Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P5k Premium Problemas no Audio

Novo123

Posts recomendados

Ola , comprei um novo computador

Processador: 2 Quadq6600 8mb Cache

PLACA MÃE: ASUS P5K PREMIUM WIFI

4.GB/DDR2/800 KINGSTON

HD 250GB 7200 RPM SATA II

VGA 512 9600 GT XFX

Fonte é uma SevenTeam 500W REAIS

Como tenho 4gb de memoria instalei o win xp 64 bits

Mas sempre que tento instalar os drivers do som tenho problemas, ele pede um arquivo do win xp que eu do mas ele da um error dizendo que falhou a instalação.

Procurei na net algum outro drive e encontrei um que aceita esse arquivo do win xp64 mas o mais uma vez um novo problema, a entrada frontral do microfone nao funciona, e a do headphone funciona, na parte de traz inverte, o microfone funciona mas o headphone nao funciona, ele diz que eu estou colocando o headphone no lugar errado , mas não é verdade.

Alguem poderia me ajudar?

desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, depois de ter feito isso descobri que quando eu dou restart o microfone para de funcionar, o som esta perfeito mas o microfone so funciona quando eu reinstalo o driver....

E não tem como ficar fazendo isso todas as vezes que eu ligar o computador.

Procurei em todos os foruns que eu consegui inclusive em inglês e nao consigo arrumar uma solução.

Alguem tem alguma ideia do que eu posso fazer?

Link para o comentário

Obrigado pela resposta, mas pelo o que eu tenho lido MUITA gente tem esse mesmo problema, mas nao acho a solução, já tentei trocar por varios drivers mas nao da. Ninguem nunca teve esse problema com a asus e o SoundMAx?

tem algum outro programa ou driver que eu possa testar?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!