acordo com testes feitos por PC WORLD, PC & CIA, PC COMMAND.COM, INFO, etc.)... ou seja: quem "realmente" precisa de segurança, indica e usa NORTON... agora pra "gamers" e lunáticos de plantão que são "fissurados" e "aficcionados" por desempenho extremo (mesmo que não usem todo esse desempenho), esse tipo de usuário nem precisa de anti-vírus... eles próprios são VÍRUS, e aqui no fórum tá cheio deles...

Vira e mexe, você acha um tópico assim: "Qual é o melhor: C2Quad Extreme, C2Quad Extreme Plus!, C2Quad Extreme Plus+ ou C2Quad Mega Blaster Thunder Ultra Extreme?"... ahauhauhauahuahuahuaa... que bando de panacas... o pior é que eles ainda pedem urgência na resposta, pois estão extremamente necessitados de comprar rapidamente a máquina, pois precisam jogar urgentemente o novo game que acabou de sair chamado "Ultra-Super Max-Payne-Strike, Shadow Underground".... ahauhauhauhauhuaha... é mole?

kkkkkkkkkkk... aí você olha na assinatura deles e vê máquinas possantes com processadores de 32 núcleos com 96GB de ram e centenas de milhares de TB de armazenamento... kkkk... tudo isso acompanhado de uma novíssima "GeForce eXtreme 12000 GTSMXHQGXYZ com 4GB DDR8 5Ghz"...

O pior é que todos esses "seres de outro mundo" se acham super-entendedores de hardware... kkkkkkkkkk... que bando de palhaço...

Infelizmente tem gente querendo tirar leite de pedra...

** Me diz aí: você também não acha hilário?

OBS.: a Symantec está terminando a fase de testes com seu NIS 2009, que segundo alguns testes realizados por revistas e sites especializados de todo o mundo, juntamente com beta-testers, chegaram a conclusão: ele será "O Anti-Vírus MAIS LEVE e ágil de toda a história da informática", eu cheguei a instalar a versão BETA, o instalador tem cerca de 60MB e o programa quando está no modo oculto usa menos de 1MB da Ram do sistema... durante a varredura, chegou a usar apenas incríveis 3% da memória. (eu vou comprar)

kkkkkkkkkkkkkkkkk

nunca ri tanto assim..

apesar de eu não gostar de games, mas até estou curtindo alguns, conheci esse ano o CS 1.6 joguinho de tiro bem legal até, e o DMC4 que achei super **** os gráficos, e ainda esse spore, que vou ver se acho a demo pra ver se é legal e mesmo assim, jogo uma vez por mes e olha lá hehehhe

eu não curto o norton por ser pesado, em comparação aos outros anti-vírus..

eu não usaria o norton, até que ele fique bem leve, usei o kaspersky e é bom demais, é um dos melhores pagos, e to com o avira (sem $$ pra pegar uma licença do KS agora hehehehe), que é o melhor dos free.

mas o que eu acho mesmo, é que não adianta ter o AV todo poderoso, se a pecinha na frente do lcd, é um burro que clica em qualquer banner, visita sites +18, baixa programas piratas de emule ou sites duvidosos, etc..

ai não tem AV que dê jeito

eu como não faço nada disso, só acesso foruns, 2 comunidades do orkut (nem orkut uso, só 2 comunidades de descontos), faço compras e baixo séries dos eua (principalmente LOST, que segundo a produção lá, não é crime baixar, desde que seja para uso próprio), entre outras coisas, não vejo necessidade de um super anti-vírus, peguei só uma vez, virus usando há mais de 5 anos pcs/notes..

e usando os mais variados AV (antes só usava o norton)

resumindo, não adianta ter um baita AV, se a pessoa não sabe usar a internet, sabendo usar, não precisa de um AV que comprometa a perforamance da maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi

Nossa eu rachei o bico com esse lance q o corte_cor comento sobre potencia de micro para jogos hahahah pior q e verdade.

E também o lance q o BRUNO comento também e verdade se souber usar internet nem precisa de AV eu uso o AV NOD32 alguem conhece ? E bom ?

**** regra 4.2

home premium 64bits realmente fico mtoo rápido mesmo em relação a 32bits mais só tive um problema fiz o download dos drive no site da hp para vista 64 e ai fui instalar um por um ele descompacta na pasta do windows vou la abrir e não instala alguns drive me deu muita raiva não instala os drive alguem sabe porque os drive não funciona coloquei também pelo gerenciador para procurar na pasta onde estava o drive do mesmo e nada alguem sabe porque os drive nem instala ?

Ai fiquei com raiva peguei os dvd de backup e restaurei de fabrica e terminei agora de instalar tudo pacote office, corel etc.

porque sera q os drive não funciono fico tudo sem drive video , leitor biometrico etc unica coisa q instala drive e bluetooth e realmente 64 bits e superior a 32 mesmo agora q vi.

Esse topico para ficar perfeito mesmo só falta postar os drive como os outros review de note tem para xp e vista 32 e 64 e possivel ?

Abraço t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novidade para quem ainda não comprou, como eu... heheh

O notebook teve uma queda de preço... de R$2599 para R$2399 e agora que compro mesmo... o preço ta ótimo!!

Caro DIOGES...

aproveita então e compra na Saraiva... lá além de pagar 2399, você ainda ganha uma mochila da Targus... e se for comprar à vista, ainda tem 5¢ de desconto no boleto...

tudo isso torna o note um excelente custo-benefício, levando em consideração que é legalizado, nacional e com garantia...

devo lembrar que quando ele foi lançado, custava 3399... ãssim, são R$ 1000 de desconto... aproveita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novidade para quem ainda não comprou, como eu... heheh

O notebook teve uma queda de preço... de R$2599 para R$2399 e agora que compro mesmo... o preço ta ótimo!!

Pois então, consegui pagar ele por R$ 2340 na FastShop no Domingo.

Mas tem que desenrolar, o preço real a vista estava mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto vou ficar com o windows 32bits mesmo, só mesmo quando eu arrumar uma mídia do 64bits eu tento instalar, se ta funcionando está bom, to cansado de ficar fuçando e depois voltar tudo de novo, isso é um saco e você perde o dia inteiro, instalando e reinstalando windows, fora os seus programas.

O que vou fazer é instalar uma versão Linux nele, 64Bits, claro.

Baixei o ubuntu 64, tinha o 32, vou testa-lo mais pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto vou ficar com o windows 32bits mesmo, só mesmo quando eu arrumar uma mídia do 64bits eu tento instalar, se ta funcionando está bom, to cansado de ficar fuçando e depois voltar tudo de novo, isso é um saco e você perde o dia inteiro, instalando e reinstalando windows, fora os seus programas.

O que vou fazer é instalar uma versão Linux nele, 64Bits, claro.

Baixei o ubuntu 64, tinha o 32, vou testa-lo mais pra frente.

cara, eu gosto de tirar um domingo, de chuva, aquele dia que tu pensa 'puts, não da pra sair de casa com esse tempo', e faço mil coisas com o note, testo programas, SOs, dou uma limpeza tanto na carcaça, quanto nos arquivos, passo AV, ccleaner, e as vezes, até formato tudo e deixo como novo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro DIOGES...

aproveita então e compra na Saraiva... lá além de pagar 2399, você ainda ganha uma mochila da Targus... e se for comprar à vista, ainda tem 5¢ de desconto no boleto...

tudo isso torna o note um excelente custo-benefício, levando em consideração que é legalizado, nacional e com garantia...

devo lembrar que quando ele foi lançado, custava 3399... ãssim, são R$ 1000 de desconto... aproveita

se não for pagar a vista, vale esperar um pouco, que quando baixar na americanas (se já não baixou, preços da hp é tabelado, baixou em uma loja? baixa em todas), consigo 5% de desconto, para qualquer forma de pagamento.

Agradeço as dicas, mas devo pegar mesmo na FNAC ou Submarino, onde tenho 5% de desconto devido a parcerias com empresa que sou cliente(Oi e UOL)!! :)

O que fiquei feliz em ver é que não é promoção e sim uma queda de preço mesmo, assim ta garantido preço melhor que esse para uma máquina nesse nível é impossível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu gosto de tirar um domingo, de chuva, aquele dia que tu pensa 'puts, não da pra sair de casa com esse tempo', e faço mil coisas com o note, testo programas, SOs, dou uma limpeza tanto na carcaça, quanto nos arquivos, passo AV, ccleaner, e as vezes, até formato tudo e deixo como novo..

Por enquanto eu ando sem tempo mesmo, mas logo vou fazer isso.

Mas tem varias coisas que envolve isso:

è você arrumar o vosta 64bitis, é o 1º problema, fora isso to querendo fuçar o lunix e etc...

qualquer hora tira um tempo pra isso, mas por enquanto deixa assim, ta funcionando ta bom, já inventei muito no outro pc, agora quero estabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...