Ir ao conteúdo

[Review] HP Pavilion dv6750BR "Tunado" - Atualizando

corte_cor

Posts recomendados

Postado

Oi

Então nossa nem sabia e q tem alguns forum q pode acontece nada, desculpa ai ehhehe foi ah ultima vez

Abraço

cara, fica o toque ai, para de falar que tu baixou tal coisa, e tal, isso é proibido no forum, e to toda hora vendo tu falar isso.

capaz até de levar infração.

to baixando a demo dele pra testar agora

http://eu.spore.com/whatisspore/creaturecreator.cfm

edit:

o jogo completo ta bem barato:

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000051801632&idDept=4&src=&res=1280

será que é full?

barato demais..

Postado
cara, fica o toque ai, para de falar que tu baixou tal coisa, e tal, isso é proibido no forum, e to toda hora vendo tu falar isso.

Obvio q pirataria é absurdo. E tem q se combatida.

Mas se o cara baixar a verso de 64bits e instalar com o serial original de 32bits é pirataria?? Li por ae q é possivel. fica a duvida, porque nao quero ter nada pirata.

Postado
parabéns pelo note, é muito bom mesmo.

e vai rodar CS tranquilo, teste até o CSSource, e rodou de boa, mas o jogo é muito estranho, melhor o CS 1.6.

de fato, a hardstore é confiavel e tal, compro lá as vezes, mas acho que pelo fato da digimer ter propaganda na tv, loja em shopping, etc..

te todo aquele marketing de grande loja, conhecida em toda porto alegre, a torna mais confiavel.

off-topic

alias, temos 3 pessoas de porto alegre, já da pra marcar um encontro quando abrir o novo shopping (se tiver internet wireless) para trocar ideias, conversar, junto com os HPs

heheheheh

opa valeu as informaçoes. ae

estranho né esse monte de porto alegresse no topico.

heheeheh

Postado
opa valeu as informaçoes. ae

estranho né esse monte de porto alegresse no topico.

heheeheh

hehehehe

realmente, bastante coincidência isso, é difícil encontrar a galera daqui no forum.

e ainda não consegui jogar o spore demo, que raiva..

Postado

to baixando a demo dele pra testar agora

http://eu.spore.com/whatisspore/creaturecreator.cfm

edit:

o jogo completo ta bem barato:

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000051801632&idDept=4&src=&res=1280

será que é full?

barato demais..

Bruno, esse não é o jogo, é so um "programa" que cria as criaturas para você exportar para o jogo....e fazer o download de criaturas tem aos montes na net, e não é ilegal baixar , pois na própria descrição do produto cita isso.

Postado

puts o que eu baixei é só o criador de criaturas mesmo..

que droga.

mas vou comprar o jogo mês que vem, bem legal ele..

minha criatura:

crejohannes06fc7df0fulhw8.th.png

crejohannes06fc7deffulhr3.th.png

heheheheh

muito show ele apaixonado, rindo, dançando, etc..

bem divertido.

Postado

Oi

Então paguei 120,00 e comprei em sampa parece ser boa mesmo gostei.

O bom e que o seu note fica bem agasalhado também né ahhahahaha nos dias de calor só passa frio quando você pega dele hahahahah.

Abraço

cara, parece ser boa sim..

pagou quanto e onde?

eu uso na minha mochila mesmo, só coloco em uma luva, e como sempre levo um casaco, pra quando eu sair do serviço, se esfriar, fica bem protegida

heheheh

Postado
Mas se o cara baixar a verso de 64bits e instalar com o serial original de 32bits é pirataria?? Li por ae q é possivel. fica a duvida, porque nao quero ter nada pirata.

Neste caso não. A Licença é para o Windows, não para a plataforma. O que não pode é usar a licença do Home Premium para o Ultimate, por exemplo. Do x64 no x86 pode... Tanto que se você comprou uma versão x86 e ligar nio suporte da M$ pedindo a mídia do x64, você paga o frete e recebe mídia original...

Postado
Neste caso não. A Licença é para o Windows, não para a plataforma. O que não pode é usar a licença do Home Premium para o Ultimate, por exemplo. Do x64 no x86 pode... Tanto que se você comprou uma versão x86 e ligar nio suporte da M$ pedindo a mídia do x64, você paga o frete e recebe mídia original...

Sera que com o licença do nosso note em usar o Windows vista, mandar um e-mail pra M$, eles nos manda o mídia do 64bits?

Postado

Oi

também gostaria de saber o mesmo queria midia de 64bits original.

Sera que com o licença do nosso note em usar o Windows vista, mandar um e-mail pra M$, eles nos manda o mídia do 64bits?
Postado

provavelmente não, pois é OEM, eles só mandam para windows box..

mas não custa tentar, e tenta pelo telefone, é mais rápido a resposta.

Postado
provavelmente não, pois é OEM, eles só mandam para windows box..

mas não custa tentar, e tenta pelo telefone, é mais rápido a resposta.

Bruno,

Meu dv6120br veio com Home Premium x86. Liguei e pedi a mídia x64 somente depois que fiz o up do processador (11 meses depois).Na ocasião paguei apenas o frete mais custo da mídia (tudo deu 30 Reais) e a minha versão era OEM.

Postado
Bruno,

Meu dv6120br veio com Home Premium x86. Liguei e pedi a mídia x64 somente depois que fiz o up do processador (11 meses depois).Na ocasião paguei apenas o frete mais custo da mídia (tudo deu 30 Reais) e a minha versão era OEM.

bah, valeu ai..

vou ligar amanhã e pedir a midia.

tu pagou como?

precisou chorar muito, ou mandaram de boa?

Postado

Bom pessoal ... é o seguinte ... este notebook hp pavilion dv6750br veio com Windows Vista Premier ... Só que eu formatei a máquina e coloquei o Windows Vista Ultimate ... Baixei todos os drivers do site da HP ... Só que estão faltando 3 drivers ... No gerenciador de Dispositivos falta driver para : co processador , Controlador de Barramento Sm e Controlador Ethernet ... Por Favor podem me ajudar ... é muito urgente ... preciso destes drivers para Windows Vista ... Obrigado ... !!!

Postado

Olá pessoal.

Comprei essa segunda o hp dv6750br. A HP fez uma promoção que levando um brinquedo você ganha um desconto de 200 reais. Isso com mais 10% de desconto deu o total de R$ 2158,00 na Fast Shop;

Achei o custo benefício ótimo. As informações deste tópico me ajudaram bastante na hora de tomar a decisão.

Minha única decepção foi tentar rodar o nwn2. Ficou totalmente lento e travado. Eu rodava tranquilamente ele em um desktop com uma g-force 6800 e apenas 1giga de memória (apesar de que ela era offboard).

Vocês tem como me ajudar nessa questão? Que tipos de configurações eu posso fazer no vídeo e no note para ter um melhor aproveitamento do sistema?

Quando coloco para o jogo selecionar a configuração recomendada ele seleciona configurações melhores que as minhas que já não estão funcionando.

Está estranho... até o the sims que veio instalado roda todo travado.

Fico no aguardo ok pessoal?

Ps: Já configurei a memória de vídeo na bios como foi mencionado neste mesmo tópico anteriormente.

Abraço pessoal.

Postado
Bom pessoal ... é o seguinte ... este notebook hp pavilion dv6750br veio com Windows Vista Premier ... Só que eu formatei a máquina e coloquei o Windows Vista Ultimate ... Baixei todos os drivers do site da HP ... Só que estão faltando 3 drivers ... No gerenciador de Dispositivos falta driver para : co processador , Controlador de Barramento Sm e Controlador Ethernet ... Por Favor podem me ajudar ... é muito urgente ... preciso destes drivers para Windows Vista ... Obrigado ... !!!

Caro PARANOIDS...

Essas três exclamações que aparecem no gerenciador de dispositivos são referentes a itens de hardware atendidos pelo driver do CHIPSET...

Pode reparar que no site da HP não existe o Driver para o Chipset NFORCE... não sei qual o motivo, talvez para desestimular os usuários em trocar a versão do Windows ou fazerem alguma instalação "limpa", sem as tranqueiras da HP.

Mas você encontra o Driver para chipset em algum lugar na internet com certeza, o grande problema é que os drivers da HP são personalizados com configurações próprias da HP...

Postado

Fala corte_cor beleza ?

Cara andei lendo sua assinatura você instalo o Windows vista 64bits você pego todos os drive do site da HP para 64bits, funciono todos perfeito e só descompactar e instalar um por um ?

também quero instalar o 64bits só falta saber como proseguir com esses drive e se todos funciona, porque fiz o dow dos drive e clica em instalar e nada só descompactava na pasta c: mais abria a pasta e clica no arquivo para instalar e nada.

Ficarei grato pela ajuda e atenção dada.

Abraço t+

Caro PARANOIDS...

Essas três exclamações que aparecem no gerenciador de dispositivos são referentes a itens de hardware atendidos pelo driver do CHIPSET...

Pode reparar que no site da HP não existe o Driver para o Chipset NFORCE... não sei qual o motivo, talvez para desestimular os usuários em trocar a versão do Windows ou fazerem alguma instalação "limpa", sem as tranqueiras da HP.

Mas você encontra o Driver para chipset em algum lugar na internet com certeza, o grande problema é que os drivers da HP são personalizados com configurações próprias da HP...

Postado

Confesso que tb fiquei surpreso com a placa de vídeo, não gostei muito.

Da umas travadas sim, mas não tinha dinheiro pra mais, fico na mesma... :)

Postado
Confesso que tb fiquei surpreso com a placa de vídeo, não gostei muito.

Da umas travadas sim, mas não tinha dinheiro pra mais, fico na mesma... :)

aqui nao travou nao

ate jogando cs ficou tudo normal tudo tranquilo brow

Postado

o note do meu amigo chegou, e ele ficou muito bolado com a placa de video...ele tem tb um dv6000 e a 7150 ta pior que a 6150 do antigo note dele...o vista do indice pra jogos 3d veio 3,0 só que o windows update atualizou o drive e a nota caiu pra 2,5....nem combat arms ta rodando direito, ta dando lag e no dv6000 roda tranquilo(só trocou porque este deu o famoso problema do wireless...qual drive da placa de video vocês tão usando?ele ta muito p*!

Obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...