Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

note Hp duvidas

Guiep

Posts recomendados

Bom, eu tenho um Hp 6871 e to com um problema aqui, fiquei 3 dias sem usar ele, e a bateria dele tava com 100% quando liguei ele já tava com 64%, achei um gasto muito grande, (obs desliguei mesmo, nao coloquei em espera), bom fiz o seguinte teste:

-deixei ele carregar a bateria td e depois tirei ela do note e deixei por um dia (um pouco menos de um dia umas 16h +-);

-e liguei ele apenas pela bateria;

-quando vi a bateria estava com 98%, acredito q era +- o esperado.

-carreguei novamente a bateria e deixei ela dentro do note e deixei por aprox. 2h e 30min;

-liguei apenas com a bateria novamente;

-quando vi a bateria estava com 95%;

Conclusões q tirei:

ele gastou gastou 3% a mais q se a bateria estivesse fora dele;

sei q ele deve gastar um pko de energia desligado, principalmente por causa do controle remoto e outras funoes, mas achei demais.

Detalhe:

O led do Touchpad apagou, só notei ontem, mas acredito q foi um pouco antes.

Devido a td isso estou imaginando q existe algum problema nele e nao na bateria em si, nao faço ideia do q seja, por isso estou pedindo a ajuda d vocês.

muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, tudo bem.

Estou em são carlos também :).

Então...estou comprando um hp 6871, por ter a placa de vídeo VGA NVIDIA GeFoRCE 8400M GS C/ 256MB DEDICADO.

Eu trabalho com alguns programas que exigem um pouco da memória de vídeo. você já testou o seu com relação a isso?

Como é o desempenho?

Agradeço se puder me ajudar.

abraços:unsure:

Link para o comentário

Ola, tudo bem.

Estou em são carlos também :).

Então...estou comprando um hp 6871, por ter a placa de vídeo VGA NVIDIA GeFoRCE 8400M GS C/ 256MB DEDICADO.

Eu trabalho com alguns programas que exigem um pouco da memória de vídeo. você já testou o seu com relação a isso?

Como é o desempenho?

Agradeço se puder me ajudar.

abraços:unsure:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!