Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MiniDV Sansung D371


dtelaroli

Posts recomendados

Estou com problema, instalei a placa firewire porém a camera não é reconhecida quando conectada.

Eu conecto porém nada ocorre.

No display da camera aparece o DV conforme cita no manual, mas quanto tento localizar no computador o dispositivo de vídeo, nada aparece.

O que pode estar errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também tenho uma filmadora samsumg sc-d371, comprei a placa firewire coloquei na placa mãe e reconheceu na hora, mas quando fui capturar pelo studio 9 e o adobe pro 2 nenhum reconheceu a placa, o que eu faço?

Será que tem alguma configuração pra fazer que eu não sei.

Nem a filmadora nem a placa tem cd de instalação, segundo o manual das mesmas não é necessário.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Há! Minha placa mãe é asus P5PE-VM - se influenciar em alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

dtlaroli e tatiana_snt, tudo bem? Estou com o mesmo problema com vocês. Minha filmadora é a mesma Samsung sc-d371, também instalei uma placa firewire que foi reconhecida e da como pronta para uso, o gerenciador de dispositivos diz que está tudo bem com os drivers da placa, porém, todos os programas que eu usei além dos que vocês citam não conseguem fazer a captura. Já não sei mais o que fazer. Caso surja alguma solução para vocês, por favor me avisem.

Mil obrigados!

Tomara que consigamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
dtlaroli e tatiana_snt, tudo bem? Estou com o mesmo problema com vocês. Minha filmadora é a mesma Samsung sc-d371, também instalei uma placa firewire que foi reconhecida e da como pronta para uso, o gerenciador de dispositivos diz que está tudo bem com os drivers da placa, porém, todos os programas que eu usei além dos que vocês citam não conseguem fazer a captura. Já não sei mais o que fazer. Caso surja alguma solução para vocês, por favor me avisem.

Mil obrigados!

Tomara que consigamos.

[email protected]

estou com o mesmo problema se não resolver entro na justiça!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...